Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia pessoal, entao, hoje estou começando a minha suplementação com o Rx6. ( http://store.bpisports.net/products/rx6.html )...cheguei a tomar o Oxyelite e vou fazer uma comparação:

O oxyelite, inicialmente o efeito é mais rápido, chegar de 15 mim eu já sentia os efeitos, mas eu não conseguia tomar a dose recomendada...eu tomava apenas 1 capsula diária, e com essa capsula eu já durmia muito mal a noite...Com o Rx6 tomei a dose recomendada (1 capsula) as 7:30 da manha tem cerca de 1:30 depois que tomei e que comecei a sentir os efeitos...to sentido um calor danado, e parece que tem um vulcão dentro de mim, to com uma leve tremedeira e inquietação, uma leve queimação no rosto, e uma pressão leve na cabeça...mas ao contrario do oxyelite, não senti nenhum enjôo ou mal estar estomacal...

Vou tirar medições de peso diárias ao acordar e ao dormi: Hoje ao acordar tava com 81,6 Kg. Vou treinar as 12:00. Meu treino hoje, será costas, bíceps e ombro. Depois coloco os resultados:

Minha suplementação esta apenas Whey 100% da ON no pos treino(ta de final, quando acabar vou de Syntha6)

------------------

Por uma questao de organização vou editar e deixar um post por dia:

Entao, hoje o treino rendeu muito...nao vou falar que foi animal, mas rendeu muito bem...Agora uma coisa que me chamou a atenção, vou a vascularização...isso mesmo, vascularização...nem sei se era pra dar, mas minhas veias estavam pulando (e olha que estou acima do peso)....Outra que foi animal foi o suador, suei muito, cheguei a pingar, e olha que hoje se puxei ferro..Hoje devido a alguns imprevistos nao consegui fazer o meu aerobico, mas amanha vou fazer uma corrida na rua pra ver o que da.

OUtro detalhe, foi a FALTA DE APETITE DURANTE O DIA INTEIRO....

Sem malho as 12:00, chego em ksa, tomo whey e uns 30 mim depois almoco, mas hoje quase nao consigo almocar, cheguei a deixar comida prato, coisa que quase nunca faco.