ippo Postado 5 de setembro de 2011 Postado 5 de setembro de 2011 ta, ai vai fica mais de boa ... e quanto aos intervalos ? mantenha no max 3h cara ! ee bem importante isso ! e procure distribui bem as quantidades Att, nao é taoo importante assim as 3 horas, mais importante seria a dieta em si, nada de extresse pra comer sempre em tal horario.
Deeenis Postado 5 de setembro de 2011 Postado 5 de setembro de 2011 nao é taoo importante assim as 3 horas, mais importante seria a dieta em si, nada de extresse pra comer sempre em tal horario. nao considero um extresse comer em determinado horario , mas se for pensar assim concordo com vc. porem acho q no max 4h de intervalo .. nao ? a nao ser q tenha ingerido uma quantidade bem grande na refeição anterior, mas ainda sou a favor do modelo mais distribuido ... Att,
ippo Postado 6 de setembro de 2011 Postado 6 de setembro de 2011 nao considero um extresse comer em determinado horario , mas se for pensar assim concordo com vc. porem acho q no max 4h de intervalo .. nao ? a nao ser q tenha ingerido uma quantidade bem grande na refeição anterior, mas ainda sou a favor do modelo mais distribuido ... Att, eu gosto de comer sempre de tantas em tantas horas por uma questao de costume, mais logico q tudo depende da quantidade q esta sendo ingerida. O q importa msm é o kcal diario, comer de 3 em 3horas é so um dos metodos eficientes de manter uma boa dieta. abraço
Mascarenhas Postado 7 de setembro de 2011 Autor Postado 7 de setembro de 2011 beleza galera, uma ultima duvida. albumina no café da manhã, pós e ceia? e eu também preciso tomar esse shake segunda no café da manhã? visto que domingo eu não malho. valew
ippo Postado 7 de setembro de 2011 Postado 7 de setembro de 2011 beleza galera, uma ultima duvida. albumina no café da manhã, pós e ceia? e eu também preciso tomar esse shake segunda no café da manhã? visto que domingo eu não malho. valew vc so se alimenta nos dias de treino? oq vc esta fazendo é uma alimentação super rica em carboidratos e proteinas nada mais qisso. Se nao quiser usar ela um dia, troque por comida. Fim de semana se eu nao faço nenhum tipo de treino eu so mudo na minha dieta o shake pos treino (ja q nao tomo), o resto é tudo igual.
Mascarenhas Postado 7 de setembro de 2011 Autor Postado 7 de setembro de 2011 é que no caso, eu não tomaria segunda de manhã, mas tomaria sabado no café, e sábado eu também não malho. eu só falo em substituir esse shake por um alimento sólido no café. tipow pão ou bolo.
ippo Postado 7 de setembro de 2011 Postado 7 de setembro de 2011 é que no caso, eu não tomaria segunda de manhã, mas tomaria sabado no café, e sábado eu também não malho. eu só falo em substituir esse shake por um alimento sólido no café. tipow pão ou bolo. pao ou bolo nao ia substitui-lo, nao chega nem perto disso, so tem carbo. Se quer trocar coma algo bom, peito de frango com pao integral. Ahh, acho q vc esta se referindo a tirar um dia pra comer o q gosta ne? se for isso, faça um dia do lixo, tire um dia da semana pra comer tudo q vc gosta, se preocupe com a dieta nos outros dias,abraço
Mascarenhas Postado 7 de setembro de 2011 Autor Postado 7 de setembro de 2011 não é isso, só queria saber se seria interessante tomar esse shake no desjejum de segunda, pois domingo eu não malho. então penso que meu corpo não estaria tão carente de proteina, e no tomar no desjejum de sábado, pois ai sim ele estaria carente. estou errado?
ippo Postado 7 de setembro de 2011 Postado 7 de setembro de 2011 não é isso, só queria saber se seria interessante tomar esse shake no desjejum de segunda, pois domingo eu não malho. então penso que meu corpo não estaria tão carente de proteina, e no tomar no desjejum de sábado, pois ai sim ele estaria carente. estou errado? todo dia é um novo dia cara, qd falamos q o q conta é o saldo calorido do dia, nada do dia anterior vai estar contando no dia atual. Se vc toma esse shake no sabado e nao toma no domingo, sua dieta no domindo vai ter menos kcal do q sabado e se esse kcal nao atingir o q vc precisa pra massa muscular, vc nao ganhara peso esse dia.
Mascarenhas Postado 7 de setembro de 2011 Autor Postado 7 de setembro de 2011 saquei, e albumina no desjejum, pós e ceia? lembrando que eu treino por voltas das 17h
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora