Nini.RJ Postado 12 de setembro de 2011 Autor Postado 12 de setembro de 2011 Essa semana acho que terei bons resultados pois irei seguir uma rotina.... final de semana dei uma escapolida...comi pizza(3 pedaços)....tomei coca zero....claro q fiquei super bolada...mas tb nao posso pirar pois se nao fizer "umas graças" nao conseguirei sustentar essa rorina diaria.... entao sera assim...farei spinning segunda,quarta e sexta e nadarei terca e quinta...malharei todos os dias hj estou pesando 65,700 usando o lipo tem 1 semana...iniciei com 67 vamos q vamos abraços
ynjm Postado 12 de setembro de 2011 Postado 12 de setembro de 2011 Essa semana acho que terei bons resultados pois irei seguir uma rotina.... final de semana dei uma escapolida...comi pizza(3 pedaços)....tomei coca zero....claro q fiquei super bolada...mas tb nao posso pirar pois se nao fizer "umas graças" nao conseguirei sustentar essa rorina diaria.... entao sera assim...farei spinning segunda,quarta e sexta e nadarei terca e quinta...malharei todos os dias hj estou pesando 65,700 usando o lipo tem 1 semana...iniciei com 67 vamos q vamos abraços dia do lixo... meu dia do lixo.. eu como facilmente muito mais porcarias que simples 3 fatias do pizza...rsrs variam de outback à rodizio japonês ou carnes...rsrsrs Segue firme.. verá que pós dia do lixo.. seu peso aumentará... mas logo no treino.. voltará o normal.. bjs
Nini.RJ Postado 13 de setembro de 2011 Autor Postado 13 de setembro de 2011 SO COM A AJUDA DE DEUS!!!!! Ynjm, fiz avaliacao hj...quando soube do meu percentual pedi pra me dar uma pancada na cabeca pra ver se nascia menos pior...30% ..TRINTA...tem noçao...comparando com 2 anos atras meu percentual era 14%...eu era mega seca ...mas pensei de estar com uns 21...23%...TRINTA É SACANAGEM!!!!! agora mais do que nunca to com sede de ficar bem.... bjsss
ynjm Postado 13 de setembro de 2011 Postado 13 de setembro de 2011 SO COM A AJUDA DE DEUS!!!!! Ynjm, fiz avaliacao hj...quando soube do meu percentual pedi pra me dar uma pancada na cabeca pra ver se nascia menos pior...30% ..TRINTA...tem noçao...comparando com 2 anos atras meu percentual era 14%...eu era mega seca ...mas pensei de estar com uns 21...23%...TRINTA É SACANAGEM!!!!! agora mais do que nunca to com sede de ficar bem.... bjsss Rlx moça... Avaliação... apesar de fazê-la... eu não confio muito... (hoje mesmo fiz a minha de Biopendância)... deu 8%BF... A última tinha dado 9.5%. A primeira antes dos meus ciclos... estava na casa dos 15~17 se não me engano.. enfim... Para mim.. o que conta é... um calça 46/48 que usava.. hoje uso 42/44... o resto é balela... tem a parada do espelho... vc olha... vai te agradar? então tá ótimo... percentual de gordura alto só é ruim... quando isso afeta a saúde de alguma forma... física ou mentalmente falando.... abraços
Nini.RJ Postado 19 de setembro de 2011 Autor Postado 19 de setembro de 2011 estou de volta...essa semana foi complicado..nao tive tempo para malhar mas fiz aerobico...hj voltou ao normal...fiz spinning e malhei...estou indo bem(eu acho) estou pesando 64,300 vamos que vamos !!!!! bjsss
Nini.RJ Postado 23 de setembro de 2011 Autor Postado 23 de setembro de 2011 Olá,me pesei hj e estou com 63,100. tenho feito tudo direitinho e estou m sentindo muito bem. Como disse no inicio sempre fui muito seca,definida consequentemente nunca tive volume de perna,quando estava com 67 minha perna estava grossa porem revestida de gordura e agora esta voltando a ficar fina.Gostaria de saber se apos terminar o lipo 6x se ja posso comecar a fazer um trabalho FORTE para ganho de massa muscular...nao conheco nenhum produto bom para isso...entao estava pensando comecar com o Nano Vapor o que vc acha?ou comeco devagar com um bcaa?aguardo um retorno ja para eu fazer a encomenda... abraços
ynjm Postado 23 de setembro de 2011 Postado 23 de setembro de 2011 Olá,me pesei hj e estou com 63,100. tenho feito tudo direitinho e estou m sentindo muito bem. Como disse no inicio sempre fui muito seca,definida consequentemente nunca tive volume de perna,quando estava com 67 minha perna estava grossa porem revestida de gordura e agora esta voltando a ficar fina.Gostaria de saber se apos terminar o lipo 6x se ja posso comecar a fazer um trabalho FORTE para ganho de massa muscular...nao conheco nenhum produto bom para isso...entao estava pensando comecar com o Nano Vapor o que vc acha?ou comeco devagar com um bcaa?aguardo um retorno ja para eu fazer a encomenda... abraços Mude a dieta antes... reveja o que comer antes e depois dos treinos.. mude o treino.. pós isso veja se vale a pena investir em algum suplemento... Acho que yum whey zero carb seria melhor se a dieta for boa.. não sou favorável a uso de pré-treinos do tipo vasodilatadores.. bjs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora