Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
up...

...até as pessoas entenderem que treinar demais, não vai faze-los crescer mais.

Vdd manin, tenho ctz q treinar a mais não é crescimento a mais; porém creio que cada pessoa reage de uma maneira a cada treino... Eu mesmo treino ABC2x de segunda a sábado... Às vezes falto um dia da semana mais é muito difícil faltar. Ecreio que isso não atrapalhe os ganhos.. e apenas vario os treinos nunka ée fixo ABC sempre varios os treinos em kada sema mais treino de segunda a sábado.. às vezes incluo drop-sets pro treino não ficar muito repetitivo que creio que isso que faça o crescimento retardar..

Porém, não quer dizer que porque se treine ABC2x está se treinando muito.. creio que com a divisão de 2 músculos por dia tem se tempo suficiente pra descansar os músculos...E tipo treinar em excesso não é mais crescimento.. Mais treinar mais ée mais crescimento sim.. tá aí minha idéia =) corrija ou acrescente algo se pensar diferente ;D

Postado
às vezes incluo drop-sets pro treino não ficar muito repetitivo

Quando fizer Drop-Set, fique mais atento ao descanso. Eh nesse momento que a coisa pega.

E não pega só no muscular precisando de descanso, e sim no sistema corpóreo todo.

abracos colega. :wink:

Postado

Quando fizer Drop-Set, fique mais atento ao descanso. Eh nesse momento que a coisa pega.

E não pega só no muscular precisando de descanso, e sim no sistema corpóreo todo.

abracos colega. :wink:

Uais manin agora bateu dúvida aki... O drop ando fazendo assim: Todo dia em alguns exercícios apenas na última série.. sendo q a 1ª e 2ª séria são apenas as 10 repetições... Quanto ao descanso, o que acha que seria melhor?

Postado

Uais manin agora bateu dúvida aki... O drop ando fazendo assim: Todo dia em alguns exercícios apenas na última série.. sendo q a 1ª e 2ª séria são apenas as 10 repetições... Quanto ao descanso, o que acha que seria melhor?

Quando vc faz treino com estilo Drop-Set, o esgotamento muscular imposto ao musculo eh muito grande. E não só ao musculo, ao corpo inteiro como um todo.

Portanto o descanso em dias para voltar a treinar o mesmo músculo novamente, não pode ser curto, e deve estar de acordo com o tempo que o musculo vai demorar para se recuperar. Pois se ele não estiver recuperado, não eh conveniente treina-lo novamente.

Postado

Vdd manin, tenho ctz q treinar a mais não é crescimento a mais; porém creio que cada pessoa reage de uma maneira a cada treino... Eu mesmo treino ABC2x de segunda a sábado... Às vezes falto um dia da semana mais é muito difícil faltar. Ecreio que isso não atrapalhe os ganhos.. e apenas vario os treinos nunka ée fixo ABC sempre varios os treinos em kada sema mais treino de segunda a sábado.. às vezes incluo drop-sets pro treino não ficar muito repetitivo que creio que isso que faça o crescimento retardar..

Porém, não quer dizer que porque se treine ABC2x está se treinando muito.. creio que com a divisão de 2 músculos por dia tem se tempo suficiente pra descansar os músculos...E tipo treinar em excesso não é mais crescimento.. Mais treinar mais ée mais crescimento sim.. tá aí minha idéia =) corrija ou acrescente algo se pensar diferente ;D

manow o topico é exatamente sobre isso.. o q vc faz de abc2x diminui o tempo de descanso do musculo e consequentemente os ganhos podem ser menores comparado a um treino de 1 musculo por semana entendeu? muita gente acha q se treinar todos os dias irá crescer mais rapido, mais as coisas nao funcionam desse jeito, nem sempre o musculo vai estar recuperado qd vc treinar ele novamente...

Postado
manow o topico é exatamente sobre isso.. o q vc faz de abc2x diminui o tempo de descanso do musculo e consequentemente os ganhos podem ser menores comparado a um treino de 1 musculo por semana entendeu? muita gente acha q se treinar todos os dias irá crescer mais rapido, mais as coisas nao funcionam desse jeito, nem sempre o musculo vai estar recuperado qd vc treinar ele novamente...

Bls manin.. vou dar uma pesquisada nos treinos aki do fórum e procurar mudar a rotina... Se tiver alguma dica de treino que acha eficaz também é bem vinda! Agradecendo sempre a ajuda!

Postado
Depois pode me passar umas idéias cara no geral? Te mandei uma MP mais nem sei se chegou.. Aguardo respostas abraço!

Desculpa irmão, não tinha visto sua MP.

Vou responde-la. :wink:

Postado

O melhor pra um individuo é relativo, o que é bom pra mim pode não ser para você...

O treino que mais gosto de fazer, após testar vários tipos é sem duvida ABCA, ABCB, Exemplo:

Se treino costasxbiceps na segunda, acho perfeitamente possivel treina-los novamente na sexta, não preciso esperar a segunda de novo pra faze-lo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...