VitorFJV Postado 7 de julho de 2002 Postado 7 de julho de 2002 Em 2002-07-09 00:27, hillfjv escreveu: eu treino sim, e faço faculdade de ed. física, mais penso que tenho muito que aprender com usuarios de suprimentos.. bom eu to com 1,84 e 86kg, taxa de 15% de gordura.... então a questão o que uma pessoa com esses dados tem que tomar pra ficar forte sem bomba.. valeu mas um FJV, hillFJV Seja bem vindo!
hillfjv Postado 8 de julho de 2002 Autor Postado 8 de julho de 2002 ae galera blz ? é muito importante pra quem naum curte bombas saber que tipo de produtos tomar, então quero que todos deêm suas opiniões sobre o que é melhor pra ficar forte sem uso de anabolizante.. abraços
cebolão Postado 8 de julho de 2002 Postado 8 de julho de 2002 E malto pos treno tamem é muito bom . Falo
Joao Ricardo Postado 9 de julho de 2002 Postado 9 de julho de 2002 E se juntar o amino 2222 da optimum eh melhor ainda. Soh q os comprimidos saum grandinhus ehehehhe
Mr_s Postado 9 de julho de 2002 Postado 9 de julho de 2002 Albumina + Creatina + Whey Protein é o suficiente. Se tiver bem de grana, adicione maltodrextrin. Estará excelente. Não precisa mais do que isso.
hillfjv Postado 9 de julho de 2002 Autor Postado 9 de julho de 2002 eu treino sim, e faço faculdade de ed. física, mais penso que tenho muito que aprender com usuarios de suprimentos.. bom eu to com 1,84 e 86kg, taxa de 15% de gordura.... então a questão o que uma pessoa com esses dados tem que tomar pra ficar forte sem bomba.. valeu
Ahmad Postado 9 de julho de 2002 Postado 9 de julho de 2002 Primeiro de tudo, se alimentar MUITO bem. Vc tem que se disciplinar quanto a sua alimentacao da mesma forma que e com o treino. Uma vez que estabeleceu a sua alimentacao (quantidades adequadas de macro e micronutrientes) ai sim, pode adicionar suplementos. Se vc nao tiver uma boa alimentacao, nao adianta tomar whey, albumina, creatina, Animal Pak, AE, etc.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.