NichFernandes Postado 21 de setembro de 2011 Postado 21 de setembro de 2011 Tenho 16 anos faço academia a 6 meses, 65 kg(começei com 54), 1,70, corpo definido, genética boa. Aonde vc ta vendo definição no seu corpo cara?? Acho q tu tem q melhorar muito ao invés de se preocupar com abdômen agora pow.
-Cláudio Postado 21 de setembro de 2011 Autor Postado 21 de setembro de 2011 sei la da cintura pra baixo sou definido por causa do futebol. Então devo continuar o bulk então ne?
Nen_tds Postado 21 de setembro de 2011 Postado 21 de setembro de 2011 Pô, Cláudio, quando eu citei clínicas de estética, achei que estávamos nos referindo a um barrigão fenomenal. Se vc ganhou 11 kg e não teve aumento no abdomen, isso já é uma grande evolução. Continue treinando e se alimentando. Abraço.
-Cláudio Postado 21 de setembro de 2011 Autor Postado 21 de setembro de 2011 é 5 meses de academia ganhei nada de barriga. Então devo continuar mesmo com meu bulk né, sem dor na cabeça ne?
Nen_tds Postado 21 de setembro de 2011 Postado 21 de setembro de 2011 É isso aí. Tbém tenho um princípio de barriguinha, mas não tem problema. Eu quero é crescer. O resto, depois a gente vê. Abraço.
-Cláudio Postado 23 de setembro de 2011 Autor Postado 23 de setembro de 2011 Vou ganhar mais peso depois vou secar. Me respondam por favor quero começar a tomar suplementos, mais não quero gastar muito. Quais suplementos devo tomar, meu professor me recomendou BCAA. Devo ou não comprar? Obrigado desde já!!
NichFernandes Postado 24 de setembro de 2011 Postado 24 de setembro de 2011 Tome não cara desnecessário pra você, ta muito no começo ainda ! Foca na alimentação. Flw
-Cláudio Postado 24 de setembro de 2011 Autor Postado 24 de setembro de 2011 Fmz + ou - com quanto tempo devo suplementar. E pra passar de bulk para cult existe um certo ganho de peso para passar de bulk para cult? Exemplo comecei com 55 e com quantos quilos mais ou menos devo ir para o cult? Obrigado desde já.
NichFernandes Postado 24 de setembro de 2011 Postado 24 de setembro de 2011 Fmz + ou - com quanto tempo devo suplementar. Rapaz no momento que só sua alimentação não esta te trazendo mais resultados satisfatórios vc manda os suplementos no caso de ta legal alimentação, descanso e dieta e num vem o resultado manda um suplemento pra melhorar isso ae. Com relação a sua outra pergunta vou deixar pros mais experientes responderem. Flw, bons treinos.
ippo Postado 24 de setembro de 2011 Postado 24 de setembro de 2011 Fmz + ou - com quanto tempo devo suplementar. E pra passar de bulk para cult existe um certo ganho de peso para passar de bulk para cult? Exemplo comecei com 55 e com quantos quilos mais ou menos devo ir para o cult? Obrigado desde já. ate uns 20% de bf é aceitavel, seria legal vc tirar essa medida
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora