vitorferreira Postado 26 de novembro de 2011 Autor Postado 26 de novembro de 2011 No sidebend, tente subir mais. Também é possível fazer em pé, com halter ou na polia. o side bend na polia seria esse? e em pé? em pé é melhor ne? acho q vou fazer ele...
Reinaldo.Gomes Postado 26 de novembro de 2011 Postado 26 de novembro de 2011 no primeiro vídeo eu acho que a amplitude fica muito curta. eu acho melhor fazer como no segundo vídeo, mas na polia.
vitorferreira Postado 17 de dezembro de 2011 Autor Postado 17 de dezembro de 2011 ñ to sentindo muito resultado... peito e abd ta bom, to aumentando o peso e sinto dor tardia, triceps (paralelas) tb to aumentando o peso, mas ñ toi sentindo um aumento de volume e nem dor tardia, perna as vezes sinto dor tardia, biceps ñ to conseguindo aumentar o peso e ñ sinto dor tardia e nem um aumento de volume, ombro tb ñ. vou criar outro topico com a progressão
vitorferreira Postado 17 de dezembro de 2011 Autor Postado 17 de dezembro de 2011 viewtopic.php?f=1&t=123167
Reinaldo.Gomes Postado 17 de dezembro de 2011 Postado 17 de dezembro de 2011 voce nao tem que "sentir" aumento de volume. tem que tirar as medidas e se pesar a cada 2 meses com precisão.
vitorferreira Postado 18 de dezembro de 2011 Autor Postado 18 de dezembro de 2011 voce nao tem que "sentir" aumento de volume. tem que tirar as medidas e se pesar a cada 2 meses com precisão. usei a palavra errada, é vendo, eu mi meço sim, so q diminuiu, mas ñ to contando essa diminuição como um prejuízo do treino pq tava comendo muito mal antes, a diminuição é por isso, mas depois q voltei a comer bem, ñ aumentou mais nada, vou postar a medida so dos biceps e o peso, nesse link ai
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora