Jackson de Souza Postado 2 de setembro de 2011 Postado 2 de setembro de 2011 Gostaria de saber a opinião dos meus colegas se o ZMA funciona mesmo? Posso tomar com albumina, após o treino?
japo. Postado 2 de setembro de 2011 Postado 2 de setembro de 2011 ZMA tem gente que diz que funciona mesmo,tem gente que ja diz o contrario. mas a maioria afirma que ele melhora o sono,se eu nao me engano. ;; e pode sim,tomar albumina apos o treino,manda junto com ela uma dextrose ou malto.
ippo Postado 2 de setembro de 2011 Postado 2 de setembro de 2011 zma é so zinco e magnesio, so vai melhorar seu sono msm.
Heraldo Costa Postado 2 de setembro de 2011 Postado 2 de setembro de 2011 eu gosto do ZMA...utilizo ele junto com os demais suplementos, ele é apenas um coadjuvante, mas é melhor vc ter albumina, whey, dextrose, creatina, leucina primeiro...depois pensa em ZMA mas vc deve ter uma boa dieta abçs
Fernando Bull Postado 2 de setembro de 2011 Postado 2 de setembro de 2011 Compra um multivitaminico e mineral e seja feliz.
Hellfox Postado 2 de setembro de 2011 Postado 2 de setembro de 2011 ZMA é caro pra sua função, talvez se fosse uns 10$ compensava...
Deeenis Postado 5 de setembro de 2011 Postado 5 de setembro de 2011 eu iria do basico ... whey + malto + albumina + dieta Att,
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora