Vinicius Moura Postado 21 de setembro de 2011 Autor Postado 21 de setembro de 2011 de boa manow, se continuar com essa dieta ai vai crescer bem. cara minha dieta acho q esta boa pois tive grandes resultados , vou permanecer nesta dieta so que aumentar a quantidade estou pensando fazer um bulk pq nao tenho muito dinheiro para fazer uma dieta hiper foda pq no outro mes nao irei consiguir fazer de novo , Será que se tomando o tal deca mass conseguiria chegar la ele e bom pra quem vai fazer bulk ou tem outro produto que vc me indicaria irei tomar junto com whey malto albumina e aumentando a quantidade de proteina carboidratos e uma fonte boa de gordura sera que consigo ?
prado.bad Postado 21 de setembro de 2011 Postado 21 de setembro de 2011 Em relação ao bulk, um conselho q eu te do é qndo for comer algum lixo, não coma perto do periodo de dormir, pq é bem mais facil de seu corpo acumular em gordura. Abçs
ippo Postado 21 de setembro de 2011 Postado 21 de setembro de 2011 Em relação ao bulk, um conselho q eu te do é qndo for comer algum lixo, não coma perto do periodo de dormir, pq é bem mais facil de seu corpo acumular em gordura. Abçs mito...
ujr Postado 22 de setembro de 2011 Postado 22 de setembro de 2011 mito... Opa ippo, Minha nutricionista também fala que isso é mito. Você poderia explicar melhor? Porque de modo geral as pessoas evitam carbo a noite? abs.
ippo Postado 22 de setembro de 2011 Postado 22 de setembro de 2011 Opa ippo, Minha nutricionista também fala que isso é mito. Você poderia explicar melhor? Porque de modo geral as pessoas evitam carbo a noite? abs. o q conta é o saldo calorico no fim do dia, se vc comr mais do q precisa vc engorda, se vc comer menos vc emagrece. Da uma olhada nesse video aqui, acho q explica bem, abraço http://www.youtube.com/watch?v=2p_3b3pv0xo&feature=player_embedded
ujr Postado 22 de setembro de 2011 Postado 22 de setembro de 2011 É, sua explicação é exatamente o que ela fala. Mas, de tanto ouvir que comer de noite é mais facil acumular gordura, da um certo receio, hehe. Valeu ippo pela resposta. Quanto ao video, que cara prolixo hein?
ippo Postado 22 de setembro de 2011 Postado 22 de setembro de 2011 É, sua explicação é exatamente o que ela fala. Mas, de tanto ouvir que comer de noite é mais facil acumular gordura, da um certo receio, hehe. Valeu ippo pela resposta. Quanto ao video, que cara prolixo hein? hsuahsuahs, pois é, acho q ele tava meio nervoso qd fez o video. E pode ficar tranquilo com o carbo a noite, os estudos mostram q nao tem diferença nenhuma se consumido pela manha ou a noite, o q muda é o qt vc gasta de energia durante o dia.
NichFernandes Postado 24 de setembro de 2011 Postado 24 de setembro de 2011 E ai Vinicios como andam os treinos?
Vinicius Moura Postado 24 de setembro de 2011 Autor Postado 24 de setembro de 2011 po man ta indo bem . comprei um body pack ta dando resultado aumentei medidas um pouco biceps foi pra 35 , 5 e vamo q vamo =D
NichFernandes Postado 24 de setembro de 2011 Postado 24 de setembro de 2011 Fmz fi, to comprando agora meu whey, malto, albumina e creatina pra tomar mês q vem depois de um carnaval fora de epoca q tem aki na minha cidade ! xD Flw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora