Vinicius Moura Postado 21 de setembro de 2011 Postado 21 de setembro de 2011 alguem poderia a me ajudar a formular uma refeiçao para o pré e pós pois sei q sao os horario mais cruciais obg ;/
Raffera Postado 22 de setembro de 2011 Postado 22 de setembro de 2011 Pré-treino = Carbo de baixo IG + Proteina ! Ex: Pão integral + peito de peru ou queijo branco Pós-treino = Carbo de Alto IG + Proteina ! Ex: Malto + Whey ou Suco de Fruta + Atum ! Entenda que esses horarios são importantes mais o que realmente conta e sua alimentação durante todo dia ! Divida bem seus nutrientes e quantidades durante o dia, e adeque sua dieta ao seu objetivo ! Abç e bons treinos !
Vinicius Moura Postado 23 de setembro de 2011 Autor Postado 23 de setembro de 2011 posso fazer um pre treino liquido + pao integral com presunto e queijo e no pós whey malto + omelete com 7 ovos + pao integral com presunto e queijo novamente ?
Sara Pereira Postado 23 de setembro de 2011 Postado 23 de setembro de 2011 posso fazer um pre treino liquido + pao integral com presunto e queijo e no pós whey malto + omelete com 7 ovos + pao integral com presunto e queijo novamente ? sim!!!!!!!!!! 7 ovos, mas nao tds com gemas neh!!!!!!!!!!!!! pode dah um tempo de 40 minutos ekm media depois do malto e do whey, pra fazer um sanduiche, com pao integral daí!!!!!!!!!!!!!
SHE-DEVIL Postado 25 de setembro de 2011 Postado 25 de setembro de 2011 Presunto e queijo , se voce usar queijo branco e peito de perú tem melhores opções. Use mais claras no omelete.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora