lidio1990 Postado 10 de setembro de 2011 Postado 10 de setembro de 2011 na minha alimentação, vou tomar 2x ao dia, leite de soja, em horas vagas. leite de soja tra algum problema? sendo que vou ta tomando todos os dias da semana 2x
Raffera Postado 12 de setembro de 2011 Postado 12 de setembro de 2011 Não ! Leite de Soja é otimo e tem bem menos gordura que o tradicional !
ninga Postado 13 de setembro de 2011 Postado 13 de setembro de 2011 Nenhum problema, mas me pergunto porque usar o de soja se o desnatado convencional é mais barato e mais nutritivo? Não venham me dizer que a soja se equipara em termos de proteina porque sabemos que não. Alem de ter menos proteina tem valor biologico bem menor. E dois copos de leite só iriam afetar alguem que tenha problemas com lactose...
ippo Postado 13 de setembro de 2011 Postado 13 de setembro de 2011 Nenhum problema, mas me pergunto porque usar o de soja se o desnatado convencional é mais barato e mais nutritivo? Não venham me dizer que a soja se equipara em termos de proteina porque sabemos que não. Alem de ter menos proteina tem valor biologico bem menor. E dois copos de leite só iriam afetar alguem que tenha problemas com lactose... vb da soja e do leite nem tem tanta diferença... agora o leite de soja talvez seja uma alternativa ao fato de sempre estar comendo a msm coisa, mais eu continuo preferindo meu leite integral.
ninga Postado 13 de setembro de 2011 Postado 13 de setembro de 2011 Na tabela internacional que tenho aqui o leite aparece com 91 e a proteina isolada da soja 74. Isso porque ser isolada, agora imagina bruta....
ippo Postado 13 de setembro de 2011 Postado 13 de setembro de 2011 Na tabela internacional que tenho aqui o leite aparece com 91 e a proteina isolada da soja 74. Isso porque ser isolada, agora imagina bruta.... o q nao chega a ser um vb ruim...
ninga Postado 13 de setembro de 2011 Postado 13 de setembro de 2011 Isso é verdade, mas pagar mais caro por algo que é inferior, nao compensa... Alias, eu nao gosto muito desse conceito, variar eu acredito ser bom. Eu mesmo quando faço compra levo 2 litros de ades soja de banana... mas isso pra um mês.
ippo Postado 13 de setembro de 2011 Postado 13 de setembro de 2011 Isso é verdade, mas pagar mais caro por algo que é inferior, nao compensa... Alias, eu nao gosto muito desse conceito, variar eu acredito ser bom. Eu mesmo quando faço compra levo 2 litros de ades soja de banana... mas isso pra um mês. tbm pego o ades xD...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora