Mr.batista Postado 29 de setembro de 2011 Postado 29 de setembro de 2011 Olá gente, eu sempre acompanhei algumas duvidas sobre trainamentos de fora do forum (como visitante) então resolvi me cadastrar e tirar algumas duvidas se possivel... Bom, eu sou o Angelo, tenho atualmente 20 anos, sempre fui meio "gordinho" e tenho uma possivel ginecomastia... Eu entrei na academia com 90KG há dois meses atrás, com dieta, musculação e caminhada eu hoje estou com 81KG. Aqui tá o que eu estava treinando: Segunda - Cortas / Biceps / Caminhada 45 Minutos Terça - Peito / Triceps / Caminhada 45 Minutos Quarta - Perna / Antebraço / Caminhada 45 Minutos Quinta - Cortas / Biceps / Caminhada 45 Minutos Sexta - Peito / Triceps / Caminhada 45 Minutos Sabado e Domingo - Descanso. Pois bem, eu deixei de treino e agora estou só indo de bicicleta ao parque correr, faço isso todos os dias com dieta claro, parei meu treino com 83KG e agora estou com 81KG... Eu tenho o peito muito grande e tenho quase certeza de que realmente é ginecomastia então vou postar duas fotos pedindo ajuda para identificar se realmente é ou não ginecomastia, porque eu não estou com condições agora para fazer essa tal cirurgia e já sabendo se é ou não eu já posso ir me preparando para isso! para alguns usuarios que possam ajudar eu agradeço. O que quero saber é se devo correr e fazer musculação ou só correr tá bom. tambem queria saber sobre a ginecomastia para os que possam ajudar... Eu não quero "crescer" mais, só quero definir um pouco então acho que melhor só correr está bom porque eu não quero ficar "grandão", então é isso... Primeiro Mes: - - Segundo Mes:
ippo Postado 29 de setembro de 2011 Postado 29 de setembro de 2011 cara olhando assim parece gineco natural msm, mais as vezes da pra reverter so com musculação... Ja vi gente q qd baixou bf a gineco sumiu e as vezes so vai na cirurgia msm... enfim, nao tem como vc definir sem ter massa muscular, pra ganhar massa vc precisa fazer uma dieta bulk, pode ser q engorde um pouco e depois voltar pro cult pra perder a gordura... Mais acho q um pouco de massa muscular ajudaria bastante sim, pesquise um pouco mais no forum sobre bulk e cult... E nao se preocupe, crescer nao é tao facil como vc imagina.
LEGAL.CARA Postado 29 de setembro de 2011 Postado 29 de setembro de 2011 cara olhando assim parece gineco natural msm, mais as vezes da pra reverter so com musculação... Ja vi gente q qd baixou bf a gineco sumiu e as vezes so vai na cirurgia msm... enfim, nao tem como vc definir sem ter massa muscular, pra ganhar massa vc precisa fazer uma dieta bulk, pode ser q engorde um pouco e depois voltar pro cult pra perder a gordura... Mais acho q um pouco de massa muscular ajudaria bastante sim, pesquise um pouco mais no forum sobre bulk e cult... E nao se preocupe, crescer nao é tao facil como vc imagina. Primeiro buk mesmo,tipo tua gineco nem aparece tanto,pelo jeito acho que musculação vai acabar,depois de bulk um cutt pra definir !
Mr.batista Postado 29 de setembro de 2011 Autor Postado 29 de setembro de 2011 Minha ginecomastia é natural, eu nunca usei nenhum tipo de anabolizantes ou drogas, eu sempre fui meio gordinho e isso pode ter causado essa ginecomastia, tambem pode não parecer tanto assim na foto mas aparece sim e é muito constrangedor essa coisa... Eu realmente queria apenas só perder essa gineco, vou tentar baixar meu BF para ver se adianta alguma coisa mas com treino e corrida, posso fazer isso numa boa? obrigado a todos voces
LEGAL.CARA Postado 29 de setembro de 2011 Postado 29 de setembro de 2011 Minha ginecomastia é natural, eu nunca usei nenhum tipo de anabolizantes ou drogas, eu sempre fui meio gordinho e isso pode ter causado essa ginecomastia, tambem pode não parecer tanto assim na foto mas aparece sim e é muito constrangedor essa coisa... Eu realmente queria apenas só perder essa gineco, vou tentar baixar meu BF para ver se adianta alguma coisa mas com treino e corrida, posso fazer isso numa boa? obrigado a todos voces Se vc qr perder te aconselho a correr sim !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora