Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein ou Massa?

thomasg

Post Destacado

Postado

Galera, sou novo no fórum, preciso de uma dica...

Comecei academia faz 1 semana, porem sou muito magro.. 1,95 alt, 70 kilos.. Preciso ganhar massa muscular... Dei uma olhada em Whey Protein ou Massa... Porem nao sei qual é o melhor para ganhar massa muscular...

Alguem poderia me ajudar?

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Galera, sou novo no fórum, preciso de uma dica...

Comecei academia faz 1 semana, porem sou muito magro.. 1,95 alt, 70 kilos.. Preciso ganhar massa muscular... Dei uma olhada em Whey Protein ou Massa... Porem nao sei qual é o melhor para ganhar massa muscular...

Alguem poderia me ajudar?

o melhor é ajeitar sua dieta e pesquisar mais.

Postado

Arroz, feijão, carne (frango), salada (verduras,legumes e hortaliças), frutas, Pão integral, peito de perú, ovo, Batata doce, atum, leite a aveia !

Isso ai é o melhor ! Come isso ai uns 3 meses e treina direitinho depois vc manda um whey + malto no pós !

Abç e bons treinos !

Postado

Suplemento é pra quem já sabe se alimentar direito e precisa de um UP na dieta.

Se você não tem uma dieta bolada para o seu objetivo (ganhar massa) , vai estar investindo em um produto que não irá trazer os resultados esperados.

Em vez de gastar 100 mangos com um pote de whey ou hiper, passe no supermercado e compre aveia, leite, ovos, batata-doce, frango.

"A ta, mas eu nao tenho tempo de seguir uma dieta"

Muitas pessoas aqui do forum, inclusive eu, trabalham e estudam e conseguimos seguir uma dieta sem problemas, tudo que você precisa é força de vontade.

Aprenda a cozinhar, sim, homens também devem saber cozinhar, ainda mais pra nós marombas que precisamos comer por exemplo frango e batata doce como lanche, mamae não vai querer ficar cozinhando toda hora pra você.

Já fui magro igual você, pesava 60 Kg pra 1.80 , até que cheguei num momento que não queria mais ter aquele corpo fraco, comecei a pesquisar e absorver conhecimentos.

Mudei totalmente meu corpo, hoje estou com 80 Kg para 1.80, posso ainda estar bem pequeno para meus objetivos, mas raquitico nunca mais.

Dizem que o treino faz parte de 50% dos resultados e a dieta dos outros 50.

Eu já acho diferente, o treino é 100%, e a dieta outros 100%, se um falha, os resultados são falhos.

Concluindo, estude bastante sobre dieta, monte uma e manda bala, o negócio é comer igual um cavalo.

Postado

Bem...falar em dieta é o básico, mas entre os citados eu iria de proteina, é muito mais dificil do que as pessoas imaginam transformar massa gorda em músculos, falo pq tenho um amigo que fez um OFF pesado e nunca mais conseguiu secar...ta em OFF eterno, fica ai a dica, cresça com qualidade.

Postado
Suplemento é pra quem já sabe se alimentar direito e precisa de um UP na dieta.

Se você não tem uma dieta bolada para o seu objetivo (ganhar massa) , vai estar investindo em um produto que não irá trazer os resultados esperados.

Em vez de gastar 100 mangos com um pote de whey ou hiper, passe no supermercado e compre aveia, leite, ovos, batata-doce, frango.

"A ta, mas eu nao tenho tempo de seguir uma dieta"

Muitas pessoas aqui do forum, inclusive eu, trabalham e estudam e conseguimos seguir uma dieta sem problemas, tudo que você precisa é força de vontade.

Aprenda a cozinhar, sim, homens também devem saber cozinhar, ainda mais pra nós marombas que precisamos comer por exemplo frango e batata doce como lanche, mamae não vai querer ficar cozinhando toda hora pra você.

Já fui magro igual você, pesava 60 Kg pra 1.80 , até que cheguei num momento que não queria mais ter aquele corpo fraco, comecei a pesquisar e absorver conhecimentos.

Mudei totalmente meu corpo, hoje estou com 80 Kg para 1.80, posso ainda estar bem pequeno para meus objetivos, mas raquitico nunca mais.

Dizem que o treino faz parte de 50% dos resultados e a dieta dos outros 50.

Eu já acho diferente, o treino é 100%, e a dieta outros 100%, se um falha, os resultados são falhos.

Concluindo, estude bastante sobre dieta, monte uma e manda bala, o negócio é comer igual um cavalo.

Que texto show de bola, devia estar na tela de cadastro dos usuários como leitura obrigatória antes de se cadastrar. Gostei.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...