Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

sim, é daquele jeito sem mexer o cotovelo, porém, estava faltando você contrair um pouco mais. treine com a barra sem peso: contrair o bíceps ao máximo possível, sem mover o cotovelo.

treine o movmento da barra fixa no pulley, quase sem peso, puxando a barra de encontro ao seu peitoral superior, logo abaixo do queixo. depois tente fazer o mesmo na barra fixa.

se as anilhas forem muito pequenas, a altura da barra fica muito baixa, e isso prejudica a sua postura no levantamento.

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

quando os pesos estiverem no seu limite, você pode precisar de até 5min de descanso no agachamento e levantamento, por exemplo. o descanso varia de acordo com o exercício, não precisa correr, o objetivo aqui não é esgotar o músculo com muitas séries e pouco descanso.

MEÇA a altura da barra. fita metrica, regua, da um jeito.

Postado

tenho q add 1000 calorias na mionha dieta... ta dificil arrumar uhauha o ideal tb seria +40 g de proteina (proteina = peso*2) acho q vou tomar malto durante o treino... ja ajuda com 150 calorias e da uma energia, eu tomo 2 copos de vitamina pré treino (leite desnatado, aveia, linhaça, amaranto, quinua) e um copo de agua com 1 colher de sopa de levedo de cerveja, vou comprar granola tb, mas granola, no caso, é melhor tomar de manha ne? pq ja tomo essa vitamina no pré treino, no pós so como um filé de peito de frango, de manha, tirando a granola q ñ comprei ainda, como 2 pães frances com atum

Postado
a altura da barra "deve" ter em media de 2 m e pesa 20 kg

não, a altura que eu digo não é o comprimento da barra, é a distância que tem da barra até o chão quando ela está na posição inicial do exercício.

voce pode colocar azeite na comida pra aumentar calorias,e nao precisa nem deve aumentar 1000 de um dia pro outro.

Postado

não, a altura que eu digo não é o comprimento da barra, é a distância que tem da barra até o chão quando ela está na posição inicial do exercício.

voce pode colocar azeite na comida pra aumentar calorias,e nao precisa nem deve aumentar 1000 de um dia pro outro.

a altura da barra ate o chão é a altura q consigo pegar, se for mais ñ consigo e menos tb ñ, deve ter +/- 1m e meio

e as 1000 calorias a mais q to dizendo é pq minha dieta da +/- 2000 calorias, q eu gasto em media de 2500, ai add 500 a mais q o meu gasto, por isso preciso de +1000 e em questão do azeite, num engorda ñ?

Postado
a altura da barra ate o chão é a altura q consigo pegar, se for mais ñ consigo e menos tb ñ, deve ter +/- 1m e meio

não... meu deus do céu.

é a altura de quando a barra está no chão:

Uploaded with

o azeite, num engorda ñ?

claro que engorda, assim como todo o resto dos alimentos. não é esse o objetivo? se voce nao sabe que precisa colocar gordura insaturada na sua dieta precisa voltar no fórum de nutrição.

Postado

ñ, o objetivo ñ é engordar.. é ganhar massa magra, gordura eu to correndo

e em questão do raio da anilha, a de 10 kg deve ter +/- 15 cm, a de 15 kg uns 20 cm e a de 20 kg uns 25 cm.

entendi agora a postura, com a anilha q eu tava, desço muito, devo descer menos igual a foto, tendi agora

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...