fabbyo Postado 29 de setembro de 2011 Postado 29 de setembro de 2011 SAUDAÇÕES Tenho 30 anos, altura: 1,81, peso: 102,3. Comecei a tomar LIPO 6 BLACK ULTRACONCENTRADO e ÓLEO DE CÁRTAMO SLIM BODY Tomo o LIPO 6 duas vezes ao dia, ÓLEO 3 vezes antes das refeições. Preciso de uma série boa pra queimar o máximo e definir, isso é possivel? Abraços.
Raffera Postado 29 de setembro de 2011 Postado 29 de setembro de 2011 Além de uma boa dieta que é o mais importante ! Invista em exercicios aerobicos aliados a musculação ! Spnning, corrida, natação e as famosas aulas Body (pump, combate e etc) Abç e bons treinos !
fabbyo Postado 30 de setembro de 2011 Autor Postado 30 de setembro de 2011 Estou fazendo uma dieta sim. Matinal: pão integral com queijo branco + suco de caixinha frutas de 3 em 3 horas = maçã, banana. almoço + janta: 2 colheres de feijão, 3 colheres arroz branco, salada de alface, tomate e cebola ou cenoura + frango grelhado me pesei sábado passado imc = 31,2. vou postar os resultados sábado agora. PAZ!!!
Raffera Postado 30 de setembro de 2011 Postado 30 de setembro de 2011 Prefira arroz integral, suco natural, varie o frango com carnes magras e peixes sempre grelhados, varie também os legumes, verduras e hortaliças, beba leite desnatado, água é importantissima para hidratação ! Abç e bons treinos !
Sara Pereira Postado 30 de setembro de 2011 Postado 30 de setembro de 2011 Estou fazendo uma dieta sim. Matinal: pão integral com queijo branco + suco de caixinha frutas de 3 em 3 horas = maçã, banana. almoço + janta: 2 colheres de feijão, 3 colheres arroz branco, salada de alface, tomate e cebola ou cenoura + frango grelhado me pesei sábado passado imc = 31,2. vou postar os resultados sábado agora. PAZ!!! dieta bem fraquinha, com certeza vai perder massa muscular.....
fabbyo Postado 4 de outubro de 2011 Autor Postado 4 de outubro de 2011 Oi galera, Postando o resultado da primeira semana, me pesei hoje, 99,1 - 3,2 em uma semana. vamos lá espero perder até 10kg em um mês depois cresço. se puderem avaliem.
Raffera Postado 4 de outubro de 2011 Postado 4 de outubro de 2011 Perder muito peso assim em pouco tempo não é saudavel ! Concerteza vc está perdendo muita massa muscular junto com esse peso ! Pesquise um pouco e melhore sua Dieta ! Abç e bons treinos !
Sara Pereira Postado 5 de outubro de 2011 Postado 5 de outubro de 2011 em um mes o maximo q deveria perder eh 4 ou 5 kg, 1 por semana em media mais do q isso com certeza vai tah perdendo massa muscular e agua
fabbyo Postado 7 de outubro de 2011 Autor Postado 7 de outubro de 2011 Olá galera, mais uma pesagem hoje e pude comprovar que o treino aeróbico em jejum faz perder muito, pois esta semana não fiz isso somente treinei a noite e a perda foi de apenas 1 kg. pesando agora 98,120. vou rever minha dieta obrigado pelas dicas. Paz!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.