Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whey da optimum+glutamina Arnold,como tomar?

Post Destacado

Postado

Galera, comprei um whey de 941 da Optimum e uma Glutamina de 600 da Arnold. Gostaria de saber como tomar. Estava pensando em incluir o whey na minha alimentação pre-treino, que é basicamente creatina green magnitude, batata-doce ou inhame e filé de frango grelhado. E tomar também no pós-treino,junto com10g de glutamina.Valea pena ressaltar que estou mandando albumina antes de dormir e no desjejum. Está certo? Se não está,como devo fazer?

Desde já obrigada e bons treinos a todos. :-?

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Galera, comprei um whey de 941 da Optimum e uma Glutamina de 600 da Arnold. Gostaria de saber como tomar. Estava pensando em incluir o whey na minha alimentação pre-treino, que é basicamente creatina green magnitude, batata-doce ou inhame e filé de frango grelhado. E tomar também no pós-treino,junto com10g de glutamina.Valea pena ressaltar que estou mandando albumina antes de dormir e no desjejum. Está certo? Se não está,como devo fazer?

Desde já obrigada e bons treinos a todos. :-?

acho q ta razoavel sim ..

so colocaria um malto no ppos junto com whey e crea ...

glutamina eu conheço pessoas q tomam no meio treino, nao sei a melhor opção !

Att,

Postado

Malto no pós, junto com a whey. Blz!

Mas, e a glutamina, hein? Vi em um forum de hipertrofia que são necessários 20g/ dia, inclusive nos dias off. Vi tb q pode ser tomada a qq hora. Mas, continuo em dúvida. Alguém ai pode me esclarecer melhor?

Obgd e Bons treinos!

Postado
Malto no pós, junto com a whey. Blz!

Mas, e a glutamina, hein? Vi em um forum de hipertrofia que são necessários 20g/ dia, inclusive nos dias off. Vi tb q pode ser tomada a qq hora. Mas, continuo em dúvida. Alguém ai pode me esclarecer melhor?

Obgd e Bons treinos!

é por ai msm, umas 20g por dia pra ela fazer efeito, vc pode dividir pelo dia, tipo 5g pre treino, 5g pos treino, 5g antes de dormir e 5g ou acordar, ou 10g pre treino e 10g pos, ou como vc achar melhor, é so dividir durante o dia.

Postado

é por ai msm, umas 20g por dia pra ela fazer efeito, vc pode dividir pelo dia, tipo 5g pre treino, 5g pos treino, 5g antes de dormir e 5g ou acordar, ou 10g pre treino e 10g pos, ou como vc achar melhor, é so dividir durante o dia.

entao mano, manda em qual horario for melhor pra vc :)

Att,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...