LuisCDBV Postado 22 de setembro de 2011 Postado 22 de setembro de 2011 Fiquei parado 2 meses e voltei a treinar (treino há um ano) em uma academia nova...... Neste treino que estou começando agora o esquema de treino é o tradicional ABC (costas+biceps, triceps+peito, pernas+ombro).....Como faço outras modalidades (natação/ boxe) e treino seis dias por semana gostaria de saber se o treino ABCDE (um grupo por dia) seria melhor para mim..... A intenção seria maior ganho de massa possivel, mas garantindo a recuperação.... Como sou iniciante o treino ABC 2x semana daria mais resultados e o tempo de recuperação seria o suficiente? O treino ABCDE seria melhor para a recuperação, mas treinar um grupo muscular apenas uma vez por semana gera resultados satisfatórios? Ajudem aí.....para eu poder planejar como ficará de fato meu treino no inicio do mês (por enquanto o treino passado pelo novo treinador está leve.....e vou sugerir alterações para definir o treino que irei fazer de fato nos proximos 2,3 meses)
Luan Silva Postado 25 de setembro de 2011 Postado 25 de setembro de 2011 isso vai depender de vc sakana, teste o treino ABC e depois o ABCDE, e depois veja qual vc se adequou melhor. eu tava fazendo o ABC, apartir de amanhã (segunda) vou mudar para o ABCDE pra ver se melhora mais
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora