Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
entaoh o que fazer?! trocar de academia, fazer um treino intenso, repetiçoes consentradas, uma dieta hipercalorica e tomar algum suplimento? pq nah quela academia jah da nem vontade de ir, toh desanimando :cry: , e pelo que todos vcs falaram o personal de lah disse que num vai diantar nada, pq tenho pouco tempo de treino... mais 8 meses naum acho tao pouco, e sinseramente, lah soh fica forte que tem genetica boa, todos que conheço!

e flws ate agora... :wink:

a um amigo da minha irma me falou tmbm que oq daria mais resultado agora seria um treino de explosao muscular, quem jah fez esse tipo de treino fale sobre os resultados ai tmbm...

Cara, sobre a academia.

Não eh a academia que faz o aluno, eh o aluno que faz a academia.

Continue na mesma academia, use as seções do forum para criar sua própria consciência de treino. Pesquise, aprenda e evolua seu conhecimento pesquisando aqui no forum. E dai, vc não irá mais precisar do personal da academia que vc acha ruim, e apenas da parte fisica da academia(aparelhos, pesos, anilhas e etc...)

Use essa seção de treinamento do forum, para montar um bom treino para vc, e use tbm a seção de nutrição do forum, para montar uma boa dieta para vc.

Pois sem dieta adequada, vc não vai ganhar massa muscular.

abracos. :wink:

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Esse instrutor ta maluco? pow, dieta hipercalorica logico q tem q fazer, treino pesado logico q tem q fazer, pesquise bastante no forum, melhore principalmente o q vc come, no começo dos treinos é o periodo q o corpo mais cresce, vc era pra ter crescido bem nesse periodo, algo esta errado, pesquise e aprenda.

Postado

MESTRE: vlws a dica, voh fazer tudo issuh, mais semana que vem axo que voh trocar de academia sim, posso trocar fazer tudo oq vc disse, mais o problema eh que tenho muito pouco termpo de academia, entre "" mais naum sei fazer muitos exercicios, ai que iria fazer a falta do personal, nah ora de corrigir os exercicios, e etcs, mais de acordo com o resto vou tentar seguir, flws ai... ah e a outra academia eh mais perto neh nem 5 minutos da minha casa :)

ippo: ele eh super gente boa, mais sabe aquela pessoa que fez mestrado e seh acha, o ego me irrita hehe, mais tirando da parte profissional ele eh gente boa, mais ele fala que dieta hiper calorica eh pra quem tem um bom tempo de treino, mais de 1 ano de academia e etc, o problema eh que ele ensina os estagiarios tudo assim, eh foda, flws as dicas ai...

axo que vou fazer o seguinte esperar semana que vem trocar de academia, catar uma boa dieta hipercalorica, e tomar albumina como desjejum e antes de dormir e whey como pos treino? oq vcs achao?

teh + e vlws... :lol:

Postado
MESTRE: vlws a dica, voh fazer tudo issuh, mais semana que vem axo que voh trocar de academia sim, posso trocar fazer tudo oq vc disse, mais o problema eh que tenho muito pouco termpo de academia, entre "" mais naum sei fazer muitos exercicios, ai que iria fazer a falta do personal, nah ora de corrigir os exercicios, e etcs, mais de acordo com o resto vou tentar seguir, flws ai... ah e a outra academia eh mais perto neh nem 5 minutos da minha casa :)

ippo: ele eh super gente boa, mais sabe aquela pessoa que fez mestrado e seh acha, o ego me irrita hehe, mais tirando da parte profissional ele eh gente boa, mais ele fala que dieta hiper calorica eh pra quem tem um bom tempo de treino, mais de 1 ano de academia e etc, o problema eh que ele ensina os estagiarios tudo assim, eh foda, flws as dicas ai...

axo que vou fazer o seguinte esperar semana que vem trocar de academia, catar uma boa dieta hipercalorica, e tomar albumina como desjejum e antes de dormir e whey como pos treino? oq vcs achao?

teh + e vlws... :lol:

dieta hipercalorica nao faz mal a ninguem, sou totalmente contra fazer dieta so com 1 ano de treino, nao tem nada a ver, se no começo é q vc avança bem e vai corrigindo os erros na dieta. Oxi, se eu tivesse comido bem desde o meu primeiro dia de treino acho q eu estaria um pouco maior, so fui conseguir ageitar minha dieta com quase 1 ano de treino. Sou a favor entre " do q vc quer fazer, primeiro dieta, depois vc pensa em suplementos, abraço

Postado
catar uma boa dieta hipercalorica, e tomar albumina como desjejum e antes de dormir e whey como pos treino? oq vcs achao?

teh + e vlws... :)

Tbm concordo com o ippo que antes dos suplementos vc deve primeiro arrumar sua dieta de forma correta

Mas se no caso vc for usar Whey no pós Treino, não se esqueça de adicionar junto Maltodextrina ou algum outro Carboidrato que cumpra a mesma função.

....

Os músculos são tecido vivo que consomem calorias mesmo em descanso, e a medida que vai se crescendo em massa muscular, a necessidade calórica da dieta só tende a aumentar.

Mas acho que vc agora está num bom caminho.

abracos e boa sorte com tudo. :wink:

Postado
carloscomp escreveu:vc tem q aprender a treinar corretamente e duro, sem isso os resultados são pifios para drugs-free.

Não concordo com esse pensamento.

As Testosterona Sintetica e seus Derivados(as drugs no caso), irão aumentar a Sintese Proteica no corpo todo, mas aumentar a sintese proteica na musculatura esqueletica de um individuo que já atingiu a idade adulta, não fará com que seus musculos cresçam. Pois para haver crescimento nesse caso, não eh necessário apenas a Sintese Proteica aumentada por Testosterona Sintetica e seus Derivados, e sim tbm o estimulo do Treino.

To rindo disso até agora.

"Mestre", lê de novo o q o carlos escreveu e o q vc escreveu.

Postado

Dentro da minha interpretação, ele se refere ao fato de ser mais facil o crescimento muscular, sem haver necessidade de treino correto e duro, se a pessoa usar Anabolizantes.

Postado

o cara ja leva tudo na maldade hsauhsuahsuashusha... olhem as palavras "duro", "testosterona", "estimulo". esse é foda hsaushaushushs

Postado

O q ele quis dizer é q se vc n usa anabolizantes vc automaticamente ja está em desvantagem em relação a quem usa e seu treino, alimentação e descanso tem de ser automaticamente melhores. Um usuário de anabolizantes precisa das mesmas coisas, como vc disse, mas ele tem ao seu lado esse recurso ergogênico.

Um anabolizado vantagens absurdas em cima de um natural. Conheço diversos caras q só comem normalmente (qualquer coisa) e tomar um whey dps do treino e crescem pra kct. Como? Drogas.

Por esse motivo eu nem comparo quando venjo alguem anabolizado. Tomou anabolizante? Tem obrigação de ser um dos melhores e NÃO se gabar por isso. Afinal, escolheu o caminho mais facil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...