Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia pessoal, entao, hoje estou começando a minha suplementação com o Rx6. ( http://store.bpisports.net/products/rx6.html )...cheguei a tomar o Oxyelite e vou fazer uma comparação:

O oxyelite, inicialmente o efeito é mais rápido, chegar de 15 mim eu já sentia os efeitos, mas eu não conseguia tomar a dose recomendada...eu tomava apenas 1 capsula diária, e com essa capsula eu já durmia muito mal a noite...Com o Rx6 tomei a dose recomendada (1 capsula) as 7:30 da manha tem cerca de 1:30 depois que tomei e que comecei a sentir os efeitos...to sentido um calor danado, e parece que tem um vulcão dentro de mim, to com uma leve tremedeira e inquietação, uma leve queimação no rosto, e uma pressão leve na cabeça...mas ao contrario do oxyelite, não senti nenhum enjôo ou mal estar estomacal...

Vou tirar medições de peso diárias ao acordar e ao dormi: Hoje ao acordar tava com 81,6 Kg. Vou treinar as 12:00. Meu treino hoje, será costas, bíceps e ombro. Depois coloco os resultados:

Minha suplementação esta apenas Whey 100% da ON no pos treino(ta de final, quando acabar vou de Syntha6)

------------------

Por uma questao de organização vou editar e deixar um post por dia:

Entao, hoje o treino rendeu muito...nao vou falar que foi animal, mas rendeu muito bem...Agora uma coisa que me chamou a atenção, vou a vascularização...isso mesmo, vascularização...nem sei se era pra dar, mas minhas veias estavam pulando (e olha que estou acima do peso)....Outra que foi animal foi o suador, suei muito, cheguei a pingar, e olha que hoje se puxei ferro..Hoje devido a alguns imprevistos nao consegui fazer o meu aerobico, mas amanha vou fazer uma corrida na rua pra ver o que da.

OUtro detalhe, foi a FALTA DE APETITE DURANTE O DIA INTEIRO....

Sem malho as 12:00, chego em ksa, tomo whey e uns 30 mim depois almoco, mas hoje quase nao consigo almocar, cheguei a deixar comida prato, coisa que quase nunca faco.

Quando foi umas 17:30 comi um copo de salada de fruta com granola (pois estava sem fome).

Agora as 22:00 Foiq ue comecei a ficar com fome...comi salada + 3 ovos cozidos.

Malhei de 12:00 as 13:10, no pos treino tomei 2 scoop de whey ON

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

2 dia:

Inicialmente, vou relatar a noite passada...vou deitar no horario de custume, por volta das 23:30, mas praticamente passei a noite em claro...nao consegui pregar o olho, ficava virando de um lado para o outro, com um agitação infernal, cheguei ficar nervoso...depois das 4 da manha parece que cochilei. ...Achei esse efeito colateral um pouco mais forte do que o do oxyelite (que tb me dava insonia apenas com 1 caps)Mas por outro lado, nao estou cansado, parece que durmi a noite inteira.

Entao, hoje comecei o 2 dia do Rx6...tomei por volta das 7:30 da manha...ate agora so um pouco de enjoo...

Quando acordei meu peso era de 80,8.

Hoje: treino de peito e triceps.

Aguardem as proximas noticias.

Postado

Com uma caps. pela manhã difícil ter dado insonia a noite.. Compra uma melatonina, treina bem pesado e procura tomar um banho quente pelo menos 2h antes de ir dormir pra ver se relacha...

Abraço.

Postado

Entao Ninga, eu nao sei explicar, o pq esses termogenicos me dao insonia, so tomo uma caps as 7:30 da manha, e olha que ja tomei o 1mr a noite e durmia igual a uma pedra...parecia que nao tinha tomado nada. Tanto o oxy quanto o rx6 estao me dao insonia.

Sei que chego da pos-graduacao, lancho, e deito....acho que pode ser por causa da correria + suplemtento.

Seria melhor eu esperar o corpo se acostumar com o suplemento? Tipo esperar uns 2 ou 3 dias antes de mandar maletonina? Ou e melhor mandar logo?Sera q nao tem perigo juntar um estimulante + um "relaxante"?

Postado

Entao pessoal,

Vamos la,

tenho boas e mas noticias....ontem o treino com ferro foi muito bom, apesar de eu ter feito com pressa por causa do horario de uma consulta medica. Suei muito, mas nao senti fadiga NENHUMA, muito GAS E FORCA....As tremediras diminuiram, somente sentir a pressão na cabeça no inicio do dia. So que novamente nao consegui fazer meu treino aerobico.

Bom tem uns 2 semanas que estou com uma alergia sinistra (antes do suplemento), e ontem piorei, ate injeção tive que tomar e tals...hoje ja estou bem melhor, mas por recomendação medica vou ter que suspender exercicios fisicos ate a proxima terca feira... Pois a medica alegou que o suor atrapalha na recuperacao das alergias(as minhas sao nos bracos/costas)

Mas vamos ao que interessa:

Noite: Bem durmida ate...como recomendado pela NiNGA, tomei um banho morno antes e tals, durmi muito bem...quase nao acordo hoje auehuhea...porem, acordei umas 2 vezes a noite e eu estava COMPLETAMENTE encharcado de suor...e olha que durmo so de cueca e com o ventilador de teto no MAXIMO.

Ahh, tem mais um detalhe, minha dieta foi pro saco ontem, chegei da pos as 22:00 e comi um cachorro quente caseiro (pao+salsicha+um pouquinho de babta palha).

PESO HOJE PELA MANHA: 80,4KG

Entao, e isso...vou ter que para o relato, no minimo, ate a proxima terca feira....mas voltou em breve com novidades!!!!

Abracos

Postado

UHEAHUAEuhauheea

Na verdade, como vou para de fazer exercicios, nao vou mais suplementar ate a proxima terca...mas a dieta foi que eu picaretei ontem mesmo auhehuea..

Mas estou fazendo o possivel para mante-la...

mas confesso que nao sigo muito a risca, mas por forca de vontade, mas sim por falta de opcao...chego em ksa tarde da noite e as vezes morrendo de fome e nao tem nada pra comer hueahuea

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...