Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor treino: abc 2x por semana ou abcde

Post Destacado

Postado

Fiquei parado 2 meses e voltei a treinar (treino há um ano) em uma academia nova......

Neste treino que estou começando agora o esquema de treino é o tradicional ABC (costas+biceps, triceps+peito, pernas+ombro).....Como faço outras modalidades (natação/ boxe) e treino seis dias por semana gostaria de saber se o treino ABCDE (um grupo por dia) seria melhor para mim.....

A intenção seria maior ganho de massa possivel, mas garantindo a recuperação....

Como sou iniciante o treino ABC 2x semana daria mais resultados e o tempo de recuperação seria o suficiente? O treino ABCDE seria melhor para a recuperação, mas treinar um grupo muscular apenas uma vez por semana gera resultados satisfatórios?

Ajudem aí.....para eu poder planejar como ficará de fato meu treino no inicio do mês (por enquanto o treino passado pelo novo treinador está leve.....e vou sugerir alterações para definir o treino que irei fazer de fato nos proximos 2,3 meses)

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

isso vai depender de vc sakana, teste o treino ABC e depois o ABCDE, e depois veja qual vc se adequou melhor.

eu tava fazendo o ABC, apartir de amanhã (segunda) vou mudar para o ABCDE pra ver se melhora mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...