Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Hoje é domingo então tomei o 1º lipo as 8:30 em jejum

depois as 9:00 café normalmente( pão integral+cotage+leite desn+peito peru)

hoje é dia de treino de pernas+ panturrilha

já no terceiro dia ainda não senti diferença nenhuma no ânimo, nem na disposição , estou começando a ficar desconfiado. bom espero que melhore alguma coisa. acho que vou tirar as medidas e o peso.

almoço as 13:00 e + 1 tribulus

lipo 6x as 15:00 e depois conto o resto do dia. valeu

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

bom o resto do dia foi tranquilo

continua sem reacoes . me pesei e ainda esta a mesma coisa 72kg.

alimentacao boa e treino bom.

so tive um deslize hoje as 20 hs . pois comi um pedaco de pizza. rsrs

mas vou compensar isso.

ate amanha.

Postado

6:30 - Lipo 6x em jejum

7:00 - desjejum normal

hoje vim trabalhar de bicicleta para compensar a pizza de ontem rsrss

9:30 - café da manha= hoje não deu tanta fome ( pao integral+cotage+peito de peru+ tody)

12:00- almoço bem light - arroz, feijao, frango e saladas

12:00 - polivitaminico

13:30 - tribulus

mais tarde posto o resto do dia

Postado

depois do almoco me deu gripe, corpo ruin.

mas nao desanimei.

15:00 - cafe - graos + creatina com suco

17:00 - um bcaa pra vir pedalando

18:00 - whey + dextrina

20:00 - racao humana + 2 pao de mel

22:00 - prot liq + bcaa

treino - peito (4 exerc) (3x10)

23:00 - whey + gluta + dextrose

albumina + zma pra dormir

ate agora nada afetou o sono nem o apetite, so essa gripe mas que a noite ja passou.

Postado

de manha tudo bem

lipo as 6 hs e desjejum as 7 hs

9:00 - cafe - (folhado com frango + gergelim+tody).

as 12 hs - almoco legal

hoje estou sentindo um pouco de tremedeira, nao sei se por causa do lipo ou e ansiedade mesmo.

13 hs - polivitaminico + tribulus.

fim do dia na proxima msg.

Postado

a tarde tudo bem mas a tremedeira continuou, suei bem mais quando voltei de bike do servico.

treino de costas hoje e estou animado.

refeicoes foram blz e suplementacao sempre por volta de 150 a 180 g de proteina.

valeu.

ninguem ta acompanhando?

• 1 mês depois...
Postado

Bom dia pessoal

não postei mais porque nao vi ninguem acompanhando, mas agora como prometido terminei o ciclo com lipo 6x e os resultados foram os seguintes:

1- não tive reação nenhuma durante o ciclo, nada , nem falta de sono nem alergias nem vontade de ir ao banheiro ou coisa parecida.

2- nesses 2 meses de uso eu mudei de 87 de barriga para 84 então considerei uma boa perda de 3cm ( claro que mantendo uma dieta boa e nada de alcool ou refrigerante e muito menos fritura) tambem atribuo essa perda ao lipo 6x pois minhas demais medidas continuaram as mesmas. meu treino é ABC (1x) e boa ingestao de proteina.

3- comecei ingerindo 2 caps por dia e aumentei para 3 na 2º semana em diante.mas poderia ter ido a 4xdia tranquilamente.

4-um ponto muito positivo é que deu uma secada legal na parte superior do abdomen e suas laterais( os musculos apareceram bem mais do que antes)

5- minha nota para o lipo 6x na escala de 0 a 10 fica em 6,7 pois acho que eu esperava mais pelos relatos que vi. e porque segui rigorosamente o uso, a dieta e treinos.

6- aconselho pra quem quiser dar uma secada e perder a barriga um pouco, mas não se iludam com perdas altas.

7- eu pesava 73kg e continuo como o mesmo peso pois me dediquei apenas a perder a barriga distribuindo meu peso. ou seja , comecei emagrecendo para 70kg e a dieta me levou de volta aos 73kg mas com a barriga bem menor.

8- realmente tem que comer bem, suplementar e fazer os treinos senão o lipo 6x vai queimar onde vc não quer perder. (pernas, braços etc..)

essas são minhas consideraçoes finais sobre o lipo 6x... espero comentarios. pois agora vou iniciar o uso do Anabol 5 para ganhos musculares só que em outro tópico que ainda vou abrir.

agradeço quem acompanhou e espero ter ajudado com meu ciclo.

até.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...