Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

de boa manow, se continuar com essa dieta ai vai crescer bem.

cara minha dieta acho q esta boa pois tive grandes resultados , vou permanecer nesta dieta so que aumentar a quantidade estou pensando fazer um bulk pq nao tenho muito dinheiro para fazer uma dieta hiper foda pq no outro mes nao irei consiguir fazer de novo , Será que se tomando o tal deca mass conseguiria chegar la ele e bom pra quem vai fazer bulk ou tem outro produto que vc me indicaria irei tomar junto com whey malto albumina e aumentando a quantidade de proteina carboidratos e uma fonte boa de gordura sera que consigo ?

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Em relação ao bulk, um conselho q eu te do é qndo for comer algum lixo, não coma perto do periodo de dormir, pq é bem mais facil de seu corpo acumular em gordura.

Abçs

mito...

Postado

mito...

Opa ippo,

Minha nutricionista também fala que isso é mito. Você poderia explicar melhor? Porque de modo geral as pessoas evitam carbo a noite?

abs.

Postado

É, sua explicação é exatamente o que ela fala. Mas, de tanto ouvir que comer de noite é mais facil acumular gordura, da um certo receio, hehe.

Valeu ippo pela resposta.

Quanto ao video, que cara prolixo hein?

Postado
É, sua explicação é exatamente o que ela fala. Mas, de tanto ouvir que comer de noite é mais facil acumular gordura, da um certo receio, hehe.

Valeu ippo pela resposta.

Quanto ao video, que cara prolixo hein?

hsuahsuahs, pois é, acho q ele tava meio nervoso qd fez o video. E pode ficar tranquilo com o carbo a noite, os estudos mostram q nao tem diferença nenhuma se consumido pela manha ou a noite, o q muda é o qt vc gasta de energia durante o dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...