LeticiaSilva Postado 5 de outubro de 2011 Postado 5 de outubro de 2011 Boa sorte to torcendo por você!
annymss Postado 10 de outubro de 2011 Autor Postado 10 de outubro de 2011 Atualizando.. Andei meio ocupada esses últimos dias devido ao casamento da minha cunhada e correria no trampo. Me pesei ontem e estou com 87,700. Continuo no mesmo ritmo.
PEDRO-0621 Postado 10 de outubro de 2011 Postado 10 de outubro de 2011 Show!!! Acompanhando... Sucesso! boas perdas...rs
lorD Postado 19 de outubro de 2011 Postado 19 de outubro de 2011 Desiste não mocinha, esse ano ja eliminei um bucado, só determinação e disciplina, você consegue =) Parabéns pelos resultados e pela força de vontade !
annymss Postado 19 de outubro de 2011 Autor Postado 19 de outubro de 2011 Oie galera, demorei pra postar aqui pq tava esperando sair resultado de novos exames de sangue e a dieta. Pois eh, graças a Deus tudo certo, os valores de TGP ainda continuam um pouco altos, mas baixaram um pouco face o último. Qto a dieta estou colocando ela aqui pra vcs avaliarem. A dieta foi passada por Nutricionista - inclui 6 refeições diárias. Manhã (07 a 07:30am) OPÇÃO 1 1/2 xícara de café com 02 colheres de chá de açúcar 02 fatias de pão integral light 01 ponta de faca de creme vegetal 01 porção de queijo 01 porção de fruta OPÇÃO 2 - SHAKE (FAZER 2X NA SEMANA) 01 porção de fruta (abacaxi, maracujá, etc) 01 folha (couve ou hortelã) 01 colher de sobremesa de mel 01 pedaço de gengibre 01 colher de sopa de farelo de aveia 01 colher de sopa de farinha de linhaça ou farelo de trigo 03 unidades de castanha do pára Lanche da Manhã (09:30 a 10:00am) 01 barra de cereal sem chocolate Almoço - (12:00am) 03 colheres de arroz integral ou 02 de macarrão integral ou 2 de batata/purê 1/2 concha de feijão ou grão de bico cozido ou ervilha ou lentilha ou soja Carne peixe frango ou ovo (escolher um) Vegetais folhosos (verde-escuros) a vontade 03 colheres de abóbora ou 03 colheres de quiabo ou 03 colheres de vagem ou 02 colheres de cenoura ou 02 de beterraba ou 04 de chuchu 01 colher de sopa de farinha de linhaça 01 porção de fruta ou 01 copo de suco de fruta Lanche da Tarde (15:30 a 16:00pm) 01 pote de iogurte zero ou yakult 02 colheres de sopa de granola ou farelo de aveia 01 porção de fruta Jantar (19:00pm) 01 sanduíche com pão integral light de carne peixe frango ou ovo OU 01 fatia de queijo branco + 01 fatia de peito de peru magro ou Sopa de legumes com carne + 01 colher de azeite de oliva extravirgem Ceia (21:00pm) 01 fruta
annymss Postado 19 de outubro de 2011 Autor Postado 19 de outubro de 2011 No mais, quanto ao peso eu estava com 87,700, fui pesar sábado passado e estava com 89,900 mantendo a dieta. Mas estou o intestino bem preso e andei tomando coca no fds, não sei se pode ter alterado alguma coisa. Foi meio desanimador ver 2kg assim subir mas não vou me abater e irei continuar até chegar no meu objetivo.
lorD Postado 19 de outubro de 2011 Postado 19 de outubro de 2011 Desanima não pow! Aumentar um tico assim é normal, liquido retido + intestino preso da isso aê ! Indico a você incluir na sua dieta(Lanche) um chá verde que ajuda a acelerar o metabolismo e eu estou tomando óleo de coco, ele solta o intestino, é muito bom. Abs
annymss Postado 19 de outubro de 2011 Autor Postado 19 de outubro de 2011 Desanima não pow! Aumentar um tico assim é normal, liquido retido + intestino preso da isso aê ! Indico a você incluir na sua dieta(Lanche) um chá verde que ajuda a acelerar o metabolismo e eu estou tomando óleo de coco, ele solta o intestino, é muito bom. Abs Jah ouvi falar muito bem do chá verde mesmo. Esse oléo de coco, costuma achar onde? Obrigada pelas dicas!
lorD Postado 19 de outubro de 2011 Postado 19 de outubro de 2011 Oh eu não curto muito chá quente, porem depois de um tempo você acostuma a beber, tem ele em capsula tambem, porem tem ele em caixinha de 1L, que da pra beber gelado, é muito bom, to gostando. O oléo de coco tem em capsula e em liquido, em liquido você pode acrescentar ele na sua alimentação(na salada em especifico, como se fosse azeite). O Oléo de coco vende nessas "casas naturais" da vida rs, e ja vi em loja de suplemento tambem, o valor e em torno de 35 - 40$. Abs
Tabmoc Postado 20 de outubro de 2011 Postado 20 de outubro de 2011 Caramba!!! Parabéns vc está indo ótima!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora