Mestre Postado 3 de setembro de 2011 Postado 3 de setembro de 2011 Éssa parada de redução de estomago, isso pra mim é o piór acomodamento do ser humano, o cara vai deixar de comer, correr o risco da cirurgia dar em mérda, ficar não sei quanto tempo tomando só liquido, isso porque o cara comeu la 5,6,7 anos de porcaria e nunca pensou sequer em fazer algum esforço para melhorar, chega a ser triste. Lipoaspiração em alguns casos tbm eh ridiculo. E eh comum a pessoa fazer Lipo, e depois de um tempo por não fazer a dieta corretamente, ter de volta toda gordura que foi retirada.
ninga Postado 3 de setembro de 2011 Postado 3 de setembro de 2011 Bem comum viu. Alias eu li um tempo atras um estudo mostrando que pessoas que fazem lipo e não seguem uma boa dieta e exercicios tiveram tendencia a rapidamente da volta da gordura no local e tambem em outras regioes que anteriormente não eram problema... Tem um programa na tv a cabo que se chama Heavy. Sao obesos americanos que ficam internados até 6 meses em um spa e chegam la superobesos e perdem 40..50 kg alguns que vi perderam quase 80kg... Ou seja isso é mais expressivo que os resultados de uma redução do estomago. E só com reeducação e muito exercicio. Basta a pessoa querer.
Hellfox Postado 3 de setembro de 2011 Postado 3 de setembro de 2011 Essi programa heavy, as vezes aqui mudando de canal vejo essi programa, ali sim, a pessoal faz por merecer, vi um caso de uma mulhér que tinha problemas com o alcoolismo, alem de parar de beber éla perdeu uns 40-50 kgs, ai sim é exemplo de superação...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora