gush10 Postado 29 de setembro de 2011 Postado 29 de setembro de 2011 E ae pessoal tudo joia? Estou começando o meu primeiro ciclo de OxyElite e irei postar semanalmente os meus resultados. Meu objetivo por enquanto e dar uma secada e como vi varias criticas positivas sobre o Oxy, resolvi experimentar. Bem, antes de mais nada, venho dizer que meu objetivo é perder gordura e consequentemente secar. Ouvi que o melhor termogenico para tanto era o Oxy, bem vamos ver entao. Dados: Idade: 19 anos Altura: 181 cm Peso: 83,5 kg Treino: Estilo AB, com aquecimento de 15 minutos antes de cada treino. Treino todos os dias. Dieta: Como muita proteina mesmo, e em geral, uma quantidade razoavel de carboidratos e fibras/vitaminas. Pretendo melhorar minha dieta ao longo do ciclo. Café da manha: Geralmente apenas um leite acompanhado de uma fruta e de uma capsula de Oxy (capsula ingerida conforme recomendado, com estomago vazio e entre 15/30 min antes do café) Lanche da Manha: Uma barra de cereal de frutas Almoço: Duas colheres de sopa de arroz, uma concha de feijao, dois bifes medios, uma banana (pode parecer estranho, mas adoro), salada a vontade. Uma capsula de Oxy 15 minutos antes do almoço. Lanche da tarde: Outra barra de cereal Jantar: Estou evitando jantar para valer, normalmente so como uma fruta e bebo um leite, ou como um sanduiche de presunto e queijo. Objetivo: 75 kg, com percentual de gordura na casa de 10-12% OBS: Resolvi complementar meu ciclo com a Wild BCAA 2500, da Midway, ja que ouvi que o Oxy reduz tbm a massa muscular e nao quero isso! Bem, do mais é isso mesmo, espero que acompanhem e opinem tbm. Muito Obrigado! 1ª Semana Bem, a primeira semana foi normal, nao senti nenhuma força especial em meus treinos de musculaçao, mas devo adimitir que o Oxy me deu bastante energia para começar o dia. Atingi ate agora meu objetivo, ja perdi incriveis dois quilos (estou com 81,5 kg) em apenas uma semana, vamos ver se os resultados continuam assim, bons. Infelizmente nada é per