gush10 Postado 29 de setembro de 2011 Postado 29 de setembro de 2011 E ae pessoal tudo joia? Estou começando o meu primeiro ciclo de OxyElite e irei postar semanalmente os meus resultados. Meu objetivo por enquanto e dar uma secada e como vi varias criticas positivas sobre o Oxy, resolvi experimentar. Bem, antes de mais nada, venho dizer que meu objetivo é perder gordura e consequentemente secar. Ouvi que o melhor termogenico para tanto era o Oxy, bem vamos ver entao. Dados: Idade: 19 anos Altura: 181 cm Peso: 83,5 kg Treino: Estilo AB, com aquecimento de 15 minutos antes de cada treino. Treino todos os dias. Dieta: Como muita proteina mesmo, e em geral, uma quantidade razoavel de carboidratos e fibras/vitaminas. Pretendo melhorar minha dieta ao longo do ciclo. Café da manha: Geralmente apenas um leite acompanhado de uma fruta e de uma capsula de Oxy (capsula ingerida conforme recomendado, com estomago vazio e entre 15/30 min antes do café) Lanche da Manha: Uma barra de cereal de frutas Almoço: Duas colheres de sopa de arroz, uma concha de feijao, dois bifes medios, uma banana (pode parecer estranho, mas adoro), salada a vontade. Uma capsula de Oxy 15 minutos antes do almoço. Lanche da tarde: Outra barra de cereal Jantar: Estou evitando jantar para valer, normalmente so como uma fruta e bebo um leite, ou como um sanduiche de presunto e queijo. Objetivo: 75 kg, com percentual de gordura na casa de 10-12% OBS: Resolvi complementar meu ciclo com a Wild BCAA 2500, da Midway, ja que ouvi que o Oxy reduz tbm a massa muscular e nao quero isso! Bem, do mais é isso mesmo, espero que acompanhem e opinem tbm. Muito Obrigado! 1ª Semana Bem, a primeira semana foi normal, nao senti nenhuma força especial em meus treinos de musculaçao, mas devo adimitir que o Oxy me deu bastante energia para começar o dia. Atingi ate agora meu objetivo, ja perdi incriveis dois quilos (estou com 81,5 kg) em apenas uma semana, vamos ver se os resultados continuam assim, bons. Infelizmente nada é perfeito e o termo nao seria diferente: Fiquei extremamente estressado, coisa nao muito usual. Estou me irritando com mais facilidade e de vez em quanto sinto sono na parte da tarde, mas isso sempre aconteceu, mesmo antes do ciclo. Com relaçao a BCAA, nao vi nenhum resultado de definiçao ainda, mas meu objetivo é nao perder massa muscular e, no "olhometro", acho que estou mantendo a minha massa muscular. Minha dieta continua a mesma do início, felizmente nao tive nenhum deslize por enquanto. Vou manter meu treino essa semana, mas pretendo intensificar nos exercicios aerobico, fazendo pelo menos meia hora de corrida antes dos treinos, para auxiliar o Oxy na queima, afinal ele nao e milagroso né?! Dia 6/10, na proxima semana, relato como foi a segunda semana e os meus resultados. Espero que acompanhem e obrigado pela atençao de todos!
Raffera Postado 30 de setembro de 2011 Postado 30 de setembro de 2011 Acompanhando ! Dica: faça treinos aerobicos depois da musculação para maximizar a queima de gordura ! Abç e bons treinos !
gush10 Postado 30 de setembro de 2011 Autor Postado 30 de setembro de 2011 Opa, obrigado por acompanhar e vou seguir sim tua sugestao. Vou fazer um aquecimento de 15min e depois do treino faco uma corridinha. Indo treinar agora... Vlw pessoal!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora