Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa Noite pessoal,tenho tido pouco tempo de frequentar academia devido ao trabalho e aos estudos então resolvi treina em casa com uns halteres que eu tenho aqui,sei que tem infinitas opções de exercicios que podem ser feito,então gostaria de dicas e sugestões do máximo de exercicios que vcs conhecem para cada grupo muscular, tenho duas barras pequenas de 30cm e varias anilhas de tudo quanto é peso. agredeço desde ja!! se possivel deixem uma sugestão de treino tmb,(divisão,series,etc..)

Agradeço desde ja!!

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Boa Noite pessoal,tenho tido pouco tempo de frequentar academia devido ao trabalho e aos estudos então resolvi treina em casa com uns halteres que eu tenho aqui,sei que tem infinitas opções de exercicios que podem ser feito,então gostaria de dicas e sugestões do máximo de exercicios que vcs conhecem para cada grupo muscular, tenho duas barras pequenas de 30cm e varias anilhas de tudo quanto é peso. agredeço desde ja!! se possivel deixem uma sugestão de treino tmb,(divisão,series,etc..)

Agradeço desde ja!!

da uma olhada no treino fullbody, é um treino q tem varios exercicios compostos e a maioria deles é feito com barra.

Postado

e se voce fosse pra academia 3 vezes por semana, com treinos de cerca de 30min?

Ai que ta Reinaldo,o problema é exatamente esse,moro no "meio do mato" kkk,e a academia mais proxima fica a 12 km da minha casa,então fica bem complicado até pq nos horários que a academia fica aberta eu to trabalhando,então pensei em treinar em casa,lutei muito pra chega onde eu to,e sei que tem uma vida toda pela frente,então nao queria deixar de treinar... se tiver como tu me passa um treino legal com halteres que é o que eu tenho por enquanto(penso em comprar um suporte pra supino e um pra agachamento mais adiante) eu agradeceria muito por enquanto faço supino com halteres mesmo,só nao sei que exercicio posso fazer paras pernas enquanto nao compro uma barra e um suporte pra agachamento...

Postado
remada curvada

remada unilateral

stiff

agachamento

avanço

rosca direta e alternada

supinos

crucifixo

supino fechado

testa

rosca punho

Valeu fera,mas me diz uma coisa,como eu faço o testa com halteres? eu fazia na barra W la na academia mas aqui em casa soh tenho duas barras de 30 cm por enquanto.

Cara sei que não tem muito haver oq eu vou dizer ,mas se vc puder chumbar uma barra fixa e por uma paralela aí na sua casa,vai ficar bom para treinar tbm !

abraçoss !!

Boa cara,vo pensa nisso,infelizmente to sem grana pra investi esse mês mas assim que as coisas melhorarem vo ve se consigo faze =D

Postado

se você extende os braços, trabalha o tríceps. ponto.

rotacionando o punho vai mudar a ênfase que será dada em cada uma das três partes, mas não tem porque se preocupar com isso enquanto se você nao tiver muitos anos de treino sério e contínuo, e não estiver planejando competir em fisiculturismo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...