Luan Silva Postado 30 de setembro de 2011 Autor Postado 30 de setembro de 2011 Hj novamente fui mais cedo pra academia... no almoço tive um pouco de enjoo pra comer, desde o dia que comecei a tomar o franol tive enjoo e um pouco de tontura, mas não frequentimente o treino não foi tão pesado assim eu peguei um pouco leve, e não suei tanto tbm, fiz 20 minutos de esteira caminhando apenas
ninga Postado 1 de outubro de 2011 Postado 1 de outubro de 2011 Cara repito a você o que falei anteriormente, você acha legal isso de ter enjoo pra comer? Sabe quem paga o preço por isso né? Seus musculos! Menos musculos = menos metabolismo = menor perda de gordura... etc etc.. Quando parar de usar isso seu metabolismo vai estar duplamente mais lento e com uma estrutura saturada por conta de uma dieta fraca e treino estressante... Ou seja, facilitara e muito um novo acumulo de gordura. Reveja essa rotina brother. Abraço.
Luan Silva Postado 1 de outubro de 2011 Autor Postado 1 de outubro de 2011 eu só tive enjoo uma vez pra comer, pq eu tinha bebido bastante agua antes de almoçar, e tinha lanchado umas 10 horas.. pq nesse dia pra almoçar eu acordei tarde pq eu tive um pouco de insônia a noite mas eu sinto que tenho uma estrutura muscular boa, vou tirar minhas medidas pra postar
ujr Postado 2 de outubro de 2011 Postado 2 de outubro de 2011 Reveja essa rotina brother. [2] O treino e a alimentação são as coisas mais importantes para qualquer objetivo, seja bulking ou cutting. Digamos que os estimulantes sejam algo em torno de 10%.
Luan Silva Postado 3 de outubro de 2011 Autor Postado 3 de outubro de 2011 hj acordei bem tarde quase na hora do almoço, o enjoou parou (Y) tô bem melhor 20 minutos de aerobica e 50 de musculação o final de semana não tomei... e foi tudo blz no fds
Luan Silva Postado 4 de outubro de 2011 Autor Postado 4 de outubro de 2011 hj como sempre é o dia mais pesado que é costas, eu fiz 20 minutos de bicicleta e fiz 50 de musculação... suei bastante, acho que meu biotipo não é de suar muito de deixar a camisa ensopada. A alimentação tá blz e parou o enjoo(bem melhor sem ele)
Luan Silva Postado 5 de outubro de 2011 Autor Postado 5 de outubro de 2011 hjé o ultimo dia que tomo o franol depois do lanche umas 11 horas, vou mudar para 30 minutos antes do treino umas 14 horas
Luan Silva Postado 5 de outubro de 2011 Autor Postado 5 de outubro de 2011 hj foi tudo blz no treino fiz 20 minutos de bicicleta ergométrica e 50 minutos de musculação, suei bastante, molhei a camisa mas não na academia molhei na chuva que peguei no caminho de casa...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora