Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LIPO6 BLACK + OXYELITE PRO

Post Destacado

Postado

Bom, boa noite galera, demorei um pouco pra achar voces e achei um jeito maneiro de conta o que rola ede continuar animado com os treinos. Bom eu tenho 20 anos hoje :D e 1.71 de altura, no começo do tratamento com lipo 6 eu tinha 81.6 kg no dia 21/08 e no dia 28.08, 1 semana depois eu tava com 79,9 kg.

Uma coisa que me deixo meio desanimado, foi aquela vontade de ver o efeito imediato, mas com o tempo eu fui entendendo que não é rapido. Bom o tratamento com o Lipo6 vai durar 20 dias pois estou tomando 3 caps antes do café e 3 antes do almoço, sinto enjoo as vezes, queimação da garganta a barriga constantemente e ja estou vendo efeitos no corpo, tiro fotos semanais e postarei medidas ao fim do uso do lipo6.

Terminando o uso do lipo6 começarei o oxyelite pro.

Inicio

81.6 kg

Barriga: 94 cm

Peito: 102,3 cm

Braço D: 37,7 cm

Coxa D: 59,5 cm

Panturrilha D: 40,5 cm

1ª Semana 79,9 Kg

Em breve postarei mais resultados, relembrando que não existe dieta, apenas o bom senso, que eh diminuir refri, cerva e doces, treino pesado com aeróbico.

Espero ter bons resultados, Proximo post sera no dia04/09 com novo peso e possivelmente medida de barriga, colocarei fotos do inicio, 1ª semana, 2ª semana e depois o final pré oxyelite.

Abraços

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...