monster_back Postado 19 de setembro de 2011 Postado 19 de setembro de 2011 É isso ai, hoje comeco, pela primeira vez, a usar o "pó magico" Jack3d. Vou postar aqui neste topico o maximo possivel (tentar postar pelo menos uma vez por dia) sobre como meu organismo responde ao melhor pré treino atual. Este topico tem como objetivo: - compartilhar informacoes e ideias sobre o treino na academia com e sem Jack3d - expor meus resultados dia após dia, visando o debate com outros usuarios do produto e com membros do forum - servir de "coabaia" para atletas e praticantes de musculaçao que estao em duvida em comprar o produto Informacoes Gerais: - treino ha um pouco mais de um ano (hipertrofia sempre, modelo AB 4x por semana) - ha partir de dois meses treinando comecei a tomar suplementos como Whey e malto - depois de 6 meses de treino comecei a tomar Whey, malto e creatina e melhorei minha dieta - ha uns 2 meses incrementei minha alimentacao com glutamina e Amino Liquid - hoje comeco a tomar o meu primeiro pre treino, Jack3d - Tenho 174cm e 73kg atualmente Valeu e acompanhem!
Raffera Postado 19 de setembro de 2011 Postado 19 de setembro de 2011 Cafeina + Creatina + um monte de substancias que não tem a eficacia comprovada cientificamente + PURO Marketing ! Essa é minha opinião sobre esse " pó magico " ! Boa sorte e bons treinos !
monster_back Postado 19 de setembro de 2011 Autor Postado 19 de setembro de 2011 O intuito deste topico é relatar nada menos que a VERDADE Se nao sentir porcaria nenhuma com Jack3d nao vou fantasiar ou criar reacoes, será preto no branco Acabei de ingerir um pouco menos do scoop do jack3d em 300ml de agua gelada Vou treinar em 30 min e nao comi nada nas horas anteriores Valeu, acompanhem
Raffera Postado 19 de setembro de 2011 Postado 19 de setembro de 2011 Acompanhando ! Boa sorte e bons treinos !
monster_back Postado 19 de setembro de 2011 Autor Postado 19 de setembro de 2011 Acompanhando ! Boa sorte e bons treinos ! Valeu mesmo Raffera! Bom, hora de botar os pingos nos is. Voltei da academia ha uns 15 minutos e vou relatar meu primeiro treino com o uso de Jack3d. Notem que tomei cerca de 1 grama a menos que o scoop de 5,5 gramas do jack3d Segunda-feira. Treino COSTAS/BICEPS/ANTEBRAÇO/PERNA/PANTURRILHA Para isso vou organizar seguindo alguns criterios comparando meu treino SEM Jack3d com o treino COM Jack3d e avaliar numa escala crescente de 5 a 10, onde 5 indica que nao houve melhora em relacao ao treino sem jack3d. Expectativa 1000 é claro mas em geral nao vi muita diferença nao... Força: 5 Vascularizacao: 5 Aumento de carga: 6 Foco/concentraçao: 6 Cansaço/fadiga: 7 Obs.: Aumentei a carga apenas nos exercicios para COSTAS, tentei fazer o mesmo para o biceps e nao deu certo. Senti menos cansaço, apesar de suar a mesma quantidade de sempre, bastante. Um pouco mais concentrado, nada surpreendente. Meu braco estava mais "inchado" que o normal, ponto positivo para o suplemento. Tomando como base hoje, EU NAO COMPRARIA JACK3D EM HIPOTESE ALGUMA, mas foi apenas o primeiro de muitos dias de treino... Posso dizer que estou desapontado, é claro, mesmo sabendo que este produto nao faria milagres nem magica. Continuarei postando, acompanhem!
ippo Postado 19 de setembro de 2011 Postado 19 de setembro de 2011 Valeu mesmo Raffera! Bom, hora de botar os pingos nos is. Voltei da academia ha uns 15 minutos e vou relatar meu primeiro treino com o uso de Jack3d. Notem que tomei cerca de 1 grama a menos que o scoop de 5,5 gramas do jack3d Segunda-feira. Treino COSTAS/BICEPS/ANTEBRAÇO/PERNA/PANTURRILHA Para isso vou organizar seguindo alguns criterios comparando meu treino SEM Jack3d com o treino COM Jack3d e avaliar numa escala crescente de 5 a 10, onde 5 indica que nao houve melhora em relacao ao treino sem jack3d. Expectativa 1000 é claro mas em geral nao vi muita diferença nao... Força: 5 Vascularizacao: 5 Aumento de carga: 6 Foco/concentraçao: 6 Cansaço/fadiga: 7 Obs.: Aumentei a carga apenas nos exercicios para COSTAS, tentei fazer o mesmo para o biceps e nao deu certo. Senti menos cansaço, apesar de suar a mesma quantidade de sempre, bastante. Um pouco mais concentrado, nada surpreendente. Meu braco estava mais "inchado" que o normal, ponto positivo para o suplemento. Tomando como base hoje, EU NAO COMPRARIA JACK3D EM HIPOTESE ALGUMA, mas foi apenas o primeiro de muitos dias de treino... Posso dizer que estou desapontado, é claro, mesmo sabendo que este produto nao faria milagres nem magica. Continuarei postando, acompanhem! qt do produto vc usou amigo? e esse seu treino é fullbody?
monster_back Postado 19 de setembro de 2011 Autor Postado 19 de setembro de 2011 editei ali ippo, tinha esquecido tomei um pouco menos que o scoop de 5,5 gramas que vem dentro do pote, acho que devo ter tomado uns 4,5 gramas misturei com cerca de 350ml de agua gelada e tomei 30 min antes de treinar meu treino é segunda e quinta este que citei e terca e sexta PEITO/OMBRO/TRAPEZIO/ABDOMEN/TRICEPS abracos
monster_back Postado 20 de setembro de 2011 Autor Postado 20 de setembro de 2011 Segundo dia de treino com Jack3d Hoje tomei 1 scoop , com cerca de 5,5g Treino: PEITO/OMBRO/TRAPEZIO/TRICEPS/ABDOMEN Lembrando que avalio numa escala de 5 a 10 em que 5 indica indiferenca ao treino sem Jack3d. Força: 6 Vascularizacao: 5 Aumento de carga: 6 Foco/concentraçao: 5 Cansaço/fadiga: 7 Observacoes finais: Expectativa muito grande pra aumentar de carga principalmente no supino reto, e foi o que aconteceu, porém coisa de 3kg apenas... Aumentei de peso no coice e no triceps corda tambem, coisa de 2kg em um e 5kg noutro... Mas, no geral, estou muito decepcionado mesmo sabendo que nao existe magicas nem milagres, esperava algo diferente, achei que fosse sentir uma vibe mais pesada, uma energia, disposicao acima do normal, mas nada, nada demais... Nada tao fantastico aconteceu, talvez nao tenha feito diferença alguma o uso do Jack3d... Até agora nada significativo, nao aprovo o uso do produto, por enquanto... Acompanhem!
Raffera Postado 22 de setembro de 2011 Postado 22 de setembro de 2011 Continuo acompanhando !!! Posta ai se sentiu alguma melhora !
monster_back Postado 22 de setembro de 2011 Autor Postado 22 de setembro de 2011 Terceiro dia de treino com o uso de Jack3d Hoje ingeri quase 2 scoops do suplemento Força: 7 Vascularizacao: 5 Aumento de carga: 7 Foco/concentraçao: 5 Cansaço/fadiga: 7 Nada significativo novamente... aumentei de peso no biceps e nas costas... Nada de formigamento, nem taquicardia nem noites em claro sem conseguir pregar os olhos, nada... Tudo normal, esperava muito mais do suplemento, na verdade voltei BOCEJANDO da academia, é, 18h da tarde e eu bocejando com sono... Se continuar assim jack3d entrará na lista de suplementos que eu NAO RECOMENDO e vou emitir uma nota ao fabricante, to bastante decepcionado... Abracos!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora