Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Personal Trainer treinando errado ?

Tails

Post Destacado

Postado

Oi pessoal, estou criando esse tópico pra levantar uma dúvida na forma de treino...

Pelas minhas pesquisas, a melhor forma de se fazer as sérias para hipertrofia é fazer poucas repetições, sem roubar e dando intervalo de 1 min pra cada (Corrijá-me se eu estiver errado) e que não podemos malhar mais de um grupo muscular de uma vez..

Pois bem, visando isso eu estranhei um Personal Trainer, que estava treinando um cara para hiertrofia; ele treinava fazendo séries como eu falei, mas em vez de descançar 1 min, ele pulava pra outro aparelho para fazer outro exercicio, às vezes até para o mesmo grupo muscular, e estive notando que todos os personais trainnes da minha academia fazem o mesmo.

Essa forma de treino gera um ganho maior de massa magra ?

O meu treino gera maior ganho ou menor ?

E se fizer assim, fazer uma série com um peso, e depois em vez de descançar, fazer outra com um peso menor, terei um ganho maior ? Vi algo relacionado sobre isso em um site, mas cada um difere do outro, estou em grande dúvida hehe....

Se puderem me ajudar, obrigado...

Oss

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oi pessoal, estou criando esse tópico pra levantar uma dúvida na forma de treino...

Pelas minhas pesquisas, a melhor forma de se fazer as sérias para hipertrofia é fazer poucas repetições, sem roubar e dando intervalo de 1 min pra cada (Corrijá-me se eu estiver errado) e que não podemos malhar mais de um grupo muscular de uma vez..

Pois bem, visando isso eu estranhei um Personal Trainer, que estava treinando um cara para hiertrofia; ele treinava fazendo séries como eu falei, mas em vez de descançar 1 min, ele pulava pra outro aparelho para fazer outro exercicio, às vezes até para o mesmo grupo muscular, e estive notando que todos os personais trainnes da minha academia fazem o mesmo.

Essa forma de treino gera um ganho maior de massa magra ?

O meu treino gera maior ganho ou menor ?

E se fizer assim, fazer uma série com um peso, e depois em vez de descançar, fazer outra com um peso menor, terei um ganho maior ? Vi algo relacionado sobre isso em um site, mas cada um difere do outro, estou em grande dúvida hehe....

Se puderem me ajudar, obrigado...

Oss

cara se for o q eu to pensando (falei desse jeito pq daqui acula vc ver umas marmotas msm), isso sao tecnicas de treino, se nao me engano o hit tem algo disso e tem outra q esqueci o nome agora tbm q faz algo parecido, mais sao tecnicas avançadas, ou simplismente eles estao fazendo algo simples tipo um bi set ou super set, enfim errado nao é nao.

Postado
Mas então, qual seria o melhor treino ?

nao existe melhor treino, o certo é vc ir testando varios metodos e ver o q funciona melhor pra vc. O melhor treino sera o q seu corpo mais se identificou

Postado

No caso se ele treinava um grupo muscular sem descanso e pulou pra outro grupo muscular foi superset é uma das técnicas para intensificar a quebra de tecido muscular, enfim, se você é iniciante continue no basico, procure mais afundo sobre fullbody, superset, drop set, piramide, entre outros, uma hóra ou outra você vai stagnar nos ganhos com séries normais e tera de mudar o treinamento.

Postado

Mas no caso, eu poderia juntar 2 ?

Tipo, 3 exercícios para biceps, 3 séries de 8~10 repetições, mas no último exercício e na útima séria, jogar um Drop Set sem problemas ?

Postado
Mas no caso, eu poderia juntar 2 ?

Tipo, 3 exercícios para biceps, 3 séries de 8~10 repetições, mas no último exercício e na útima séria, jogar um Drop Set sem problemas ?

ler ai de novo o q ele disse manow, se vc é iniciante nao precisa disso ainda e pesquise sobre essas outras coisas no google, vc acha facil

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...