fabbyo Postado 29 de setembro de 2011 Postado 29 de setembro de 2011 SAUDAÇÕES Tenho 30 anos, altura: 1,81, peso: 102,3. Comecei a tomar LIPO 6 BLACK ULTRACONCENTRADO e ÓLEO DE CÁRTAMO SLIM BODY Tomo o LIPO 6 duas vezes ao dia, ÓLEO 3 vezes antes das refeições. Preciso de uma série boa pra queimar o máximo e definir, isso é possivel? Abraços.
Raffera Postado 29 de setembro de 2011 Postado 29 de setembro de 2011 Além de uma boa dieta que é o mais importante ! Invista em exercicios aerobicos aliados a musculação ! Spnning, corrida, natação e as famosas aulas Body (pump, combate e etc) Abç e bons treinos !
fabbyo Postado 30 de setembro de 2011 Autor Postado 30 de setembro de 2011 Estou fazendo uma dieta sim. Matinal: pão integral com queijo branco + suco de caixinha frutas de 3 em 3 horas = maçã, banana. almoço + janta: 2 colheres de feijão, 3 colheres arroz branco, salada de alface, tomate e cebola ou cenoura + frango grelhado me pesei sábado passado imc = 31,2. vou postar os resultados sábado agora. PAZ!!!
Raffera Postado 30 de setembro de 2011 Postado 30 de setembro de 2011 Prefira arroz integral, suco natural, varie o frango com carnes magras e peixes sempre grelhados, varie também os legumes, verduras e hortaliças, beba leite desnatado, água é importantissima para hidratação ! Abç e bons treinos !
Sara Pereira Postado 30 de setembro de 2011 Postado 30 de setembro de 2011 Estou fazendo uma dieta sim. Matinal: pão integral com queijo branco + suco de caixinha frutas de 3 em 3 horas = maçã, banana. almoço + janta: 2 colheres de feijão, 3 colheres arroz branco, salada de alface, tomate e cebola ou cenoura + frango grelhado me pesei sábado passado imc = 31,2. vou postar os resultados sábado agora. PAZ!!! dieta bem fraquinha, com certeza vai perder massa muscular.....
fabbyo Postado 4 de outubro de 2011 Autor Postado 4 de outubro de 2011 Oi galera, Postando o resultado da primeira semana, me pesei hoje, 99,1 - 3,2 em uma semana. vamos lá espero perder até 10kg em um mês depois cresço. se puderem avaliem.
Raffera Postado 4 de outubro de 2011 Postado 4 de outubro de 2011 Perder muito peso assim em pouco tempo não é saudavel ! Concerteza vc está perdendo muita massa muscular junto com esse peso ! Pesquise um pouco e melhore sua Dieta ! Abç e bons treinos !
Sara Pereira Postado 5 de outubro de 2011 Postado 5 de outubro de 2011 em um mes o maximo q deveria perder eh 4 ou 5 kg, 1 por semana em media mais do q isso com certeza vai tah perdendo massa muscular e agua
fabbyo Postado 7 de outubro de 2011 Autor Postado 7 de outubro de 2011 Olá galera, mais uma pesagem hoje e pude comprovar que o treino aeróbico em jejum faz perder muito, pois esta semana não fiz isso somente treinei a noite e a perda foi de apenas 1 kg. pesando agora 98,120. vou rever minha dieta obrigado pelas dicas. Paz!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora