thomasg Postado 13 de setembro de 2011 Postado 13 de setembro de 2011 Galera, sou novo no fórum, preciso de uma dica... Comecei academia faz 1 semana, porem sou muito magro.. 1,95 alt, 70 kilos.. Preciso ganhar massa muscular... Dei uma olhada em Whey Protein ou Massa... Porem nao sei qual é o melhor para ganhar massa muscular... Alguem poderia me ajudar?
ippo Postado 13 de setembro de 2011 Postado 13 de setembro de 2011 Galera, sou novo no fórum, preciso de uma dica... Comecei academia faz 1 semana, porem sou muito magro.. 1,95 alt, 70 kilos.. Preciso ganhar massa muscular... Dei uma olhada em Whey Protein ou Massa... Porem nao sei qual é o melhor para ganhar massa muscular... Alguem poderia me ajudar? o melhor é ajeitar sua dieta e pesquisar mais.
japo. Postado 13 de setembro de 2011 Postado 13 de setembro de 2011 Ippo disse tudo. primeiramente voce começou agora,nao espere milagre,ok? entao ajeita e investe na dieta que vai ser bom.
thomasg Postado 13 de setembro de 2011 Autor Postado 13 de setembro de 2011 eu sabia que a resposta ia ser mais ou menos essa.. nao quero milagre, so queria saber qual dos 2 é melhor.
Raffera Postado 13 de setembro de 2011 Postado 13 de setembro de 2011 Arroz, feijão, carne (frango), salada (verduras,legumes e hortaliças), frutas, Pão integral, peito de perú, ovo, Batata doce, atum, leite a aveia ! Isso ai é o melhor ! Come isso ai uns 3 meses e treina direitinho depois vc manda um whey + malto no pós ! Abç e bons treinos !
Fernando Bull Postado 13 de setembro de 2011 Postado 13 de setembro de 2011 Suplemento é pra quem já sabe se alimentar direito e precisa de um UP na dieta. Se você não tem uma dieta bolada para o seu objetivo (ganhar massa) , vai estar investindo em um produto que não irá trazer os resultados esperados. Em vez de gastar 100 mangos com um pote de whey ou hiper, passe no supermercado e compre aveia, leite, ovos, batata-doce, frango. "A ta, mas eu nao tenho tempo de seguir uma dieta" Muitas pessoas aqui do forum, inclusive eu, trabalham e estudam e conseguimos seguir uma dieta sem problemas, tudo que você precisa é força de vontade. Aprenda a cozinhar, sim, homens também devem saber cozinhar, ainda mais pra nós marombas que precisamos comer por exemplo frango e batata doce como lanche, mamae não vai querer ficar cozinhando toda hora pra você. Já fui magro igual você, pesava 60 Kg pra 1.80 , até que cheguei num momento que não queria mais ter aquele corpo fraco, comecei a pesquisar e absorver conhecimentos. Mudei totalmente meu corpo, hoje estou com 80 Kg para 1.80, posso ainda estar bem pequeno para meus objetivos, mas raquitico nunca mais. Dizem que o treino faz parte de 50% dos resultados e a dieta dos outros 50. Eu já acho diferente, o treino é 100%, e a dieta outros 100%, se um falha, os resultados são falhos. Concluindo, estude bastante sobre dieta, monte uma e manda bala, o negócio é comer igual um cavalo.
geberson Postado 13 de setembro de 2011 Postado 13 de setembro de 2011 Olá Thomas, Esse texto te vai ajudar: http://logon.prozis.pt/aumente-a-sua-ma ... u-tamanho/. O que você tem de fazer é tomar um gainer ou então, se não quer ganhar massa gorda, creatina e proteína. Tem tudo no texto. Um abraço
clodoaldoaleixo Postado 13 de setembro de 2011 Postado 13 de setembro de 2011 Bem...falar em dieta é o básico, mas entre os citados eu iria de proteina, é muito mais dificil do que as pessoas imaginam transformar massa gorda em músculos, falo pq tenho um amigo que fez um OFF pesado e nunca mais conseguiu secar...ta em OFF eterno, fica ai a dica, cresça com qualidade.
senomaR Postado 13 de setembro de 2011 Postado 13 de setembro de 2011 Suplemento é pra quem já sabe se alimentar direito e precisa de um UP na dieta. Se você não tem uma dieta bolada para o seu objetivo (ganhar massa) , vai estar investindo em um produto que não irá trazer os resultados esperados. Em vez de gastar 100 mangos com um pote de whey ou hiper, passe no supermercado e compre aveia, leite, ovos, batata-doce, frango. "A ta, mas eu nao tenho tempo de seguir uma dieta" Muitas pessoas aqui do forum, inclusive eu, trabalham e estudam e conseguimos seguir uma dieta sem problemas, tudo que você precisa é força de vontade. Aprenda a cozinhar, sim, homens também devem saber cozinhar, ainda mais pra nós marombas que precisamos comer por exemplo frango e batata doce como lanche, mamae não vai querer ficar cozinhando toda hora pra você. Já fui magro igual você, pesava 60 Kg pra 1.80 , até que cheguei num momento que não queria mais ter aquele corpo fraco, comecei a pesquisar e absorver conhecimentos. Mudei totalmente meu corpo, hoje estou com 80 Kg para 1.80, posso ainda estar bem pequeno para meus objetivos, mas raquitico nunca mais. Dizem que o treino faz parte de 50% dos resultados e a dieta dos outros 50. Eu já acho diferente, o treino é 100%, e a dieta outros 100%, se um falha, os resultados são falhos. Concluindo, estude bastante sobre dieta, monte uma e manda bala, o negócio é comer igual um cavalo. Que texto show de bola, devia estar na tela de cadastro dos usuários como leitura obrigatória antes de se cadastrar. Gostei.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora