Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

fiz minha ultima avaliação dia dia 23 de agosto, dai marquei uma pra dia 14 agora de outubro.

tenho 1 semanas de oxy

dieta seguindo certinho desde o inicio de setembro, comecei antes do ciclo pra ir me acostumando..

to na 3cap ja e colateral zero

comecei com 60, hj 58 kg

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 3 semanas depois...
Postado

vlw ninga ((:

Entao, +/- 20 dias de OEP

fiz uma nova avaliação

Braço relaxado 25/24

Torax 84

Cintura 68 ( - 3cm )

Abdomem 73 ( - 4cm )

Quadril 91

Coxa 49/49

Perna 33/33

-

58 kg

Massa magra 45

Massa gorda 13

Bf 22%

Apesar de ter perdido um pouco de massa magra o interessante pra mim mesmo foi o quanto eu perdi na região abdominal... faltam uma semana ou mais de oxy por ai, mais ja to curtindo os resultados (:

Pra meu novo ciclo agora no incio de novembro tô pensando em mandar a o Bcca antes treino, a creatina + whey + malto no pos, e albumina pra dormir. O que acham?

AH, uma duvida: devo saturar ou nao a creatina?

Vou modificar alimentação tbm.. depois posto aqui.

Postado

Parabéns, ta ficando legal então.

Pra meu novo ciclo agora no incio de novembro tô pensando em mandar a o Bcca antes treino, a creatina + whey + malto no pos, e albumina pra dormir. O que acham?

AH, uma duvida: devo saturar ou nao a creatina?

Vou modificar alimentação tbm.. depois posto aqui.

Pode ser isso sim, esta ótimo. A creatina não precisa saturar não.

Postado

Ola fernanda,

acho q n deve saturar a creatina, ate porque ela vai te dar explosao no treino com força, constroi massa, mas retem liquido. Para seu desejo de "secar" eu recomendo a glutamina, um aminoacido (po branco tbm, parece creatina) q pode tomar de manha cedo, antes e apos o treino e a noite, junto com a albumina.

abraços

Postado

vlw vcs (:

Hmmm, olha, sei que a creatina retem mt liquido por issso '' incha '' ne

dai vou tomar uns 4l de agua por dia, de boa.... como ja comprei vou experimentar por 1mes... depois eu procuro saber mais dessa glutamina.

aah, procurei na internet mas nao achei nada sobre...

é só uma duvida: (sem criticas) o oxy acabou hoje, sabado vai rolar uma rave e tal, sera que se eu tomar ecstasy vou ter algum problema devido o suplemento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...