Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo apenas Franol (efedrina), com FOTOS

Post Destacado

Postado

Hj novamente fui mais cedo pra academia... no almoço tive um pouco de enjoo pra comer, desde o dia que comecei a tomar o franol tive enjoo e um pouco de tontura, mas não frequentimente

o treino não foi tão pesado assim eu peguei um pouco leve, e não suei tanto tbm, fiz 20 minutos de esteira caminhando apenas

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara repito a você o que falei anteriormente, você acha legal isso de ter enjoo pra comer? Sabe quem paga o preço por isso né? Seus musculos! Menos musculos = menos metabolismo = menor perda de gordura... etc etc..

Quando parar de usar isso seu metabolismo vai estar duplamente mais lento e com uma estrutura saturada por conta de uma dieta fraca e treino estressante... Ou seja, facilitara e muito um novo acumulo de gordura.

Reveja essa rotina brother.

Abraço.

Postado

eu só tive enjoo uma vez pra comer, pq eu tinha bebido bastante agua antes de almoçar, e tinha lanchado umas 10 horas.. pq nesse dia pra almoçar eu acordei tarde pq eu tive um pouco de insônia a noite

mas eu sinto que tenho uma estrutura muscular boa, vou tirar minhas medidas pra postar

Postado

Reveja essa rotina brother. [2]

O treino e a alimentação são as coisas mais importantes para qualquer objetivo, seja bulking ou cutting. Digamos que os estimulantes sejam algo em torno de 10%.

Postado

hj acordei bem tarde quase na hora do almoço, o enjoou parou (Y) tô bem melhor

20 minutos de aerobica e 50 de musculação

o final de semana não tomei... e foi tudo blz no fds

Postado

hj como sempre é o dia mais pesado que é costas, eu fiz 20 minutos de bicicleta e fiz 50 de musculação... suei bastante, acho que meu biotipo não é de suar muito de deixar a camisa ensopada. A alimentação tá blz e parou o enjoo(bem melhor sem ele)

Postado

hj foi tudo blz no treino fiz 20 minutos de bicicleta ergométrica e 50 minutos de musculação, suei bastante, molhei a camisa mas não na academia molhei na chuva que peguei no caminho de casa...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...