Mestre Postado 28 de outubro de 2011 Autor Postado 28 de outubro de 2011 O melhor pra um individuo é relativo, o que é bom pra mim pode não ser para você Pode ser relativo dentro de um momento pessoal e atual do treino que a pessoa está vivenciando. Temos que pesar vários fatores para ver quantos dias o Peito da pessoa vai demorar para se recuperar, para ser treinado de novo. Na minha assinatura, tem um diário de treino meu, que fiz esse ano. E gostaria muito que vc observasse, e depois de observar, desse sua opinião. A opinião de todos eh Importante, e obrigado pela contribuição.
Thi@guin Postado 3 de novembro de 2011 Postado 3 de novembro de 2011 Tinha deixado o tópico mais aqui estamos de volta.. Caí de moto por isso tive sumido uns dias =s... Mas vamos ao que interessa... Clodoaldo uma coisa é verdade; tem uma hora que o treino chega a um ponto, que seu músculo está tão no limite porém sem receber mais efeitos.. Pelo menos já aconteceu comigo; o desgaste foi tão grande que o músculo simplesmente parou de responder, tanto fazia malhar como não malhar não sentia mais o músculo. Conseguia malhar pesado mais sem sentir.. Realmente cada músculo e cada pessoa responde de um jeito; porém um treino muito intenso e muito repetitivo chega uma hora que pode comprometer seus ganhos.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.