PHC Postado 5 de setembro de 2011 Postado 5 de setembro de 2011 dae galera, queria saber se poderia fazer a saturação da creatina após 2 semanas do seu uso, porque só estava tomando antes e depois do treino na 1ª semana, e na 2ª semana só pós treino, mas li depois, que é preciso tomar logo ao acordar e antes de dormir. Daí fica a dúvida, após duas semana se uso, eu posso fazer a saturação, ou irá prejudicar os meus rins ? Obrigado.
Deeenis Postado 5 de setembro de 2011 Postado 5 de setembro de 2011 dae galera, queria saber se poderia fazer a saturação da creatina após 2 semanas do seu uso, porque só estava tomando antes e depois do treino na 1ª semana, e na 2ª semana só pós treino, mas li depois, que é preciso tomar logo ao acordar e antes de dormir. Daí fica a dúvida, após duas semana se uso, eu posso fazer a saturação, ou irá prejudicar os meus rins ? Obrigado. essa parada de tomar ao acordar e ao dormir acho bobagem .. no meu ponto de vista o unico beneficio da saturação é que vc ira elevar o nivel de creatina no corpo mais rapido, vendo assim os resultados aparecerem um pouco mais rapido . O que demoraria mais ou menos uma semana acabara acontecendo em 4 dias +- ... nao vejo mta graça nisso nao, mas se tiver dinheiro pra gasta assim .. va em frente. pke ira desperdicar uma quantidade bastante grande de creatina ao fazer isso, pois o corpo so absorve cerca de 8g ... Esclarecimentos Creatina Att,
PHC Postado 5 de setembro de 2011 Autor Postado 5 de setembro de 2011 essa parada de tomar ao acordar e ao dormir acho bobagem .. no meu ponto de vista o unico beneficio da saturação é que vc ira elevar o nivel de creatina no corpo mais rapido, vendo assim os resultados aparecerem um pouco mais rapido . O que demoraria mais ou menos uma semana acabara acontecendo em 4 dias +- ... nao vejo mta graça nisso nao, mas se tiver dinheiro pra gasta assim .. va em frente. pke ira desperdicar uma quantidade bastante grande de creatina ao fazer isso, pois o corpo so absorve cerca de 8g ... Esclarecimentos Creatina Att, mas não tem nenhum problema com os rins essa saturação tardia, né ? vou ler esse link ...
Deeenis Postado 5 de setembro de 2011 Postado 5 de setembro de 2011 cara em relação aos rins, e tudo mito ... basta vc toma MTA agua ... uns 4 litros ao dia e bom ja sana qualquer problema .. Att,
ippo Postado 5 de setembro de 2011 Postado 5 de setembro de 2011 saturação de creatina de acordo com as pesquisas é so jogar dinheiro fora, vc nao precisa saturar, pq se vc tomar mais do q vc precisa, a creatina sera toda diluida na urina. Sobre a pedra do rim, a creatina da sim pedra no rim, mais se vc beber muita agua nao tera esse problema.
Deeenis Postado 5 de setembro de 2011 Postado 5 de setembro de 2011 saturação de creatina de acordo com as pesquisas é so jogar dinheiro fora, vc nao precisa saturar, pq se vc tomar mais do q vc precisa, a creatina sera toda diluida na urina. Sobre a pedra do rim, a creatina da sim pedra no rim, mais se vc beber muita agua nao tera esse problema.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.