TheThunderFire Postado 27 de setembro de 2011 Postado 27 de setembro de 2011 Galera, vou malhar cerca de 15:30, após o treino suplemento normal com Whey. Ao chegar em casa cerca de 16:40 - 16:50 eu sempre durmo e acordo la pras 19:30. Esse cochilo depois do treino pode atrapalhar de alguma forma meus ganhos ? Abraços
Matheusbp Postado 28 de setembro de 2011 Postado 28 de setembro de 2011 se vc não comer antes de dormir sim tem problema
ippo Postado 28 de setembro de 2011 Postado 28 de setembro de 2011 Galera, vou malhar cerca de 15:30, após o treino suplemento normal com Whey. Ao chegar em casa cerca de 16:40 - 16:50 eu sempre durmo e acordo la pras 19:30. Esse cochilo depois do treino pode atrapalhar de alguma forma meus ganhos ? Abraços cara vc toma so whey? se for o caso é melhor uma refeição do q apenas whey no pos. Sobre os ganhos, nao acredito q va atrapalhar muito nao, mais seria legal uma refeição antes.
Reinaldo.Gomes Postado 28 de setembro de 2011 Postado 28 de setembro de 2011 com certeza é melhor comer. toma só malto ou um suco bem doce logo após a última série do treino, e em casa faz uma boa refeição sólida, dependendo do seu objetivo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora