Mestre Postado 28 de outubro de 2011 Autor Postado 28 de outubro de 2011 O melhor pra um individuo é relativo, o que é bom pra mim pode não ser para você Pode ser relativo dentro de um momento pessoal e atual do treino que a pessoa está vivenciando. Temos que pesar vários fatores para ver quantos dias o Peito da pessoa vai demorar para se recuperar, para ser treinado de novo. Na minha assinatura, tem um diário de treino meu, que fiz esse ano. E gostaria muito que vc observasse, e depois de observar, desse sua opinião. A opinião de todos eh Importante, e obrigado pela contribuição.
Thi@guin Postado 3 de novembro de 2011 Postado 3 de novembro de 2011 Tinha deixado o tópico mais aqui estamos de volta.. Caí de moto por isso tive sumido uns dias =s... Mas vamos ao que interessa... Clodoaldo uma coisa é verdade; tem uma hora que o treino chega a um ponto, que seu músculo está tão no limite porém sem receber mais efeitos.. Pelo menos já aconteceu comigo; o desgaste foi tão grande que o músculo simplesmente parou de responder, tanto fazia malhar como não malhar não sentia mais o músculo. Conseguia malhar pesado mais sem sentir.. Realmente cada músculo e cada pessoa responde de um jeito; porém um treino muito intenso e muito repetitivo chega uma hora que pode comprometer seus ganhos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora