Tails Postado 15 de setembro de 2011 Postado 15 de setembro de 2011 Oi pessoal, estou criando esse tópico pra levantar uma dúvida na forma de treino... Pelas minhas pesquisas, a melhor forma de se fazer as sérias para hipertrofia é fazer poucas repetições, sem roubar e dando intervalo de 1 min pra cada (Corrijá-me se eu estiver errado) e que não podemos malhar mais de um grupo muscular de uma vez.. Pois bem, visando isso eu estranhei um Personal Trainer, que estava treinando um cara para hiertrofia; ele treinava fazendo séries como eu falei, mas em vez de descançar 1 min, ele pulava pra outro aparelho para fazer outro exercicio, às vezes até para o mesmo grupo muscular, e estive notando que todos os personais trainnes da minha academia fazem o mesmo. Essa forma de treino gera um ganho maior de massa magra ? O meu treino gera maior ganho ou menor ? E se fizer assim, fazer uma série com um peso, e depois em vez de descançar, fazer outra com um peso menor, terei um ganho maior ? Vi algo relacionado sobre isso em um site, mas cada um difere do outro, estou em grande dúvida hehe.... Se puderem me ajudar, obrigado... Oss
ippo Postado 15 de setembro de 2011 Postado 15 de setembro de 2011 Oi pessoal, estou criando esse tópico pra levantar uma dúvida na forma de treino... Pelas minhas pesquisas, a melhor forma de se fazer as sérias para hipertrofia é fazer poucas repetições, sem roubar e dando intervalo de 1 min pra cada (Corrijá-me se eu estiver errado) e que não podemos malhar mais de um grupo muscular de uma vez.. Pois bem, visando isso eu estranhei um Personal Trainer, que estava treinando um cara para hiertrofia; ele treinava fazendo séries como eu falei, mas em vez de descançar 1 min, ele pulava pra outro aparelho para fazer outro exercicio, às vezes até para o mesmo grupo muscular, e estive notando que todos os personais trainnes da minha academia fazem o mesmo. Essa forma de treino gera um ganho maior de massa magra ? O meu treino gera maior ganho ou menor ? E se fizer assim, fazer uma série com um peso, e depois em vez de descançar, fazer outra com um peso menor, terei um ganho maior ? Vi algo relacionado sobre isso em um site, mas cada um difere do outro, estou em grande dúvida hehe.... Se puderem me ajudar, obrigado... Oss cara se for o q eu to pensando (falei desse jeito pq daqui acula vc ver umas marmotas msm), isso sao tecnicas de treino, se nao me engano o hit tem algo disso e tem outra q esqueci o nome agora tbm q faz algo parecido, mais sao tecnicas avançadas, ou simplismente eles estao fazendo algo simples tipo um bi set ou super set, enfim errado nao é nao.
Fernando Bull Postado 15 de setembro de 2011 Postado 15 de setembro de 2011 Isso são variaveis de intensidade, super-sets, drop-sets, ...
Tails Postado 16 de setembro de 2011 Autor Postado 16 de setembro de 2011 Mas então, qual seria o melhor treino ?
ippo Postado 16 de setembro de 2011 Postado 16 de setembro de 2011 Mas então, qual seria o melhor treino ? nao existe melhor treino, o certo é vc ir testando varios metodos e ver o q funciona melhor pra vc. O melhor treino sera o q seu corpo mais se identificou
Hellfox Postado 16 de setembro de 2011 Postado 16 de setembro de 2011 No caso se ele treinava um grupo muscular sem descanso e pulou pra outro grupo muscular foi superset é uma das técnicas para intensificar a quebra de tecido muscular, enfim, se você é iniciante continue no basico, procure mais afundo sobre fullbody, superset, drop set, piramide, entre outros, uma hóra ou outra você vai stagnar nos ganhos com séries normais e tera de mudar o treinamento.
Tails Postado 18 de setembro de 2011 Autor Postado 18 de setembro de 2011 Mas no caso, eu poderia juntar 2 ? Tipo, 3 exercícios para biceps, 3 séries de 8~10 repetições, mas no último exercício e na útima séria, jogar um Drop Set sem problemas ?
ippo Postado 18 de setembro de 2011 Postado 18 de setembro de 2011 Mas no caso, eu poderia juntar 2 ? Tipo, 3 exercícios para biceps, 3 séries de 8~10 repetições, mas no último exercício e na útima séria, jogar um Drop Set sem problemas ? ler ai de novo o q ele disse manow, se vc é iniciante nao precisa disso ainda e pesquise sobre essas outras coisas no google, vc acha facil
Tails Postado 18 de setembro de 2011 Autor Postado 18 de setembro de 2011 Mas não sou iniciante, eu pesquisei mas não achei essa resposta, será que dava pra avaliar isso ai ?
ippo Postado 19 de setembro de 2011 Postado 19 de setembro de 2011 Mas não sou iniciante, eu pesquisei mas não achei essa resposta, será que dava pra avaliar isso ai ? primeira pagina qd coloquei no google. leia: http://www.corpoperfeito.com.br/artigo/ ... dArtigo=51
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora