pedrolopes665 Postado 29 de setembro de 2011 Autor Postado 29 de setembro de 2011 aiuahiuahaiuhauiahiuah que merda, hein?! Mas po, tu n conhece nenhum medico aqui q possa fazer uma receita e entregar pra sua avo??
Mestre Postado 29 de setembro de 2011 Postado 29 de setembro de 2011 Ja pensou a proibição de bebida alcoólica? Acho que iria virar uma guerra civil. Mas por mim... tava fora já. Quando os EUA tentaram isso com a lei seca na década de 30, se deu a criação do Capone e da Mafia; se mostrando não ser uma boa saída. Se vc proíbe a bebida alcoólica, logo virá alguém para produzir e traficá-la de forma clandestina. Só acho que a ANVISA as vezes se preocupa muito com algumas coisas, e menos com outras. Hoje em dia, eh impossível comprar Antibióticos e alguns Anti-inflamatórios na Farmácia sem a receita Médica; pois eh proibido, mas comprar e ingerir bebidas alcoólicas e fumar cigarros pode. O máximo que foi feito com relação ao cigarro e às bebidas alcoólicas, foi com relação às propagandas, e tbm aquelas fotos de cadáveres nas embalagens do cigarro. Mas se formos analisar no geral, eu acho a ANVISA melhor que o FDA nos EUA. abracos.
LEGAL.CARA Postado 29 de setembro de 2011 Postado 29 de setembro de 2011 Aí, falei com minha vó ontem a noite, e coincidencia ou nao, ela recebeu um telegrama ontem mesmo avisando que tinha uma encomenda e que ela tinha que ir retirar apresentando receita médica. perdi o que mandei né já que ela não tem receita mas deixa quieto pq foi um teste e naão mandei muita coisa! Maldita anvisa, os caras não tem o que fazer mesmo Zica do pedrolopes665 euahuahe --- Realemten nao vejo o brasil sem alcool... mas o que vc falou é verdade, as pessoas precisam se prender em algo pra falar mal enquanto as coisas realmente ruins vao acontecendo e ninguem fala nada. Pois é cara,ja vi muitos me falando cuidado bomba mata,nem sabe oq eu faço,não sabe minha dedicação,nunca viu eu comendo,ja vai dizendo que é bomba,isso acontece com a maioria aki tbm,a gente que treina serio deixa de lado as diversões com cerveja e farra pra tentar buscar algo melhor pra nos mesmos,mas nem adianta discutir com essa galera ,pq isso as vezes é inveja ,o cara magrelinho se achando o foda com uma gostosa do lado,critica os marombas,mas nem ve que a mina dele olha pra um maromba quando passa na rua,sem falar dos metidos a intelectuais que enchem o cu de cachaça e maconha e criticam falando musculo grande cerebro pekeno,mas parceiro futuramente nãoo sou que vai morrer de overdose e esse pessoal aí se caga na hora de falar grosso com um grande kkkkkkkkkkkkkkkkk!
Mestre Postado 29 de setembro de 2011 Postado 29 de setembro de 2011 Pois é cara,ja vi muitos me falando cuidado bomba mata,nem sabe oq eu faço,não sabe minha dedicação,nunca viu eu comendo,ja vai dizendo que é bomba,isso acontece com a maioria aki tbm,a gente que treina serio deixa de lado as diversões com cerveja e farra pra tentar buscar algo melhor pra nos mesmos,mas nem adianta discutir com essa galera ,pq isso as vezes é inveja ,o cara magrelinho se achando o foda com uma gostosa do lado,critica os marombas,mas nem ve que a mina dele olha pra um maromba quando passa na rua,sem falar dos metidos a intelectuais que enchem o cu de cachaça e maconha e criticam falando musculo grande cerebro pekeno,mas parceiro futuramente nãoo sou que vai morrer de overdose e esse pessoal aí se caga na hora de falar grosso com um grande kkkkkkkkkkkkkkkkk! A Sociedade num modo geral eh Hipócrita. As pessoas se preocupam com o corpo e costumes dos outros, e não olham para seus próprios vícios e problemas. Já fui taxado varias vezes de "bombado", mas ninguém vê e dá conta dos anos que fiquei me matando na academia, e das quantidades enormes de calorias que eu tinha que ingerir ao longo dos dias. A pessoa que me chama ou chamou de Bombado, muitas vezes não se dava conta de quanto acima do limite estava seu percentual de gordura; mas mesmo assim fica taxando os outros. Durante muitos anos essa Hipocrisia da sociedade de incomodou muito, mas acabei tendo de aprender a conviver com ela; mas que dá raiva isso dá. abracos.
ippo Postado 29 de setembro de 2011 Postado 29 de setembro de 2011 Quando os EUA tentaram isso com a lei seca na década de 30, se deu a criação do Capone e da Mafia; se mostrando não ser uma boa saída. Se vc proíbe a bebida alcoólica, logo virá alguém para produzir e traficá-la de forma clandestina. Só acho que a ANVISA as vezes se preocupa muito com algumas coisas, e menos com outras. Hoje em dia, eh impossível comprar Antibióticos e alguns Anti-inflamatórios na Farmácia sem a receita Médica; pois eh proibido, mas comprar e ingerir bebidas alcoólicas e fumar cigarros pode. O máximo que foi feito com relação ao cigarro e às bebidas alcoólicas, foi com relação às propagandas, e tbm aquelas fotos de cadáveres nas embalagens do cigarro. Mas se formos analisar no geral, eu acho a ANVISA melhor que o FDA nos EUA. abracos. tem uma serie q retrata bem isso o nome é boardwalk empire é muito boa...
LEGAL.CARA Postado 29 de setembro de 2011 Postado 29 de setembro de 2011 tem uma serie q retrata bem isso o nome é boardwalk empire é muito boa... É parece que foi nessa epoca mesmo,em 2008 eu nem sonhava que existia creatina kkk e nem sonhava com academia,tinha uns 14/15 anos,mas eu li não sei onde que foi +/- nessa epoca mesmo que foi proibida no brasil a crea ! abraços !
Insight Postado 29 de setembro de 2011 Postado 29 de setembro de 2011 aiuahiuahaiuhauiahiuah que merda, hein?! Mas po, tu n conhece nenhum medico aqui q possa fazer uma receita e entregar pra sua avo?? Eu até vou falar pra ela... mas era pouca coisa que mandei pra testar soh mesmo, foi uns 30 dolares + envio 11. Vou fazer um modelo de receitnha do que tem que ser e mando pra ela ver e se ela conhecer algum medico, ja libera logo. A Sociedade num modo geral eh Hipócrita. eh bem por ai...
pedrolopes665 Postado 29 de setembro de 2011 Autor Postado 29 de setembro de 2011 Mas se formos analisar no geral, eu acho a ANVISA melhor que o FDA nos EUA. Pooo, falou tudo!! O FDA eh quase uma faixada pra nao dizer q n existe orgao regulatorio no pais. rs Uma vez meu pai falou que, mesmo eu sabendo as dosagens e horario de tomar os suplementos, eu deveria abandona-los pq eu nao sei de verdade oq tem naquele pó. Se eh realmente oq ta no rotulo e se houve higiene basica na linha de producao. Meu unico argumento foi: "mas pai, eu compro tudo dos EUA. Nao tem nada do Brasil aqui." Ele caiu. Mas a realidade nao eh bem por ai. rs
pedrolopes665 Postado 27 de outubro de 2011 Autor Postado 27 de outubro de 2011 Atualizando com uma informacao dada pelo usuario PERSONALBLADE. Obrigado pela sua contribuicao! "o Jornal da União de 5a. feira 30 de junho de 2011 publicou a RDC 28 da Anvisa que diz o seguinte: Cap. XII - Importação por pessoa física 1. Fica dispensada de autorização pela autoridade sanitária (ANVISA), no local de entrada ou desembaraço aduaneiro, a importação de produtos acabados pertendentes às classes de medicamentos, produtos para saúde, alimentos, saneantes, cosméticos, produtos de higiene pessoal e perfumes, realizadas por pessoa física e destinadas à USO PRÓPRIO. Isto quer dizer que a Anvisa não está mais fiscalizando USO PRÓPRIO - entenderam, né... Também descobri com um amigo meu fiscal aduaneiro que o tal 50 dólares para não pagar impostos é lenda. A taxação é feita por amostragem quando a caixa é muito grande ou pesada, não tem nada a ver com valor. Mais boas notícias: A Anvisa está liberando todos os pedidos da Bodybuilding.com (não sei das outras empresas) para USO PESSOAL, ou seja, pedidos de quaisquer produtos com unidades que não caracterizem revenda. Está reduzido o trânsito alfandegário, isto reduziu o período de entrega para 20-30 dias e TODOS os pedidos estão sendo entregues pelos correios – também os valores de frete estão sendo diariamente reduzidos. A RF continua taxando apenas por amostragem, o que significa que a maioria dos pedidos pequenos e leves estão passando sem impostos. De novo, para as outras empresas eu não sei, mas com a Bodybuilding.com está funcionado direitinho."
Falcao_bh Postado 15 de novembro de 2011 Postado 15 de novembro de 2011 Fiz 6 compras em datas distintas na bb.com, 2 chegaram sem imposto e tal, as outras tenho noticia de 2 só, uma ja esta aqui na minha cidade bh nos correios aguardando documentação fiscal ou seja, foi taxada e a outra passou pela anvisa e está na fiscalização (customs) em sp. Me parece que as outras compras que chegaram sem erro vieram por outro estado e nao sp... Assim que receber tudo, vou ver de onde veio. Mesmo com imposto, ainda vale a pena comprar fora. Muita coisa não se encontra facil mesmo morando em capital e produtos de 30U$ chegam a ser vendidos por 270R$... O fato da anvisa liberar, não quer dizer que não será taxado...
Post Destacado