ninga Postado 8 de outubro de 2011 Postado 8 de outubro de 2011 Derrepente seja hora mesmo de mudar esse estimulo ai. Ou se o objetivo no for cutting declarado, aumentar os aeróbicos, mudar o volume do treino, intervalo entre as repetições, ordem dos exercícios etc etc.. Isso poderá ajudar a melhorar a resposta a hipertrofia nos músculos. Em quanto está o balanço positivo da sua dieta? Se esta ganhando muita barriga pode estar exagerando nas kcal...
Vinicius Moura Postado 8 de outubro de 2011 Autor Postado 8 de outubro de 2011 entao to meio em duvida se paro ou continuo no bulk pois ganhei so 3 cm de braço foi muito ou pouco ? sera q era bom começar o cut para dar novos estimulos igual vc falou , começando o cuting nao creio q daria hipertrofia ou estou errado pois no cutting tenho a visao de que iria perder medidas ?
ninga Postado 8 de outubro de 2011 Postado 8 de outubro de 2011 Sim, certamente vão reduzir as medidas... mas não foi bem isso que quis dizer. Mesmo que entre no cutting, procure não radicalizar a dieta e faça um balanço energético negativo de até 500kcal no máximo.
Vinicius Moura Postado 11 de outubro de 2011 Autor Postado 11 de outubro de 2011 amigo acho q estava medindo errado o bf estava medindo no umbigo e e acima dele ae eu medi deu 81,5 RESULTADO: Seu percentual de gordura é aproximadamente 12,85% — gordura o suficiente para o corpo desenvolver as funções vitais mas não o suficiente para comprometer sua saúde. Você tem 65,4 quilos de massa magra e 9,6 quilos de gordura. o bf tava dando la nas alturas pq tava medindo de noite quando meu estomago estava cheio era por isso agora medi com a b arriga vazia e deu 12 de bf devo continuar ne ?
ippo Postado 11 de outubro de 2011 Postado 11 de outubro de 2011 nao confia no calculo de bf do corpo perfeito, ele é totalmente errado.
Vinicius Moura Postado 11 de outubro de 2011 Autor Postado 11 de outubro de 2011 errado para mais ou para menos ?
ippo Postado 13 de outubro de 2011 Postado 13 de outubro de 2011 errado para mais ou para menos ? errado do tipo q nao da pra ter certeza... o bf calculado ate com aqueles coisas q se calcula la (esqueci o nome agora), nao é 100 % de certeza, mais é bem mais confiavel do q aquela calculadora... eu fiz o calculo la e falou q to com 31% de bf shaushusa, tem nem perigo, 31% de bf é bem gordo cara, eu tenho uma gordurazinha mais to longe de ser bem gordo, acredito q ta uns 18% no olhometro.
Vinicius Moura Postado 13 de outubro de 2011 Autor Postado 13 de outubro de 2011 porra maldito bf mal posso ver seus movimentos OSAOSIAOSIOAI Vou criar vergonha e ir num academia descente ou num medico medir o bf pq na minha nao tem o medidor tenso =/
Vinicius Moura Postado 16 de outubro de 2011 Autor Postado 16 de outubro de 2011 AVALIEM AE AGORA COM AS FOTOS SE DEVO CONTINUAR E PARAR E PELO OLHOMETRO QUANTO DE BF EU TENHO ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora