pedrolopes665 Postado 28 de setembro de 2011 Postado 28 de setembro de 2011 Galera, Faz tempo que nao vejo alguem reclamar que a Anvisa barrou uma encomenda gringa e pediu receita pra liberar. Alguem passou por isso recentemente??? abrcs
Insight Postado 28 de setembro de 2011 Postado 28 de setembro de 2011 Acho que é mais uma questão de sorte ainda viu. Estou nos EUA e mandei DHEA e melatonin pra minha vó faz 01 mês e até agora nada. Vamos ver no que dá. Teve a greve nos correios também que pode ter atrasado, to ainda esperanndo pra ver se chega.
pedrolopes665 Postado 28 de setembro de 2011 Autor Postado 28 de setembro de 2011 Mas faz tempo q n vejo um nb perguntando sobre oq fazer quando a anvisa barra.
ippo Postado 28 de setembro de 2011 Postado 28 de setembro de 2011 Mas faz tempo q n vejo um nb perguntando sobre oq fazer quando a anvisa barra. shaushauhsa ta msm coisa ainda, acho q é pq tem epoca q eles apertam mais.
ninga Postado 28 de setembro de 2011 Postado 28 de setembro de 2011 Eu ouvi dizer que ta tudo liberado até final do ano.
Raffera Postado 28 de setembro de 2011 Postado 28 de setembro de 2011 Nossa se realmente estiver tudo liberado agora é a hora heim !!!! Bora fazer um estocão !!! kkkkkk
LEGAL.CARA Postado 28 de setembro de 2011 Postado 28 de setembro de 2011 Cachaça que faz motorista imprudente matar gente inocente a anvisa fecha o olho,cigarro tbm,mas na hora de barrar e publicar na midia que suplementos tem isso e akilo de colateral ela faz questão de trabalhar ! ISSO É O BRASIL NÉ FERA !
ninga Postado 28 de setembro de 2011 Postado 28 de setembro de 2011 Ja pensou a proibição de bebida alcoólica? Acho que iria virar uma guerra civil. Mas por mim... tava fora já.
LEGAL.CARA Postado 29 de setembro de 2011 Postado 29 de setembro de 2011 Ja pensou a proibição de bebida alcoólica? Acho que iria virar uma guerra civil. Mas por mim... tava fora já. kkk,ia ser sim,mas é dificil cara,se um marombeiro passa na rua ja é alvo de criticas :toma bomba,é broxa é brigão etc..... Mas menor bebendo,nega com 16 anos bebendo ,transando em festas,virando mãe ninguem se preocupa !! É FODA,MAS NA HORA DE TIRAR ONDA NA CARA DE UM MAROMBA O SUJEITO PENSA 100 VEZES ! Suplemento faz mal e blá blá blá,mas não pensa na cachaça no cigarro.......... É por isso que um professor de academia conhecido mau fala,se marombeiro fosse burro ele bebia e fumava !
Insight Postado 29 de setembro de 2011 Postado 29 de setembro de 2011 Aí, falei com minha vó ontem a noite, e coincidencia ou nao, ela recebeu um telegrama ontem mesmo avisando que tinha uma encomenda e que ela tinha que ir retirar apresentando receita médica. perdi o que mandei né já que ela não tem receita mas deixa quieto pq foi um teste e naão mandei muita coisa! Maldita anvisa, os caras não tem o que fazer mesmo Zica do pedrolopes665 euahuahe --- kkk,ia ser sim,mas é dificil cara,se um marombeiro passa na rua ja é alvo de criticas :toma bomba,é broxa é brigão etc..... Mas menor bebendo,nega com 16 anos bebendo ,transando em festas,virando mãe ninguem se preocupa !! É FODA,MAS NA HORA DE TIRAR ONDA NA CARA DE UM MAROMBA O SUJEITO PENSA 100 VEZES ! Suplemento faz mal e blá blá blá,mas não pensa na cachaça no cigarro.......... É por isso que um professor de academia conhecido mau fala,se marombeiro fosse burro ele bebia e fumava ! Realemten nao vejo o brasil sem alcool... mas o que vc falou é verdade, as pessoas precisam se prender em algo pra falar mal enquanto as coisas realmente ruins vao acontecendo e ninguem fala nada.
Post Destacado