Entre para seguir isso  
Seguidores 0
hillfjv

O QUE TOMAR PARA FICAR FORTE NATURAL ?

Avalie este tópico:

9 posts neste tópico

Em 2002-07-09 00:27, hillfjv escreveu:

eu treino sim, e faço faculdade de ed. física, mais penso que tenho muito que aprender com usuarios de suprimentos..

bom eu to com 1,84 e 86kg, taxa de 15% de gordura.... então a questão o que uma pessoa com esses dados tem que tomar pra ficar forte sem bomba..

valeu

mas um FJV, hillFJV

Seja bem vindo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

ae galera blz ? é muito importante pra quem naum curte bombas saber que tipo de produtos tomar, então quero que todos deêm suas opiniões sobre o que é melhor pra ficar forte sem uso de anabolizante..

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

E se juntar o amino 2222 da optimum eh melhor ainda. Soh q os comprimidos saum grandinhus ehehehhe

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Albumina + Creatina + Whey Protein é o suficiente. Se tiver bem de grana, adicione maltodrextrin. Estará excelente. Não precisa mais do que isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

eu treino sim, e faço faculdade de ed. física, mais penso que tenho muito que aprender com usuarios de suprimentos..

bom eu to com 1,84 e 86kg, taxa de 15% de gordura.... então a questão o que uma pessoa com esses dados tem que tomar pra ficar forte sem bomba..

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Primeiro de tudo, se alimentar MUITO bem. Vc tem que se disciplinar quanto a sua alimentacao da mesma forma que e com o treino.

Uma vez que estabeleceu a sua alimentacao (quantidades adequadas de macro e micronutrientes) ai sim, pode adicionar suplementos. Se vc nao tiver uma boa alimentacao, nao adianta tomar whey, albumina, creatina, Animal Pak, AE, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Gostou? Compartilhe!