felipenunes Postado 10 de setembro de 2011 Postado 10 de setembro de 2011 eu treino panturrilha quase me matando,faço até queima treino a 1 ano e tenho minha panturrilha super hiper fina,to ficando grande em cima mas nas panturrilha nao tenho nenhum resultado!! treino panturrilha 3xpor semana sera que nunca vai crescer?
Reinaldo.Gomes Postado 10 de setembro de 2011 Postado 10 de setembro de 2011 pare de fazer até queimar e comece a fazer de forma progressiva. panturrilha em pé, 2 vezes na semana, 2x10, aumentando 1 ou 0,5kg a cada semana.
caioo.vini Postado 11 de setembro de 2011 Postado 11 de setembro de 2011 Panturilha é foda ganhar mesmo , é o musculo + dificil de ganhar , me corriga se estiver errado , faça o que o Reinaldo.Gomes falo que aos poucos vai indo
felipenunes Postado 11 de setembro de 2011 Autor Postado 11 de setembro de 2011 mas o peso que eu coloco pra senti alguma coisa é o maximo jah e eu ja fiz isso e até agora to na msm merda
Reinaldo.Gomes Postado 11 de setembro de 2011 Postado 11 de setembro de 2011 o mais importante não é se você pega o máximo que você aguenta ou não, é conseguir fazer de uma forma progressiva. recomece a fazer com 80% do que você pega, 2x10, duas vezes na semana, com 80% do máximo que você pega hoje. e vai aumentando 1kg por semana enquanto conseguir fazer todas as repetições direito. veja no final desse vídeo como é que se faz panturrilha: http://www.youtube.com/watch?v=6RJsvLK0rck joelho travado e sempre indo o mais alto que puder. quando você pensar que já chegou no alto, tente subir mais um pouco, sempre.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora