ninga Postado 4 de setembro de 2011 Postado 4 de setembro de 2011 Se soja fizesse mal pessoal que compra whey bulk duvidoso por ai estaria reclamando a tempo... Eu sinceramente nao acredito que traz maleficio pro homem. Porem muitos dizem que pra mulheres trazem beneficios...
whatsUp Postado 4 de setembro de 2011 Postado 4 de setembro de 2011 não dava para porem este guia de uma forma mais organizada?? tudo direito e seguido, em vez de estar com posts pelo meio ..
ippo Postado 4 de setembro de 2011 Postado 4 de setembro de 2011 não dava para porem este guia de uma forma mais organizada?? tudo direito e seguido, em vez de estar com posts pelo meio .. é uma boa ideia.
Mestre Postado 5 de setembro de 2011 Postado 5 de setembro de 2011 é uma boa ideia. Era a ideia original. Primeiro Organizar para depois Fixar.
ninga Postado 5 de setembro de 2011 Postado 5 de setembro de 2011 O dono do topic pode editar não pode? Não lembro dessa opção...
Mestre Postado 5 de setembro de 2011 Postado 5 de setembro de 2011 O dono do topic pode editar não pode? Não lembro dessa opção... Pode sim Ninga. Ele pode editar e dar uma arrumada na estética, e se depois ficar algo que ele não possa fazer, eu posso dar uma ajuda a ele sem problemas. abracos.
DoutorLyra Postado 6 de setembro de 2011 Autor Postado 6 de setembro de 2011 Pode sim Ninga. Ele pode editar e dar uma arrumada na estética, e se depois ficar algo que ele não possa fazer, eu posso dar uma ajuda a ele sem problemas. abracos. Bom dia Mestre,que otimo de saber dessa opção.Porque o topico esta um pouco bagunçado entre respostas e artigos.Quando eu me recuperar da minha gripe, eu vou logo fazer este trabalho. Quero dar um grande abraço e agradecer Ninga por fixar o topico, e tambem a tudos que leia o topico.Estamos junto nesta selva de suplementos!! /Lyra
ninga Postado 6 de setembro de 2011 Postado 6 de setembro de 2011 Nós é que agradecemos essa grande colaboração. Abraço.
ninga Postado 14 de setembro de 2011 Postado 14 de setembro de 2011 Ficou muito bom MESTRE!!! Parabens a você pela edição e ao dr. lyra pela grande colaboração e iniciativa! Todos ganhamos.
Mestre Postado 14 de setembro de 2011 Postado 14 de setembro de 2011 Ficou muito bom MESTRE!!! Parabens a você pela edição e ao dr. lyra pela grande colaboração e iniciativa! Todos ganhamos. Só vou esperar agora a opinião do Lyra, e ele achando tbm que ficou legal, eu já apago o topico antigo. Forte abraço Ninga.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora