Vinicius Moura Postado 21 de setembro de 2011 Postado 21 de setembro de 2011 alguem poderia a me ajudar a formular uma refeiçao para o pré e pós pois sei q sao os horario mais cruciais obg ;/
Raffera Postado 22 de setembro de 2011 Postado 22 de setembro de 2011 Pré-treino = Carbo de baixo IG + Proteina ! Ex: Pão integral + peito de peru ou queijo branco Pós-treino = Carbo de Alto IG + Proteina ! Ex: Malto + Whey ou Suco de Fruta + Atum ! Entenda que esses horarios são importantes mais o que realmente conta e sua alimentação durante todo dia ! Divida bem seus nutrientes e quantidades durante o dia, e adeque sua dieta ao seu objetivo ! Abç e bons treinos !
Vinicius Moura Postado 23 de setembro de 2011 Autor Postado 23 de setembro de 2011 posso fazer um pre treino liquido + pao integral com presunto e queijo e no pós whey malto + omelete com 7 ovos + pao integral com presunto e queijo novamente ?
Sara Pereira Postado 23 de setembro de 2011 Postado 23 de setembro de 2011 posso fazer um pre treino liquido + pao integral com presunto e queijo e no pós whey malto + omelete com 7 ovos + pao integral com presunto e queijo novamente ? sim!!!!!!!!!! 7 ovos, mas nao tds com gemas neh!!!!!!!!!!!!! pode dah um tempo de 40 minutos ekm media depois do malto e do whey, pra fazer um sanduiche, com pao integral daí!!!!!!!!!!!!!
SHE-DEVIL Postado 25 de setembro de 2011 Postado 25 de setembro de 2011 Presunto e queijo , se voce usar queijo branco e peito de perú tem melhores opções. Use mais claras no omelete.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.