ujr Postado 29 de setembro de 2011 Postado 29 de setembro de 2011 A alimentação é muito mais importante do que o termogenico, e já que você não vai fazer exercicios esses dias, o correto seria você diminuir um pouco a quantidade de carboidratos e não jogar a dieta pra cima. O termogenico é um pequeno complemento, sem sua dedicação, não haverá resultado.
ceeduardo Postado 10 de outubro de 2011 Autor Postado 10 de outubro de 2011 Pessoal, Como falei, tive que parar o relato por uns dias, mas hoje retornei aos treinos...Tomei o rx6 as 7:30 da manha...porem esqueci de fazer a pesagem ao acordar.... Os efeitos foram um calor bem forte, um forte pressão na cabeça e um pouco de tremedeira. Meu treino foi de 12:00 as 12:50....o treino foi INSANO...apesar de 1 semana parado, aumentei o peso em quase todos os exercicios, eu praticamente derreti de tanto suor...cheguei a molhar a camisa.....Meu treino hoje foi de costas, biceps e ombros...porém quando cheguei no ombro estava completamente sem ernegia...tremia muito, tava com dificuldades de respirar e muita tontura/fraqueza, então, por medo de passar mal, nao completei o treino.... No pos-treino eu nao suplementei nada...so almocei mesmo...So estou tomando o syntha6 antes de durmi; Refeições de hoje (minha dieta hoje ta zoneada, pois tenho que comprar as coisas, amanha normalizo ela): 7:30 -> 2 paes com manteihga + uma xicara de café 10:00 -> 2 bananas e 1 maça 11:30 - 1 bisnaguinha com requijao. 13:30 - Salada (tomate, rucula, pepino, alface e cenoura) + 2 colheres de arroz + 1 de feijao + 2 pedaços de figado. Bom, por enquanto e isso...ainda continuo com uma pressao HORRIVEL na cabeça...nao chega a ser uma dor de cabeça, mas incomoda bastante.... ---------------------------------------- Edit: Entao pessoal, esse suplemento e sinistro... Quando foi umas 17:30 tirei minha pressao: 17/14 a primeira medicao e 15/12 fiquei o dia INTEIRO COM DOR DE CABECA...a noite chegou piorar bastante, tive que tomar remedio e tudo...Cheguei ate ficar preocupado... FOME ZERO: Quando vc vai comer, o primeiro garfo já está cheio...quase empaturrado e tals...quase nao consigo comer... NOITE: Relativamente tranquila....fui deitar as 2 da manha (acordo as 7) e apaguei...acordei eram 5h, mas durmi denovo e tals...agora o ruim que acordei com dor de cabeça, assim preferi nao tomar hoje....E estou pensando seriamente em nao tomar mais...fiquei com medo por causa da pressao alta e das fortes dores de cabeça.... Comprei a embalagem com 30 e usei 4 caps. Abracos!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora