ninga Postado 5 de outubro de 2011 Postado 5 de outubro de 2011 Dieta 6:30 café da manhã 1 COPO IOGURTE, Caseiro E 2 FATIAS DE PAO INTEGRAL COM PEITO DE PERU Salada no sanduiche e com azeite. 09:30 Lanche na Facul 1 Barra de Cereal Se for o caso, nem lanche. Se for comer, leva de casa umas frutas, maçã, pera, banana.. 12:00 almoço 2 filés de frango 2 colheres de arroz + 2 de feijão + salada, temperada só com azeite Ta muito fraco, pode comer mais arroz sim, de preferencia integral. Isso se a colher for pequena, tenha bom senso, sem ele que vai pagar é sua massa magra. 14:00 lanche pré-treino Porção bem pequena de açaí na tigela + granola Legal 16:30 pós-treino 40g proteina whey + 2 bananas + 300ml de Água Pode por mais frutas aqui e um suco de laranja. 19:00 janta 2 filés de frango + salada, temperada só com azeite Capriche na salada. Fruta liberado aqui viu. 23:00 albumina saltos + banana com agua blz.
Andrewcs Postado 5 de outubro de 2011 Autor Postado 5 de outubro de 2011 blz, Outra pergunta, eu comprei 2 pacotes de pão de forma integral wickbold, um centeio, e um integral normal, ai paguei 5 reais em cada, meu pai achou um absurdo mas blz.. ai fui comer hj no café da manhã e talz, fui ver a diferença do pão integral para o pão de forma normal, meu nao tinha diferença alguma quase.. o centeio erá praticamente igual centeio = tem mais fibras, e o normal tem 10kcal a -, vale tanto apena assim comer um pão integral ?, pq o gosto é beemmm diferente. Obrigado 36 calorias Pão de fôrma sem casca (1 fatia) 78 calorias Pão de fôrma tradicional (1 fatia) 80 calorias Pão de fôrma integral (1 fatia) vou arrumar la no tópico a dieta vlw! Obrigado mesmo
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.