ppriscila Postado 31 de agosto de 2011 Postado 31 de agosto de 2011 Olá, minha situação é a seguinte: Tenho 20 anos, 1.57 de altura e nos últimos 2 anos ganhei 8 Kg estando, agora, com cerca de 58 Kg. Embora não tenha ficado obesa,ganhei barriga e aquela famosa "gordurinha" nas laterais. Em termos de músculo tenho biotipo para ser musculosa, e não esquelética, e antes de ganhar os 8 Kg tinha apenas 17% de gordura corporal. Confesso que não tenho sido muito rígida quanto à minha rotina de treinamento em virtude do cansaço. Gostaria de saber se a combinação BCAA + Thermogênico vai me ajudar a ter energia e disposição para malhar e ao mesmo tempo auxiliar na perda de gordura e definição dos músculos, em caso negativo qual seria a melhor combinação de suplementos para me ajudar a perder o peso excessivo e ganhar definição? (peço indicação de suplementos que sejam permitidos pois morro de medo, e de curiosidade, dos suplementos não permitidos pela anvisa. minha rotina de treino é: Pedalar (45 minutos sppining) + Musculação - 2 vezes na semana (2f e 4f das 06:15 às 08:00) Treino de Boxe + Musculação + Pedalar (45 minutos sppinning) - 2 vezes na semana (3f e 5f das 15:30 às 18:00) Correr (45 min na rua) + musculação - 1 ou 2 vezes na semana (6f das 06:15 às 08:00 e sábado das 18:00 às 20:00) agradeço desde já.
ippo Postado 31 de agosto de 2011 Postado 31 de agosto de 2011 Olá, minha situação é a seguinte: Tenho 20 anos, 1.57 de altura e nos últimos 2 anos ganhei 8 Kg estando, agora, com cerca de 58 Kg. Embora não tenha ficado obesa,ganhei barriga e aquela famosa "gordurinha" nas laterais. Em termos de músculo tenho biotipo para ser musculosa, e não esquelética, e antes de ganhar os 8 Kg tinha apenas 17% de gordura corporal. Confesso que não tenho sido muito rígida quanto à minha rotina de treinamento em virtude do cansaço. Gostaria de saber se a combinação BCAA + Thermogênico vai me ajudar a ter energia e disposição para malhar e ao mesmo tempo auxiliar na perda de gordura e definição dos músculos, em caso negativo qual seria a melhor combinação de suplementos para me ajudar a perder o peso excessivo e ganhar definição? (peço indicação de suplementos que sejam permitidos pois morro de medo, e de curiosidade, dos suplementos não permitidos pela anvisa. minha rotina de treino é: Pedalar (45 minutos sppining) + Musculação - 2 vezes na semana (2f e 4f das 06:15 às 08:00) Treino de Boxe + Musculação + Pedalar (45 minutos sppinning) - 2 vezes na semana (3f e 5f das 15:30 às 18:00) Correr (45 min na rua) + musculação - 1 ou 2 vezes na semana (6f das 06:15 às 08:00 e sábado das 18:00 às 20:00) agradeço desde já. sim um thermo e um bcaa aliado a sua dieta ajudaria nos seus objetivos. O q eu posso te dizer da tia Anvisa é q ela nao permite esses produtos q tem la no exterior, por causa de uma baita burocracia q existe no brasil. Produtos no brasil q nao tenham eficacia comprovada (com testes) e tbm demonstre se tem algum colateral depois de muito tempo de uso,sao apenas alguns requisitos pra aprovar um produto desses no brasil. A creatina foi proibida no brasil em 2008 e voltou agora em 2010, deve ter demorado muito tempo principalmente pelo fato da alta burocracia pra circular um produto no brasil e por simples capricho da anvisa, o brasil ficou sem creatina por 2 anos, pq pesquisas sobre ela ja eram divulgadas pelo mundo como auxiliar no treino, mais nao vou entrar em tantos detalhes. Sobre o thermo é a msm coisa, aumentam a circulação e por ai vai, podem ate ter colaterais a longo prazo, mais ninguem vai usar isso direto msm, nos usamos 1 mes e paramos outro (em media) e por ai vai, daki q liberem isso no brasil vai ser anos eanos de pesquisa e olhe la, nem sempre o q a anvisa proibi por aki é pq faça mal. Entao, te aconselho a algo gringo, pq se tu comprar brasileiro tu vai ta praticamente tomando apenas cafeina, se for assim sairia bem mais em conta mandar manipular, pq o preço é bem melhor.
ppriscila Postado 31 de agosto de 2011 Autor Postado 31 de agosto de 2011 sim um thermo e um bcaa aliado a sua dieta ajudaria nos seus objetivos. O q eu posso te dizer da tia Anvisa é q ela nao permite esses produtos q tem la no exterior, por causa de uma baita burocracia q existe no brasil. Produtos no brasil q nao tenham eficacia comprovada (com testes) e tbm demonstre se tem algum colateral depois de muito tempo de uso,sao apenas alguns requisitos pra aprovar um produto desses no brasil. A creatina foi proibida no brasil em 2008 e voltou agora em 2010, deve ter demorado muito tempo principalmente pelo fato da alta burocracia pra circular um produto no brasil e por simples capricho da anvisa, o brasil ficou sem creatina por 2 anos, pq pesquisas sobre ela ja eram divulgadas pelo mundo como auxiliar no treino, mais nao vou entrar em tantos detalhes. Sobre o thermo é a msm coisa, aumentam a circulação e por ai vai, podem ate ter colaterais a longo prazo, mais ninguem vai usar isso direto msm, nos usamos 1 mes e paramos outro (em media) e por ai vai, daki q liberem isso no brasil vai ser anos eanos de pesquisa e olhe la, nem sempre o q a anvisa proibi por aki é pq faça mal. Entao, te aconselho a algo gringo, pq se tu comprar brasileiro tu vai ta praticamente tomando apenas cafeina, se for assim sairia bem mais em conta mandar manipular, pq o preço é bem melhor. Obrigada ! quais são os thermogênicos e BCAA's gringos que você me indicaria ? Eu imagino que existam MUITOS suplementos não vendidos no Brasil por pura burocracia mesmo mas será que, por exemplo, proibir o jack3d é errado ? já li algumas coisas a respeito dos efeitos colaterais e das mazelas que ele pode causar mas também já li coisas maravilhosas sobre o resultado. enfim, quais termogênicos e BCAA's você me indicaria e quanto tempo eu deveria continuar tomando-os ? quanto ao treino, o ritmo tá bom ?
ippo Postado 31 de agosto de 2011 Postado 31 de agosto de 2011 Obrigada ! quais são os thermogênicos e BCAA's gringos que você me indicaria ? Eu imagino que existam MUITOS suplementos não vendidos no Brasil por pura burocracia mesmo mas será que, por exemplo, proibir o jack3d é errado ? já li algumas coisas a respeito dos efeitos colaterais e das mazelas que ele pode causar mas também já li coisas maravilhosas sobre o resultado. enfim, quais termogênicos e BCAA's você me indicaria e quanto tempo eu deveria continuar tomando-os ? quanto ao treino, o ritmo tá bom ? thermogenicos, eu gosto do lipo6x e do exyelitepro, sao top de linha e muito bem recomendados. Bcaa, de preferencia em pó (o c x b é otimo), em capsulas fica bem mais caro, aki no brasil nao tem 1 marca q venda em pó =(. Sobre o jack3d, o problema dele é q ele tem o 1,3ddma, é uma substancia forte e q vicia, so q o porem é q (acho q vc viu aquela reportagem q passou na tv) a galera nao sabe da tempo a esses pre treinos, por exemplo, o treino fica tao bom e msm a galera sabendo q tem q parar um tempo, nao param e ainda por cima ultrapassam a barreira do aceitavel do suplemento, no jack3d sao no maximo 3 scoops, isso diz no proprio rotulo do produto e tem gente q passa essas barreiras, ai o q acontece? a pessoa tem problemas e a culpa é de quem? o suplemento q fez isso, ai a midia espalha, "esse suple é perigoso e talz".. oxi, a diferença do remedio para outras coisas esta na dosagem.
Hellfox Postado 31 de agosto de 2011 Postado 31 de agosto de 2011 optimun, universal, labrada, mhp, usp labs, dymatize entre outras mil gringas são boas, bcaa compra em pó, capsula ou tablete você tem que mandar umas 12 ou mais. queimadores tem o rx6, lipo 6 x black hers, oxielite pro, meltdown, redline, entre outros... OBS: EU compraria bcaa aqui mesmo... EDIT: Proibir o jack3d é errado sim, primeiro proibam o alcool, depois o cigarro, ai eu ficaria feliz em abrir mão de qualquer pré treino com 1,3 ddma
Marcosmaromba Postado 31 de agosto de 2011 Postado 31 de agosto de 2011 Tira esse bcaa e ponha whey protein que é carregado de aminoacidos da cadeia ramificada BCAA o termo pode se um lipo6x +duvidas só pergunta valew abç
ninga Postado 1 de setembro de 2011 Postado 1 de setembro de 2011 Com certeza thermos aliados a esse bom treino vai acelerar bastante seu metabolismo. Agora resta saber como vai a dieta. BCAA nao substitui whey nen vice versa. Mesmo whey estando cheio de bcaas tomados de forma isolada eles tem outro potencial. Resumidamente voce usa o bcaa no pré treino como forma de "poupar materia prima" pro metabolismo. E no pos treino aliado a um carboidrato como forma de aumentar ainda mais o nivel de insulina, refuzindo a quebra de proteina muscular.
ppriscila Postado 1 de setembro de 2011 Autor Postado 1 de setembro de 2011 Com certeza thermos aliados a esse bom treino vai acelerar bastante seu metabolismo. Agora resta saber como vai a dieta. BCAA nao substitui whey nen vice versa. Mesmo whey estando cheio de bcaas tomados de forma isolada eles tem outro potencial. Resumidamente voce usa o bcaa no pré treino como forma de "poupar materia prima" pro metabolismo. E no pos treino aliado a um carboidrato como forma de aumentar ainda mais o nivel de insulina, refuzindo a quebra de proteina muscular. O problema é que eu to com medo de comprar esses thermos que não são permitidos aqui tipo o lipo 6 black hers. Estou a procura de produtos que sejam vendidos livremente no Brasil e que tenham qualidade, pensei em comprar o Lipo 6 da nutrex que tá liberado. Já BCAA não tenho idéia quanto à dieta não tenho nada certo pois não entendo muito de alimentação, gostaria de dicas acerca de qual dieta fazer. Abaixo está uma idéia do que vai ser minha dieta: Café da manhã: 1 fruta, 1 copo (400ml) de leite (desnatado ou integral, ainda não sei), 2 fatias de pão integral com manteiga light ou requeijão. Lanche da manhã: 5 biscoitos cream cracker puros e 1 suco Almoço: Prato de comida normal (arroz, feijão, salada, carne peixe ou frango - nenhuma fritura) Lanche da tarde: 1 iogurte com granola, 1 fruta, 2 fatias de pão integral com manteiga ou requeijão light OU 1 vitamina de leite (obrigatoriamente desnatado) com aveia e banana Jantar: Salada ou sopa (infelizmente a sopa é de saquinho) Ceia: 1 copo de suco de soja e 1 fruta.
ippo Postado 1 de setembro de 2011 Postado 1 de setembro de 2011 O problema é que eu to com medo de comprar esses thermos que não são permitidos aqui tipo o lipo 6 black hers. Estou a procura de produtos que sejam vendidos livremente no Brasil e que tenham qualidade, pensei em comprar o Lipo 6 da nutrex que tá liberado. Já BCAA não tenho idéia quanto à dieta não tenho nada certo pois não entendo muito de alimentação, gostaria de dicas acerca de qual dieta fazer. Abaixo está uma idéia do que vai ser minha dieta: Café da manhã: 1 fruta, 1 copo (400ml) de leite (desnatado ou integral, ainda não sei), 2 fatias de pão integral com manteiga light ou requeijão. Lanche da manhã: 5 biscoitos cream cracker puros e 1 suco Almoço: Prato de comida normal (arroz, feijão, salada, carne peixe ou frango - nenhuma fritura) Lanche da tarde: 1 iogurte com granola, 1 fruta, 2 fatias de pão integral com manteiga ou requeijão light OU 1 vitamina de leite (obrigatoriamente desnatado) com aveia e banana Jantar: Salada ou sopa (infelizmente a sopa é de saquinho) Ceia: 1 copo de suco de soja e 1 fruta. realmente tem q melhorar muito a dieta pricila, e outra o lipo 6 aki do brasil, ele ta com tabela nutricional de produto nacional, ou seja, ou ele ou thermo brasileiro da quase na msm, no brasil nao existe thermo bom.
ppriscila Postado 1 de setembro de 2011 Autor Postado 1 de setembro de 2011 realmente tem q melhorar muito a dieta pricila, e outra o lipo 6 aki do brasil, ele ta com tabela nutricional de produto nacional, ou seja, ou ele ou thermo brasileiro da quase na msm, no brasil nao existe thermo bom. o que você sugere como dieta então ? ah e outra coisa, achei esse site aqui (indicado por um primo, diz ele que comprou jack e outros através desse site, que tudo chegou bonitinho e etc) http://www.supplementcentral.com/ alguém sabe alguma coisa ? é confiável, o preço sai em conta ? valeu galera
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora