Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou numa duvida muito grande entre alguns pré treinos, todos parecem ser tops,alguem tem alguma dica?

Entre:SuperPump MAX

HEMO-RAGE Black

NO Shotgun MHF-1

Xpand(dymatize)

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Estou numa duvida muito grande entre alguns pré treinos, todos parecem ser tops,alguem tem alguma dica?

Entre:SuperPump MAX

HEMO-RAGE Black

NO Shotgun MHF-1

Xpand(dymatize)

noshotgun pra mim é o melhor dsses ai.

Postado

Nao precisa o synthetize. 28 treinos é bastante cara, visto que um bom ciclo de treino tem ai 5 a 6 semanas e voce nao vai treinar todos os dias...

Usa o shotgun nos dias que for fazer musculaçao. Nos demais 5g de creatina esta bom. Agora se voce nao tem nen um treino planejado nen use pre treino, tomar por tomar nao compensa.

Postado

Então, 28 treinos eu acho poco pq eu to treinando 5x por semana, daria aproximadamente 6 semanas!mas ja que todo mundo concordou no shotgun eu vo fazer um teste!valeu pela ajuda!

Postado
Então, 28 treinos eu acho poco pq eu to treinando 5x por semana, daria aproximadamente 6 semanas!mas ja que todo mundo concordou no shotgun eu vo fazer um teste!valeu pela ajuda!

pow, vc esqueceu q precisa dar um tempo entre pre treinos? nao se toma pre treino sempre, é bom da um descanso, tipo 20 dias a 1 mes, no maximo tomar 2 meses seguidos, e 6 semanas é 1 mes e meio ja, pow duraria quase ate o limite.

Postado
mas nao tem pre treino que dura muito, aquelas 45 doses de jack3d(por exemplo) sao todas subdosadas

e sao 45 pra quem toma 1 scoop ne, pra quem toma 2 ou 3, acaba rapidim tbm, igual os outros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...