Ferlins Postado 5 de setembro de 2011 Postado 5 de setembro de 2011 Olá, Comecei academia em Julho/2011 e até momento já tive ótimos resultados, estava/estou seguindo dieta + oxy. Resultados foram: Peso 68,25 63,85 Altura 1,59 Cintura Cintura 93,4 84,5 Quadril 106,3 101,5 Coxa Direita 58,3 54,9 Coxa Esquerda 57,8 54,8 Braço Direito 31,0 29,8 Braço Esquerdo 31,5 30,1 Porem agora que terminei de tomar Oxy, apesar de não ter perdido todo peso que gostaria ( chegar aos 59 kilos) , estou feliz com resultados. Quero começar novo circulo de suplementação, um amigo meu indicou tomar: Jackd3 + Bcaa + Glutamina. Objetivo: Definir e perde mais barriga (localizada) Gostaria de saber o que vocês acham disso ? Valeu ! Fer
Matheusbp Postado 5 de setembro de 2011 Postado 5 de setembro de 2011 para definir precisa de dieta adequada e aeróbicos. Não tem como queimar gordura localizada, vc emagrece por inteira, decida-se.
japo. Postado 5 de setembro de 2011 Postado 5 de setembro de 2011 bom! um amigo indicou... isso é Fod@! ja que tu quer perder mais barriga,deveria ainda continuar com a mesma suplementação,ou seja,continuar tomando oxy ou lipo 6 black ou qualquer outro termogenico que esteja TOP no momento outra coisa,deveria melhorar bem mais a tua dieta,pois como perdeu pouco peso nesse tempo. posta aí a tua dieta. depois que chegar ao teu peso ideal,começa a suplementar pra hipertrofia,pois se tu ficar emagrecendo e crescendo,vai fazer o efeito sanfona e vai te dar ESTRIAS. vlw!
Ferlins Postado 5 de setembro de 2011 Autor Postado 5 de setembro de 2011 para definir precisa de dieta adequada e aeróbicos. Não tem como queimar gordura localizada, vc emagrece por inteira, decida-se. Sim eu sei, me expressei mal. Porém, pensei que se eu tomasse Jack iria dar mais pique para fazer os aerobicos e assim iria conseguir perde peso tbm. Bcaa e Glutamina, ajudar dar massa e definir... ou to enganada ?
Ferlins Postado 5 de setembro de 2011 Autor Postado 5 de setembro de 2011 bom! um amigo indicou... isso é Fod@! ja que tu quer perder mais barriga,deveria ainda continuar com a mesma suplementação,ou seja,continuar tomando oxy ou lipo 6 black ou qualquer outro termogenico que esteja TOP no momento outra coisa,deveria melhorar bem mais a tua dieta,pois como perdeu pouco peso nesse tempo. posta aí a tua dieta. depois que chegar ao teu peso ideal,começa a suplementar pra hipertrofia,pois se tu ficar emagrecendo e crescendo,vai fazer o efeito sanfona e vai te dar ESTRIAS. vlw! Dieta : 7:00 - Oxy 7:30 - Copo de leite /Gelatina 10:00 - Fruta 12:30 - Almoço ( 1 colher arroz, peite de frango + saladas) 15:00 - Fruta 17:00 - Oxy pré treino 18:00 - Fruta/Barra de cereal 21:00 - Gelatina/Salada
ippo Postado 5 de setembro de 2011 Postado 5 de setembro de 2011 Sim eu sei, me expressei mal. Porém, pensei que se eu tomasse Jack iria dar mais pique para fazer os aerobicos e assim iria conseguir perde peso tbm. Bcaa e Glutamina, ajudar dar massa e definir... ou to enganada ? bcaa e glutamina sao aminoacidos, vao te ajudar a ganhar massa magra ou definir? vao, mais se vc nao come bem, nao vao ajudar muito nao. Definição é algo um pouco mais complexo, se vc tiver massa magra pra definir, vc ira definir, agora se nao tiver, vc ira apenas emagrecer. Geralmente se faz dieta para hipertrofia (ganhar massa muscular), msm q engorde um pouco, vc tenta compensar no periodo de dieta hipocalorica, ou denominado culting (é o tempoq vc vai definir e perder gordura). Entao vc tem q decidir, se quer perder mais um pouco de gordura ou ira se dedicar no ganho de massa magra pra depois definir. O japo falou ai q se ficar fazendo isso pode dar estria, mais praticantes de musculação dificilmente nao ganham estrias, mais tem varios porens, tipo genetica, tendencia e por ai vai. Sobre a dieta, ela ta muito fraca, falta muita proteina, conselho pra ti é dar uma olhada no forum de nutrição, abraço
Hellfox Postado 5 de setembro de 2011 Postado 5 de setembro de 2011 jack3d pra dar pique nos aerobicos? manipula cafeina intão, pois comprar um pré treino para ter disposição em aeróbicos é $$$ muito mal investido...
ippo Postado 5 de setembro de 2011 Postado 5 de setembro de 2011 jack3d pra dar pique nos aerobicos? manipula cafeina intão, pois comprar um pré treino para ter disposição em aeróbicos é $$$ muito mal investido... se bem q o jack3d tem alguns estimulantes q tbm estao presentes no thermogenico ne. Concordo com o hell sobre a cafeina ,abraço
Deeenis Postado 5 de setembro de 2011 Postado 5 de setembro de 2011 dieta mto fraca, calcula sua TMB e fassa os calculos da sua dieta com o auxilio dessa tabela de preferencia busque alguma dieta ja pronta aqui no forum e fassa adaptaçoes .. pke gastar dinheiro com suplementos caros (Jack por exemplo) sem focar na dieta é besteira .. se nao tiver uma dieta boa nao aproveitara o potencial de cada suplemento .. Att,
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora