shaitan Postado 1 de setembro de 2011 Postado 1 de setembro de 2011 Não sei se é cafeína. Dúvida minha é sobre queimadores de gordura... Eu gostaria de comprar um que não tenha aquelas substancias que deixam na pilha, pois eu tomava lipo6black e corria de noite e não deixava eu dormir... Gosto de correr a noite, então gostaria de um termogenico sem essas substancias, alguem conhece?
ippo Postado 1 de setembro de 2011 Postado 1 de setembro de 2011 Não sei se é cafeína. Dúvida minha é sobre queimadores de gordura... Eu gostaria de comprar um que não tenha aquelas substancias que deixam na pilha, pois eu tomava lipo6black e corria de noite e não deixava eu dormir... Gosto de correr a noite, então gostaria de um termogenico sem essas substancias, alguem conhece? nao existe, todo thermogenico contem substancias q dificultam no sono, no seu caso vc poderia tomar o thermo mais cedo, ate 6 horas antes de dormir, o efeito no treino nao seria o msm, mais é bem melhor do q nao dormir nao acha? abraço
shaitan Postado 1 de setembro de 2011 Autor Postado 1 de setembro de 2011 nao existe, todo thermogenico contem substancias q dificultam no sono, no seu caso vc poderia tomar o thermo mais cedo, ate 6 horas antes de dormir, o efeito no treino nao seria o msm, mais é bem melhor do q nao dormir nao acha? abraço Mais o certo é tomar ao acordar e 30m antes de malhar né? Eu corro tipo as 9 horas, o certo é eu tomar que horas?
ippo Postado 1 de setembro de 2011 Postado 1 de setembro de 2011 Mais o certo é tomar ao acordar e 30m antes de malhar né? Eu corro tipo as 9 horas, o certo é eu tomar que horas? umas 6 horas, ou vc nao vai conseguir dormir. O termogenico nao da so gas nao, ele ajuda no metabolismo, na propria tabela do suplemento diz, tome ate 6 horas antes de dormir.
Hellfox Postado 1 de setembro de 2011 Postado 1 de setembro de 2011 na verdade, nunca vi thermo sem cafeina O_0
oozaru Postado 1 de setembro de 2011 Postado 1 de setembro de 2011 o que faz a thermogenese vai ser os estimulantes, logo, sem cafeina, efedrina, sinefrina, taurina = lixo
ninga Postado 2 de setembro de 2011 Postado 2 de setembro de 2011 Voce pode estar se referindo a outro tipo produto, aqueles fitoterapicos fibrosos que diminuem a absorção de gordura. Eles ajudam, mas é preciso cautela no uso porque precisamos e muito de boas gorduras na alimentação. Outra forma de ingerir é ingerir alimentos que "emagrecem" ou seja, sua digestão da tanto trabalho ao sistema digestivo que ele so pra ser digerido gasta quase o tanto de calorias que fornece. Eles são realmente boas opções e extremamente saudaveis. Agora entenda que thermogenico sao produtos estimulantes por natureza, aceleram o metabolismo fazendo que mesmo parado voce gaste mais calorias que o normal.
ippo Postado 2 de setembro de 2011 Postado 2 de setembro de 2011 Voce pode estar se referindo a outro tipo produto, aqueles fitoterapicos fibrosos que diminuem a absorção de gordura. Eles ajudam, mas é preciso cautela no uso porque precisamos e muito de boas gorduras na alimentação. Outra forma de ingerir é ingerir alimentos que "emagrecem" ou seja, sua digestão da tanto trabalho ao sistema digestivo que ele so pra ser digerido gasta quase o tanto de calorias que fornece. Eles são realmente boas opções e extremamente saudaveis. Agora entenda que thermogenico sao produtos estimulantes por natureza, aceleram o metabolismo fazendo que mesmo parado voce gaste mais calorias que o normal. ninga eu ja ouvi falar desses alimentos q tem o saldo calorico negativo (vc gasta bastante energia pra consumir), mais nao achei quais seriam esses alimentos, tu sabe quais sao?abraço
ninga Postado 2 de setembro de 2011 Postado 2 de setembro de 2011 Olha, pra ter o saldo negativo eu nao sei tambem viu. Mas qualquer carbo com baixo IG, alimentos ricos em fibras e de esvaziamento gastrico lento. Ai voce pode fazer combinações e associar isso tudo. Vou dar uma pesquisada sobre isso, falta é tempo só. hehehe
ippo Postado 2 de setembro de 2011 Postado 2 de setembro de 2011 Olha, pra ter o saldo negativo eu nao sei tambem viu. Mas qualquer carbo com baixo IG, alimentos ricos em fibras e de esvaziamento gastrico lento. Ai voce pode fazer combinações e associar isso tudo. Vou dar uma pesquisada sobre isso, falta é tempo só. hehehe é foda xD... entao se eu achar antes de tu eu te digo, esses dias to com tempo de sobra xD, abraço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora