Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Se soja fizesse mal pessoal que compra whey bulk duvidoso por ai estaria reclamando a tempo...

Eu sinceramente nao acredito que traz maleficio pro homem. Porem muitos dizem que pra mulheres trazem beneficios...

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
O dono do topic pode editar não pode? Não lembro dessa opção...

Pode sim Ninga.

Ele pode editar e dar uma arrumada na estética, e se depois ficar algo que ele não possa fazer, eu posso dar uma ajuda a ele sem problemas.

abracos. :wink:

Postado

Pode sim Ninga.

Ele pode editar e dar uma arrumada na estética, e se depois ficar algo que ele não possa fazer, eu posso dar uma ajuda a ele sem problemas.

abracos. :wink:

Bom dia Mestre,que otimo de saber dessa opção.Porque o topico esta um pouco bagunçado entre respostas e artigos.Quando eu me recuperar da minha gripe, eu vou logo fazer este trabalho.

Quero dar um grande abraço e agradecer Ninga por fixar o topico, e tambem a tudos que leia o topico.Estamos junto nesta selva de suplementos!!

/Lyra

Postado
Ficou muito bom MESTRE!!! Parabens a você pela edição e ao dr. lyra pela grande colaboração e iniciativa! Todos ganhamos. :lol:

Só vou esperar agora a opinião do Lyra, e ele achando tbm que ficou legal, eu já apago o topico antigo.

Forte abraço Ninga. :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...