nardoebertao Postado 22 de setembro de 2011 Postado 22 de setembro de 2011 Mulecada é o seguinte, tenho 15 anos 1,80, 62kg, treino a 1 mês, e tomo o seguinte: Creatina XT Radical U.S.A Mass 27000 Nutrilatina AGE Malto Dextrina Como de 3 em 3 horas, almoço e janto bastante. Mas a questão é que eu acho que eu estou tomando errado, e queria saber como eu tomo, separadamente todos, para ter resultados bons, não estou com pressa, mas só para ter certeza, e se essas marcas são boas. Treino: Seg | Costa e biceps Ter | Peito, Triceps ombro e trapézio Qua | Perna Qui | Costa e biceps Sex | Peito, Triceps ombro e trapézio Por favor me dêem dicas, obrigado!
ippo Postado 22 de setembro de 2011 Postado 22 de setembro de 2011 Mulecada é o seguinte, tenho 15 anos 1,80, 62kg, treino a 1 mês, e tomo o seguinte: Creatina XT Radical U.S.A Mass 27000 Nutrilatina AGE Malto Dextrina Como de 3 em 3 horas, almoço e janto bastante. Mas a questão é que eu acho que eu estou tomando errado, e queria saber como eu tomo, separadamente todos, para ter resultados bons, não estou com pressa, mas só para ter certeza, e se essas marcas são boas. Treino: Seg | Costa e biceps Ter | Peito, Triceps ombro e trapézio Qua | Perna Qui | Costa e biceps Sex | Peito, Triceps ombro e trapézio Por favor me dêem dicas, obrigado! mais qual o problema? os ganhos nao estao satisfatorios? se esse for o caso, melhore sua dieta q vc ganhara massa muscular.
Raffera Postado 22 de setembro de 2011 Postado 22 de setembro de 2011 A cara tem 15 anos e chama geral de mulekada ! kkkkkkkkkkk !!! zueira !!! Entaum toma Malto + Creatina no Pós-treino Massa pode ser no Pré ou Pós tanto faz ! Eu particularmente prefira no pré ! Como o Ippo comentou a dieta é o mais importante, pesquise um pouco e monte uma boa dieta que terá otimos resultados ! Abç e bons treinos !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora