ninga Postado 2 de setembro de 2011 Postado 2 de setembro de 2011 Esse tema daria um otimo topic fixo né. Abraço.
ippo Postado 2 de setembro de 2011 Postado 2 de setembro de 2011 Esse tema daria um otimo topic fixo né. Abraço. sim, seria show de bola sobre o alimento, pois é ninga, o q achei dizia exatamente o q vc falou, rico em fibras. Achei alguns alimentos aki q de acordo com o texto (q nao confio muito) sao rico em fibras e dificeis de serem ingeridos pelo organismo. - Vegetais Couve-flor, brócolis, aspargos, nabo, alface, cebola, pepino, chicória, salsão, repolho, espinafre, mostarda, cenoura, pimenta vermelha, abobrinha, berinjela, gengibre, mostarda, aipo e agrião. - Frutas Grapefruit, morango, mamão papaia, tangerina, limão, pêssego, amora preta, goiaba, melancia, framboesa, abacaxi, melão, maçã e laranja. o q vc acha? eu fiquei em duvida na maçã e na laranja, abraço.
Heraldo Costa Postado 2 de setembro de 2011 Postado 2 de setembro de 2011 usa chá verde então...acho que com ele vc vai conseguir dormir as noites... tma no jejum e antes de correr(30minutos antes)
Heraldo Costa Postado 2 de setembro de 2011 Postado 2 de setembro de 2011 mas cha verde tb tem cafeina É VERDADE... mas ele ´[e um termogenico bem mais fraco que os demais...acho que com ele, ele vai conseguir queimar a gordura e conseguir dormir tb tranquilamente
ninga Postado 3 de setembro de 2011 Postado 3 de setembro de 2011 Frutas Grapefruit, morango, mamão papaia, tangerina, limão, pêssego, amora preta, goiaba, melancia, framboesa, abacaxi, melão, maçã e laranja. Estranho pois alguns desses tem IG alto. mamao, limao, laranja, melancia. Diferente da goiaba, maçã... Maçã mesmo tem um dos IGs mais baixos, talvez por outro motivo como da pectina contida na casca da maça.
ippo Postado 3 de setembro de 2011 Postado 3 de setembro de 2011 Frutas Grapefruit, morango, mamão papaia, tangerina, limão, pêssego, amora preta, goiaba, melancia, framboesa, abacaxi, melão, maçã e laranja. Estranho pois alguns desses tem IG alto. mamao, limao, laranja, melancia. Diferente da goiaba, maçã... Maçã mesmo tem um dos IGs mais baixos, talvez por outro motivo como da pectina contida na casca da maça. pois é, esquisito msm... pior q achei pouquissima coisa =(
Mascarenhas Postado 7 de setembro de 2011 Postado 7 de setembro de 2011 compre um termogenico mais fraco então
eXtremeX Postado 7 de setembro de 2011 Postado 7 de setembro de 2011 a cafeina nao tem meia vida de umas 3hrs +? ento toma lah pelas 5:30 6 h q vc vai ta pilhadao pra correr
Heraldo Costa Postado 7 de setembro de 2011 Postado 7 de setembro de 2011 acho que a cafeína depende muito da quantidade...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora