thatygouvea Postado 26 de setembro de 2011 Postado 26 de setembro de 2011 Olá gente, tenho 19 anos altura 1,66 74kg Estou fazendo uma dieta balanceada a apoximandamente 5 dias, e estou pensando em entrar na academia , e gostaria de saber se MUSCULAÇÃO emagrece .. Pois tenho aquela barriga indesejada . E ai ?
ippo Postado 26 de setembro de 2011 Postado 26 de setembro de 2011 Olá gente, tenho 19 anos altura 1,66 74kg Estou fazendo uma dieta balanceada a apoximandamente 5 dias, e estou pensando em entrar na academia , e gostaria de saber se MUSCULAÇÃO emagrece .. Pois tenho aquela barriga indesejada . E ai ? musculação ajuda sim a emagrecer, pq qd vc ganha massa magra, essa msm ajuda a queimar a gordura existente.
LEGAL.CARA Postado 26 de setembro de 2011 Postado 26 de setembro de 2011 ja que ta fazendo dieta,vem em frente que musculação vai te ajudar,e recomendo aerobicos tbm ! !
thatygouvea Postado 26 de setembro de 2011 Autor Postado 26 de setembro de 2011 ja que ta fazendo dieta,vem em frente que musculação vai te ajudar,e recomendo aerobicos tbm ! ! Se tomar o ECA , o resulto talvez chegue mais rapido.. Estou certa ? DIETA + MUSCULAÇÃO+ECA
ippo Postado 26 de setembro de 2011 Postado 26 de setembro de 2011 Se tomar o ECA , o resulto talvez chegue mais rapido.. Estou certa ? DIETA + MUSCULAÇÃO+ECA so ec ta bom ja, nada de aspirina, ja foi comprovada q ela alem de catabolica tem efeito colateral indesejado. Agora vc sabe tbm dos efeitos da efedrina ne? se nao souber pesquise mais, pq ela tbm tem colaterais. Se vc vai começar a treinar eu nao aconselho efedrina, seria mais interessante so dieta pra vc e uns 2 a 3 meses depois pensar em um thermogenico, efedrina so talvez recomendaria depois de 1 ano de treino.
thatygouvea Postado 26 de setembro de 2011 Autor Postado 26 de setembro de 2011 Eu estava fazendo caminhada demanha e varios exericicos atarde, e comecei a tomar a efedrina FRANOL, senti um pouco de enjoo,e bastante agitação .. So que parei e deixei para começar so quando voltar a academia .
LEGAL.CARA Postado 26 de setembro de 2011 Postado 26 de setembro de 2011 Se poder começar a correr é bem melhor e mais vantajoso que a caminhada !
thatygouvea Postado 26 de setembro de 2011 Autor Postado 26 de setembro de 2011 Se poder começar a correr é bem melhor e mais vantajoso que a caminhada ! Vocês acham que se eu levar minha academia a serio e a dieta tbm claro.. da pra deixar essas barriga : Em um estado boom ?
ippo Postado 26 de setembro de 2011 Postado 26 de setembro de 2011 Vocês acham que se eu levar minha academia a serio e a dieta tbm claro.. da pra deixar essas barriga : Em um estado boom ? da pra melhorar sim. Mais o tempo depende de varios fatores.
thatygouvea Postado 26 de setembro de 2011 Autor Postado 26 de setembro de 2011 Fatores como ? Dieta e academia ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora