Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anvisa parou de pedir receitas médicas?


pedrolopes665

Post Destacado


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ja pensou a proibição de bebida alcoólica? Acho que iria virar uma guerra civil. Mas por mim... tava fora já.

kkk,ia ser sim,mas é dificil cara,se um marombeiro passa na rua ja é alvo de criticas :toma bomba,é broxa é brigão etc.....

Mas menor bebendo,nega com 16 anos bebendo ,transando em festas,virando mãe ninguem se preocupa !! É FODA,MAS NA HORA DE TIRAR ONDA NA CARA DE UM MAROMBA O SUJEITO PENSA 100 VEZES !

Suplemento faz mal e blá blá blá,mas não pensa na cachaça no cigarro..........

É por isso que um professor de academia conhecido mau fala,se marombeiro fosse burro ele bebia e fumava !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí, falei com minha vó ontem a noite, e coincidencia ou nao, ela recebeu um telegrama ontem mesmo avisando que tinha uma encomenda e que ela tinha que ir retirar apresentando receita médica. perdi o que mandei né já que ela não tem receita mas deixa quieto pq foi um teste e naão mandei muita coisa!

Maldita anvisa, os caras não tem o que fazer mesmo

Zica do pedrolopes665 euahuahe

---

kkk,ia ser sim,mas é dificil cara,se um marombeiro passa na rua ja é alvo de criticas :toma bomba,é broxa é brigão etc.....

Mas menor bebendo,nega com 16 anos bebendo ,transando em festas,virando mãe ninguem se preocupa !! É FODA,MAS NA HORA DE TIRAR ONDA NA CARA DE UM MAROMBA O SUJEITO PENSA 100 VEZES !

Suplemento faz mal e blá blá blá,mas não pensa na cachaça no cigarro..........

É por isso que um professor de academia conhecido mau fala,se marombeiro fosse burro ele bebia e fumava !

Realemten nao vejo o brasil sem alcool... mas o que vc falou é verdade, as pessoas precisam se prender em algo pra falar mal enquanto as coisas realmente ruins vao acontecendo e ninguem fala nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...