Ferlins Postado 5 de setembro de 2011 Autor Postado 5 de setembro de 2011 dieta mto fraca, calcula sua TMB e fassa os calculos da sua dieta com o auxilio dessa tabela de preferencia busque alguma dieta ja pronta aqui no forum e fassa adaptaçoes .. pke gastar dinheiro com suplementos caros (Jack por exemplo) sem focar na dieta é besteira .. se nao tiver uma dieta boa nao aproveitara o potencial de cada suplemento .. Att, Fiz em um site ingestão calórica diária 1.513 por dia. Ai ai como é complicado isso. Acho que melhor então continuar tomando Thermo talvez até troque Lipo 6, pois Oxy chega uma hora que perde um pouco efeito, e eles pedem pra fazer uma pausa, qdo eu chegar aos 59 kilos eu foco em definir. Faltam 4 kilos ainda pra eu perde.
Ferlins Postado 5 de setembro de 2011 Autor Postado 5 de setembro de 2011 jack3d pra dar pique nos aerobicos? manipula cafeina intão, pois comprar um pré treino para ter disposição em aeróbicos é $$$ muito mal investido... Mesmo se voltar tormar thermo, esse pré treino daria essa energia a mais ? Tem alguma sugestão de pré treino ?
ippo Postado 5 de setembro de 2011 Postado 5 de setembro de 2011 Mesmo se voltar tormar thermo, esse pré treino daria essa energia a mais ? Tem alguma sugestão de pré treino ? acho interessante vc parar com qualquer estimulante pelo menos por 20 dias, se vc trocar thermo por no2, alguns estimulantes sao identicos em um produto ou outro. Compra bcaa e foca na dieta q vc terá resultados, ou de preferencia faz um bulk rapido, uma dieta hipercalorica de 1 mes e pouco ai depois volta pro cult, qt mais massa magra vc tiver mais gordura vc queimara.
Deeenis Postado 5 de setembro de 2011 Postado 5 de setembro de 2011 Fiz em um site ingestão calórica diária 1.513 por dia. Ai ai como é complicado isso. Acho que melhor então continuar tomando Thermo talvez até troque Lipo 6, pois Oxy chega uma hora que perde um pouco efeito, e eles pedem pra fazer uma pausa, qdo eu chegar aos 59 kilos eu foco em definir. Faltam 4 kilos ainda pra eu perde. oloko só 1500 kcal ? tem certeza? a formula eé essa : Para mulheres BMR = 655 + (9.6 x peso em kg) + (1.7 altura em cm) - (4.7 x idade em anos) o resultado que der aqui multiplica pelo seu fator de atividade: 1.0 - Sedentário 1.2 - Super levemente ativo 1.4 - Levemente ativo 1.6 - Moderadamente ativo 1.8 - Altamente ativo 2.0 - Extremamente ativo Ser sedentário significa que você não faz nada o dia todo (assiste TV e dorme o dia inteiro) Ser super levemente ativo significa que você não faz nenhuma atividade física. Você trabalha no escritório, no computador, e não faz nenhum tipo de atividade física durante o dia. Ser levemente ativo significa que você tem um trabalho que não necessita de esforço físico (escritório, escrivaninha, etc.) mas faz algum tipo de atividade física durante o dia, por exemplo, caminhada, mas nada pesado. Por moderadamente ativo nós queremos dizer que você tem um trabalho que não necessita de esforço físico (escritório, escrivaninha, etc.), faz uma atividade física durante o dia e um treino diário na sua rotina. Aqui é onde a maioria de vocês está. Por altamente ativo nós queremos dizer que ou você treina e faz um trabalho que exige esforço físico, ou tem um trabalho sem esforço físico e treina duas vezes por dia. Por extremamente ativo nós queremos dizer que você tem um trabalho bem duro que exige bastante esforço físico e ainda treina. com isso vc terá a sua ingestao calorica diaria, disso vc tira 300-500 kcal se quiser definir/ perder gordura ou adiciona 300-500 kcal se kiser ganhar massa ... Att,
Ferlins Postado 6 de setembro de 2011 Autor Postado 6 de setembro de 2011 oloko só 1500 kcal ? tem certeza? a formula eé essa : Para mulheres BMR = 655 + (9.6 x peso em kg) + (1.7 altura em cm) - (4.7 x idade em anos) o resultado que der aqui multiplica pelo seu fator de atividade: 1.0 - Sedentário 1.2 - Super levemente ativo 1.4 - Levemente ativo 1.6 - Moderadamente ativo 1.8 - Altamente ativo 2.0 - Extremamente ativo Ser sedentário significa que você não faz nada o dia todo (assiste TV e dorme o dia inteiro) Ser super levemente ativo significa que você não faz nenhuma atividade física. Você trabalha no escritório, no computador, e não faz nenhum tipo de atividade física durante o dia. Ser levemente ativo significa que você tem um trabalho que não necessita de esforço físico (escritório, escrivaninha, etc.) mas faz algum tipo de atividade física durante o dia, por exemplo, caminhada, mas nada pesado. Por moderadamente ativo nós queremos dizer que você tem um trabalho que não necessita de esforço físico (escritório, escrivaninha, etc.), faz uma atividade física durante o dia e um treino diário na sua rotina. Aqui é onde a maioria de vocês está. Por altamente ativo nós queremos dizer que ou você treina e faz um trabalho que exige esforço físico, ou tem um trabalho sem esforço físico e treina duas vezes por dia. Por extremamente ativo nós queremos dizer que você tem um trabalho bem duro que exige bastante esforço físico e ainda treina. com isso vc terá a sua ingestao calorica diaria, disso vc tira 300-500 kcal se quiser definir/ perder gordura ou adiciona 300-500 kcal se kiser ganhar massa ... Att, Eu fiz novamente conforme você falou tinha dado 2094 - 500 = 1594 kcal por dia , pois intenção é perde !
Ferlins Postado 6 de setembro de 2011 Autor Postado 6 de setembro de 2011 acho interessante vc parar com qualquer estimulante pelo menos por 20 dias, se vc trocar thermo por no2, alguns estimulantes sao identicos em um produto ou outro. Compra bcaa e foca na dieta q vc terá resultados, ou de preferencia faz um bulk rapido, uma dieta hipercalorica de 1 mes e pouco ai depois volta pro cult, qt mais massa magra vc tiver mais gordura vc queimara. Mais Bulk , vou engorda mais, depois será mais dificil de perde, não acha ? Como utilizaria o Bcaa na minha dieta, pré treino ou pós treino ou ambos ?
ippo Postado 6 de setembro de 2011 Postado 6 de setembro de 2011 Mais Bulk , vou engorda mais, depois será mais dificil de perde, não acha ? Como utilizaria o Bcaa na minha dieta, pré treino ou pós treino ou ambos ? sim pde ser q vc engorde um pouco, mais tbm q ganhe massa magra, mais ai tu escolhe o q vc achar melhor. Sobre o bcaa, da pra tomar pre e pos treino como vc falou, mais se ja tomar whey no pos, pode tomar pos aerobico ou pre.
Ferlins Postado 8 de setembro de 2011 Autor Postado 8 de setembro de 2011 Bom vou ficar esse mês sem tomar nada, apenas manter a dieta e indo na muscu e nos fds correr na lagoa. Acredito que consigo perde os kilos que me resta. Para dar uma melhorada na dieta que esta muito fraca, estou afim de incluir File de frango em dois horarios. 7:30 - Primeira refeição do dia 10:00 - File de frango + fruta 12:30 - Almoço 15:00 - Refeição Tarde 18:00 - File de frango + Queijo ou Danone 21:00 - Ultima refeição Melhora um pouco né ?
ippo Postado 8 de setembro de 2011 Postado 8 de setembro de 2011 antes: 7:00 - Oxy 7:30 - Copo de leite /Gelatina 10:00 - Fruta 12:30 - Almoço ( 1 colher arroz, peite de frango + saladas) 15:00 - Fruta 17:00 - Oxy pré treino 18:00 - Fruta/Barra de cereal 21:00 - Gelatina/Salada depois: 7:30 - Primeira refeição do dia 10:00 - File de frango + fruta 12:30 - Almoço 15:00 - Refeição Tarde 18:00 - File de frango + Queijo ou Danone 21:00 - Ultima refeição melhorou muito... mais acho q ainda falta proteina ai em, abraço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora