edurara Postado 20 de novembro de 2011 Autor Postado 20 de novembro de 2011 Hoje é domingo então tomei o 1º lipo as 8:30 em jejum depois as 9:00 café normalmente( pão integral+cotage+leite desn+peito peru) hoje é dia de treino de pernas+ panturrilha já no terceiro dia ainda não senti diferença nenhuma no ânimo, nem na disposição , estou começando a ficar desconfiado. bom espero que melhore alguma coisa. acho que vou tirar as medidas e o peso. almoço as 13:00 e + 1 tribulus lipo 6x as 15:00 e depois conto o resto do dia. valeu
edurara Postado 21 de novembro de 2011 Autor Postado 21 de novembro de 2011 bom o resto do dia foi tranquilo continua sem reacoes . me pesei e ainda esta a mesma coisa 72kg. alimentacao boa e treino bom. so tive um deslize hoje as 20 hs . pois comi um pedaco de pizza. rsrs mas vou compensar isso. ate amanha.
edurara Postado 21 de novembro de 2011 Autor Postado 21 de novembro de 2011 6:30 - Lipo 6x em jejum 7:00 - desjejum normal hoje vim trabalhar de bicicleta para compensar a pizza de ontem rsrss 9:30 - café da manha= hoje não deu tanta fome ( pao integral+cotage+peito de peru+ tody) 12:00- almoço bem light - arroz, feijao, frango e saladas 12:00 - polivitaminico 13:30 - tribulus mais tarde posto o resto do dia
edurara Postado 22 de novembro de 2011 Autor Postado 22 de novembro de 2011 depois do almoco me deu gripe, corpo ruin. mas nao desanimei. 15:00 - cafe - graos + creatina com suco 17:00 - um bcaa pra vir pedalando 18:00 - whey + dextrina 20:00 - racao humana + 2 pao de mel 22:00 - prot liq + bcaa treino - peito (4 exerc) (3x10) 23:00 - whey + gluta + dextrose albumina + zma pra dormir ate agora nada afetou o sono nem o apetite, so essa gripe mas que a noite ja passou.
edurara Postado 22 de novembro de 2011 Autor Postado 22 de novembro de 2011 de manha tudo bem lipo as 6 hs e desjejum as 7 hs 9:00 - cafe - (folhado com frango + gergelim+tody). as 12 hs - almoco legal hoje estou sentindo um pouco de tremedeira, nao sei se por causa do lipo ou e ansiedade mesmo. 13 hs - polivitaminico + tribulus. fim do dia na proxima msg.
edurara Postado 22 de novembro de 2011 Autor Postado 22 de novembro de 2011 a tarde tudo bem mas a tremedeira continuou, suei bem mais quando voltei de bike do servico. treino de costas hoje e estou animado. refeicoes foram blz e suplementacao sempre por volta de 150 a 180 g de proteina. valeu. ninguem ta acompanhando?
edurara Postado 9 de janeiro de 2012 Autor Postado 9 de janeiro de 2012 Bom dia pessoal não postei mais porque nao vi ninguem acompanhando, mas agora como prometido terminei o ciclo com lipo 6x e os resultados foram os seguintes: 1- não tive reação nenhuma durante o ciclo, nada , nem falta de sono nem alergias nem vontade de ir ao banheiro ou coisa parecida. 2- nesses 2 meses de uso eu mudei de 87 de barriga para 84 então considerei uma boa perda de 3cm ( claro que mantendo uma dieta boa e nada de alcool ou refrigerante e muito menos fritura) tambem atribuo essa perda ao lipo 6x pois minhas demais medidas continuaram as mesmas. meu treino é ABC (1x) e boa ingestao de proteina. 3- comecei ingerindo 2 caps por dia e aumentei para 3 na 2º semana em diante.mas poderia ter ido a 4xdia tranquilamente. 4-um ponto muito positivo é que deu uma secada legal na parte superior do abdomen e suas laterais( os musculos apareceram bem mais do que antes) 5- minha nota para o lipo 6x na escala de 0 a 10 fica em 6,7 pois acho que eu esperava mais pelos relatos que vi. e porque segui rigorosamente o uso, a dieta e treinos. 6- aconselho pra quem quiser dar uma secada e perder a barriga um pouco, mas não se iludam com perdas altas. 7- eu pesava 73kg e continuo como o mesmo peso pois me dediquei apenas a perder a barriga distribuindo meu peso. ou seja , comecei emagrecendo para 70kg e a dieta me levou de volta aos 73kg mas com a barriga bem menor. 8- realmente tem que comer bem, suplementar e fazer os treinos senão o lipo 6x vai queimar onde vc não quer perder. (pernas, braços etc..) essas são minhas consideraçoes finais sobre o lipo 6x... espero comentarios. pois agora vou iniciar o uso do Anabol 5 para ganhos musculares só que em outro tópico que ainda vou abrir. agradeço quem acompanhou e espero ter ajudado com meu ciclo. até.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora