Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ólá, dia 15/09 faço 17 anos, estou fazendo academia a 8 meses, e naum estou obtendo bons resultados, atualmente estou com 71kg, quando começei tinha 67kg, mais uma boa parte do que engordei esta no abdomen, e esta cendo dificil perder :evil: , o personal de la, naum me indoco tomar nada ate ter pelo menos um ano de musculação, falou que se tomar antes os resultados seriam muito poucos, arrisquei, ja tomei massa, creatina, bcaa e dextrose junto, por um pouco mais de um mes, engordei 3 kg mais uma parte foi de massa gorda q perdi logo dps que parei, dei um tempo pra ver se teria resultados sem tomar nada, e tmbm nada, terminei a pouco tempo agora de tomar "1.m.r", ele realmente delata as veias da força, mais resultados em peso ou medida tmbm nada, e o personal disse que naum adianta tomar nada, q a minha idade meu corpo naum esta ainda com os musculos formados e tenho um amigo que começou a fazer na academia nova aqui perto de casa, ele eh um ano mais novo, e tah tendo bem melhores resultados siguindo o personal, engordou quase 10 kg e jah tah com 33cm de braço em 6 messes almentou 6 cm, enquanto eu estou com 31 cm, almentei apenas 2 cm em 8 meses :evil: , oq voçes me aconselham fazer?!

obrigado desde agora :)

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

como direito .. posta seu treino... vc deve ter feito tud errado.. so muda de academia se nao tive equipamentos bons la... nao é academia q vai te fazer crescer e sim sua disciplina

Postado

Desnecessário mudar de academia cara,a não ser que os equipamentos sejam ruins,ou a outra seja mais perto da sua casa,mais vazia...sei la,eu gosto de academias perto de casa e que não sejam tão cheias,não me incomodo com o preço,ou até mesmo equipamentos(já que geralmente academias mais vazias são academias menores).No entanto independente da academia,em geral os instrutores são ruins,pode ser sim cara que você ache um bom instrutor e tal,mas é minoria,tipo político honesto ahahahaha,o seu resultado vem de você procure médicos do esporte,nutricionista,faça pesquisas em forums respeitados na internet(como este por exemplo) e tenha disciplina.Existem ''n'' fatores que possam ter tornado seu amigo mais forte que você em menos tempo,a genética dele,a alimentação dele,o descanso dele,não é necessariamente o treino dele e muito menos a academia,aqui mesmo você dificilmente vai encontrar alguém que siga e confie nos instrutores de suas academias.

Postado
ólá, dia 15/09 faço 17 anos, estou fazendo academia a 8 meses, e naum estou obtendo bons resultados, atualmente estou com 71kg, quando começei tinha 67kg, mais uma boa parte do que engordei esta no abdomen, e esta cendo dificil perder :evil: , o personal de la, naum me indoco tomar nada ate ter pelo menos um ano de musculação, falou que se tomar antes os resultados seriam muito poucos, arrisquei, ja tomei massa, creatina, bcaa e dextrose junto, por um pouco mais de um mes, engordei 3 kg mais uma parte foi de massa gorda q perdi logo dps que parei, dei um tempo pra ver se teria resultados sem tomar nada, e tmbm nada, terminei a pouco tempo agora de tomar "1.m.r", ele realmente delata as veias da força, mais resultados em peso ou medida tmbm nada, e o personal disse que naum adianta tomar nada, q a minha idade meu corpo naum esta ainda com os musculos formados e tenho um amigo que começou a fazer na academia nova aqui perto de casa, ele eh um ano mais novo, e tah tendo bem melhores resultados siguindo o personal, engordou quase 10 kg e jah tah com 33cm de braço em 6 messes almentou 6 cm, enquanto eu estou com 31 cm, almentei apenas 2 cm em 8 meses :evil: , oq voçes me aconselham fazer?!

obrigado desde agora :)

resumindo: seu amigo come melhor q vc, se vc nao come bem vc nao terá resultados.

Postado

vlws a todos, mais pelas respostas vcs jah responderam tudo, pq eh a academia, como disse o personal falou que num devo tomar suplimento pq naum vai adiantar, e nem fazer dieta hipercaloricas, ele mandou dar tempo ao tempo e esperar dar resultado só da musculaçao, na minha opiniao impossivel, e ele eh o mais experiente de lah, o resto tudo estagiario... meu amigo faz dieta toma suplimentos mais com o conselho dele e um treino esclusivo, lah eh treinos por tempo de treino, ate tento fazer uma dietazinha, mais como naum tenho nem uma expecifica naum da resultado, subi na balança estou com 70 kg, tenho 1,75cm, mais bf muito alto, estou perdendo ate coragem de ir, ela eh um pouco longe nada de mais, mais o problema eh q essa aki mais perto e parece ser bem melhor "os profissionais", ai toh muito na duvida, passar mais ou menos minha dieta e treino, para naum aver duvidas nas opnioes :lol:

treino:

A,B e C, fou de segunda a sabado, quando da preguissa falto um dia :)

atualmente eles estao dando um tipo de descanço para algumas partes musculares...

A

Peitoral e Biceps:

Supino reto 3x12-10-8 todos os exercicios sao assim

Fly inclinado

Cruxifixo

Supino declinado

Rosca direta

Rosca alternada

Rosca direta

B

Costas e Triceps:

Puxada na nuca

Puxada na frente

Remada sentado

Pull down

Pulley triceps

Pulley unilateral

Mergulho

C

Ombro e Pernas

Desinvolvimento frente

Elevação lateral

Elevação frontal

Leg Press 45º

Flexora

Extensora

Adutora

Panturrilha sentado

Antebraço naum tem dia faço +/- 2 veses por semana...

Rosca punho com halter

Rosca punho inverso com halter

Abdomen todo dia, naum sei bem os nomes de todos mais faço um dia frente outro lateral e outro infra...

Dieta

naum tenho mais voh mostrar +/- oq como todo dia, nem sempre :lol:

De manha como de um a dois paes integral com presunto e queijo, ou peru, e bato aveias com banana.

De tarde almoço bastante arroz, fejão e uns 3 peito de frango grelhado, e mais um pao integral.

De noite janto arroz, feijao e 2 peitos de frango " esses como o do almoço sao sashimi" akeles de sacos que compra no mercado :lol:, e as vezes tomo iorgute ou algo do tipo...

eh issuh espero ter esclarecido tudo, agora de a opiniao de vcs em cima disso.

vlws e teh mais...

Postado

Se está ganhando peso, mesmo q seja gordura penso que a dieta não é o maior problema, vc tem q aprender a treinar corretamente e duro, sem isso os resultados são pifios para drugs-free.

Em minha opinião a unica maneira de treinar para um hardgainer é usar alta intensidade, baixo volume e frequencia baixa, que significa ter mais dias de descanso na semana do que de treinos, logo vc treinaria no maximo 3X na semana.

Veja os topicos do Reinaldo, ele traduziu um material incrivel do John Christy, que foi um grande treinador americano de hardgainers.

Abraços

Postado
vc tem q aprender a treinar corretamente e duro, sem isso os resultados são pifios para drugs-free.

Não concordo com esse pensamento.

As Testosterona Sintetica e seus Derivados(as drugs no caso), irão aumentar a Sintese Proteica no corpo todo, mas aumentar a sintese proteica na musculatura esqueletica de um individuo que já atingiu a idade adulta, não fará com que seus musculos cresçam. Pois para haver crescimento nesse caso, não eh necessário apenas a Sintese Proteica aumentada por Testosterona Sintetica e seus Derivados, e sim tbm o estimulo do Treino.

Este pensamento eh nato das comunidades que não vivenciaram resultados e experiencias, e não entende muito da fisiologia da ação de substacias anabolicas.

Com ou sem Drugs, as coisas principais são iguais para todos:

- Alimentação;

- Treino;

- Denscanso e Disciplina boa num modo geral.

Porém se vc pegar uma pessoa que tem tendencia extrema à Retenção Hidrica(alguns endomorfos são assim), e ministrar neles o coquetel de Drugs que mais retem agua(Testosterona, Oximetolona e Nandrolona). Claro que sem Treino adequado irá haver ganhos em volume e peso, mas ganhos obtidos em forma de retenção de agua.

Desviei o topico só para fazer esse breve comentário.

abracos. :wink:

Postado

Não concordo com esse pensamento.

As Testosterona Sintetica e seus Derivados(as drugs no caso), irão aumentar a Sintese Proteica no corpo todo, mas aumentar a sintese proteica na musculatura esqueletica de um individuo que já atingiu a idade adulta, não fará com que seus musculos cresçam. Pois para haver crescimento nesse caso, não eh necessário apenas a Sintese Proteica aumentada por Testosterona Sintetica e seus Derivados, e sim tbm o estimulo do Treino.

Este pensamento eh nato das comunidades que não vivenciaram resultados e experiencias, e não entende muito da fisiologia da ação de substacias anabolicas.

Com ou sem Drugs, as coisas principais são iguais para todos:

- Alimentação;

- Treino;

- Denscanso e Disciplina boa num modo geral.

Porém se vc pegar uma pessoa que tem tendencia extrema à Retenção Hidrica(alguns endomorfos são assim), e ministrar neles o coquetel de Drugs que mais retem agua(Testosterona, Oximetolona e Nandrolona). Claro que sem Treino adequado irá haver ganhos em volume e peso, mas ganhos obtidos em forma de retenção de agua.

Desviei o topico só para fazer esse breve comentário.

abracos. :wink:

Vamos para um exemplo mais detalhado, e vou exemplificar oque observo nos anos de experiencia vivenciando isso.

Pegarmos dois irmão gêmeos ectomorfos, que se alimentam e tem descanso adequado.

Irmão A Treina 100% e não usa Anabolizantes

Irmão B Treina 50% e usa Anabolizantes.

Neste caso, as chances de crescimento do Irmão A são bem maiores.

Agora se Irmão B, passar a Treinar 100%, vai realmente ficar bem maior que o outro irmão.

Já vi muita gente frustrada pós ciclo.

Postado

entaoh o que fazer?! trocar de academia, fazer um treino intenso, repetiçoes consentradas, uma dieta hipercalorica e tomar algum suplimento? pq nah quela academia jah da nem vontade de ir, toh desanimando :cry: , e pelo que todos vcs falaram o personal de lah disse que num vai diantar nada, pq tenho pouco tempo de treino... mais 8 meses naum acho tao pouco, e sinseramente, lah soh fica forte que tem genetica boa, todos que conheço!

e flws ate agora... :wink:

a um amigo da minha irma me falou tmbm que oq daria mais resultado agora seria um treino de explosao muscular, quem jah fez esse tipo de treino fale sobre os resultados ai tmbm...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...