Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Essa semana acho que terei bons resultados pois irei seguir uma rotina....

final de semana dei uma escapolida...comi pizza(3 pedaços)....tomei coca zero....claro q fiquei super bolada...mas tb nao posso pirar pois se nao fizer "umas graças" nao conseguirei sustentar essa rorina diaria....

entao sera assim...farei spinning segunda,quarta e sexta e nadarei terca e quinta...malharei todos os dias

hj estou pesando 65,700 usando o lipo tem 1 semana...iniciei com 67

vamos q vamos

abraços

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Essa semana acho que terei bons resultados pois irei seguir uma rotina....

final de semana dei uma escapolida...comi pizza(3 pedaços)....tomei coca zero....claro q fiquei super bolada...mas tb nao posso pirar pois se nao fizer "umas graças" nao conseguirei sustentar essa rorina diaria....

entao sera assim...farei spinning segunda,quarta e sexta e nadarei terca e quinta...malharei todos os dias

hj estou pesando 65,700 usando o lipo tem 1 semana...iniciei com 67

vamos q vamos

abraços

dia do lixo...

meu dia do lixo.. eu como facilmente muito mais porcarias que simples 3 fatias do pizza...rsrs

variam de outback à rodizio japonês ou carnes...rsrsrs

Segue firme..

verá que pós dia do lixo.. seu peso aumentará... mas logo no treino.. voltará o normal..

bjs

Postado

SO COM A AJUDA DE DEUS!!!!!

Ynjm, fiz avaliacao hj...quando soube do meu percentual pedi pra me dar uma pancada na cabeca pra ver se nascia menos pior...30% ..TRINTA...tem noçao...comparando com 2 anos atras meu percentual era 14%...eu era mega seca ...mas pensei de estar com uns 21...23%...TRINTA É SACANAGEM!!!!!

agora mais do que nunca to com sede de ficar bem....

bjsss

Postado
SO COM A AJUDA DE DEUS!!!!!

Ynjm, fiz avaliacao hj...quando soube do meu percentual pedi pra me dar uma pancada na cabeca pra ver se nascia menos pior...30% ..TRINTA...tem noçao...comparando com 2 anos atras meu percentual era 14%...eu era mega seca ...mas pensei de estar com uns 21...23%...TRINTA É SACANAGEM!!!!!

agora mais do que nunca to com sede de ficar bem....

bjsss

Rlx moça...

Avaliação... apesar de fazê-la... eu não confio muito... (hoje mesmo fiz a minha de Biopendância)... deu 8%BF...

A última tinha dado 9.5%. A primeira antes dos meus ciclos... estava na casa dos 15~17 se não me engano..

enfim...

Para mim.. o que conta é... um calça 46/48 que usava.. hoje uso 42/44... o resto é balela...

tem a parada do espelho... vc olha... vai te agradar? então tá ótimo...

percentual de gordura alto só é ruim... quando isso afeta a saúde de alguma forma... física ou mentalmente falando....

abraços

Postado

estou de volta...essa semana foi complicado..nao tive tempo para malhar mas fiz aerobico...hj voltou ao normal...fiz spinning e malhei...estou indo bem(eu acho)

estou pesando 64,300

vamos que vamos !!!!!

bjsss

Postado

Olá,me pesei hj e estou com 63,100. tenho feito tudo direitinho e estou m sentindo muito bem.

Como disse no inicio sempre fui muito seca,definida consequentemente nunca tive volume de perna,quando estava com 67 minha perna estava grossa porem revestida de gordura e agora esta voltando a ficar fina.Gostaria de saber se apos terminar o lipo 6x se ja posso comecar a fazer um trabalho FORTE para ganho de massa muscular...nao conheco nenhum produto bom para isso...entao estava pensando comecar com o Nano Vapor o que vc acha?ou comeco devagar com um bcaa?aguardo um retorno ja para eu fazer a encomenda...

abraços

Postado
Olá,me pesei hj e estou com 63,100. tenho feito tudo direitinho e estou m sentindo muito bem.

Como disse no inicio sempre fui muito seca,definida consequentemente nunca tive volume de perna,quando estava com 67 minha perna estava grossa porem revestida de gordura e agora esta voltando a ficar fina.Gostaria de saber se apos terminar o lipo 6x se ja posso comecar a fazer um trabalho FORTE para ganho de massa muscular...nao conheco nenhum produto bom para isso...entao estava pensando comecar com o Nano Vapor o que vc acha?ou comeco devagar com um bcaa?aguardo um retorno ja para eu fazer a encomenda...

abraços

Mude a dieta antes... reveja o que comer antes e depois dos treinos.. mude o treino.. pós isso veja se vale a pena investir em algum suplemento...

Acho que yum whey zero carb seria melhor se a dieta for boa..

não sou favorável a uso de pré-treinos do tipo vasodilatadores..

bjs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...