Deyvid_Tere Postado 3 de outubro de 2011 Postado 3 de outubro de 2011 MINHA HISTORIA! Fala galera, sou novato aqui no fórum, mas sempre dava umas olhadas nesse site, em relatos e duvidas, e depois de ler tantos relatos sobre este produto (OxyElite PRO), resolvi comprar, e a partir de hoje vou dar meus relatos diariamente. MAS PRIMEIRO VOU FALAR UM POUCO DE MIM... Comecei a malhar quando tinhas 17 anos, pesava 59 Kg (magrelo), mas nessa época não levava nada a serio, então nem vou contar mais sobre isso... Voltei com 20 anos, e dessa vez muito animado e disposto a ficar forte, pesava aos 20 anos 65 Kg, com 6 meses de malhação (5x semana) (Aquelas series normais de 3x8, muito peso, descansa 30 segundos e faz de novo, depois muda o exercicio para outro, e mais 3x8...)e tomando somente o Albumix (Albumina) estava pesando 75 Kg, perdi muita gordura e ganhei muito MÚSCULO E DEFINIÇÃO. Fiquei nessa medida por muitooo tempo... comia de tudo, não tinha dietas nem nada! Todos diziam "cara você ta tomando bomba" mas eu não estava (e é tão bom, quando alguém fala isso é vc não ta tomando mesmo). So que comecei a trabalhar no período da noite em uma boate (Barman) e também a namorar ae ja viu neh!!!! Engordei muitoooo... No trabalho fiquei 1,6 meses, o namoro acabou depois de quase 4 anos, e nessa quando fui me pesar estava com 99,8 Kg (+24,8 Kg) Entrei na academia e comecei a malhar, queria uma serie que era pra secar, e descobri o CIRCUITO. Malhando por 2 meses estava pesando 95 Kg (-4,8 Kg), só que com muito mais músculos. Tomei um Therno Fire e cheguei a 92,8 Kg (-7 Kg) em 4 meses (Total) Nessa fui jogar bola e ferrei o joelho, então 1 mês sem poder malhar e trabalhar, e ficar 1 mês em casa sem poder praticar nenhum exercício físico voltei praticamente para o peso que estava antes +- 100 Kg!!! ATUALMENTE... Tenho muita gordura na região do peito e na barriga, no restante do corpo sou um pouco forte. Mas mesmo assim me considero OBESO no meu atual peso! Tirando o peso... Estou bem, e em um novo namoro! Só que desta vez não paro de jeito nenhum a malhação! Como vi vários amigos meus perdendo bastante peso com esse OxyElite Pro, e vários relatos nesse site com a mesma historia, resolvi comprar o produto e comecei hoje na academia. (03/10/2011) Minhas Peso no dia 03/10/2011 é de; Peso: 98.5 Kg Vou malhar: 4x semana CIRCUITO Só que vou correr 10 Min antes de começar a malhar e quando acabar a serie A e ir para a B vou correr mais 10 Min nesse intervalo e quando finalizar a serie vou correr mais 10 Min... Totalizando 30 Min de esteira junto com o CIRCUITO que meu irmão é o BIXOO!!! 3 Exercícios - 3x15 (Correr 10 Min) A (Peito + Bíceps + Ombro) (Correr 10 Min) B (Peito + Bíceps + Ombro) (Correr 10 Min) No outro dia... (Correr 10 Min) A (Costas + Tríceps + Trapézio) (Correr 10 Min) B (Costas + Tríceps + Trapézio) (Correr 10 Min) No pote são 90 cap, sendo 3 por dia (8H e 13H) Malho sempre as 13:30. QUANDO NÃO MALHAR VOU TOMAR 1 SOMENTE. 2° Semana - Segunda (3) - Terça (3) - Quarta (Descanso) (1) - Quinta (3) - Sexta (3) - Sábado (Descanso) (1) - Domingo (Descanso) (1) 15 Cap por semana. (Atualizado) Vou tirar foto hoje (03/10/2011) com (98.5 Kg) Foto de Frente - Foto de Lado - Uma outra foto 12 dias depois. (Da data inicial) (15/10/2011) Foto de Frente - Foto de Lado - Outra foto daqui a 12 dias... e assim sendo ate o final do Pote... Vou dar Relatos diários sobre como estou me sentindo e todos os sabados vou postar o meu peso! VAI SER UM RELATO MAIS DEMORADO, MAS PROMETO QUE VOU DAR TUDO DE MIM, E SEMPRE ATUALIZAR AQUI NO FÓRUM O MEU (PESO) aos sábados e fotos de 12 em 12 dias E COMO (ESTOU ME SENTINDO COM O PRODUTO) QUEM PUDER ME ACOMPANHAR AGRADEÇO MUITOOOO!! OBRIGADO.
Deyvid_Tere Postado 3 de outubro de 2011 Autor Postado 3 de outubro de 2011 foto hoje (03/10/2011) com (98.5 Kg) Foto de Frente - Foto de Lado - Minhas medidas no dia (03/10/2011) Peso: 98.5 Kg 1° DIA DE RELATO Boa noite galera! Comecei hoje a tomar o OxyElite Pro (8H e 13H) MEU DEUS!!!! Eu tenho uma facilidade enorme pra suar, desde criança, mas hoje fui um extra terrestre! Serie CIRCUITO 10 MIN CORRENDO + A (Costas + Tríceps + Trapézio) + 10 MIN CORRENDO + B (Costas + Tríceps + Trapézio) Peso: 98.5 Kg Os pontos positivos do produto são; MUITAAAA Disposição. Corte no apetite MT FORTE. Muito suor, vou considerar suar ponto positivo afinal de contas quero perder peso, não sei se é verídico ou não que perde mais peso suando, mas eu gosto de suar malhando. Os pontos negativos são; Garganta e boca muitooo seca e muita sede! A mão Tremendo um pouco (É normal?) Uma pequena vontade de vomitar durante a serie B (Mas relaxei um pouco e parou) creio que isso vai parar! "Para o 1° dia gostei MUITO do OxyElite PRO! NUNCA me senti tão bem malhando como hoje" Até amanha amigos!
Raffera Postado 4 de outubro de 2011 Postado 4 de outubro de 2011 Os colatareis diminuem com o tempo ! Acompanhando ! Bons treinos !
Deyvid_Tere Postado 5 de outubro de 2011 Autor Postado 5 de outubro de 2011 2° Dia de Relato! A parada é boa mesmo, to malhando muito, sem cansar e com muita disposição. 3 Exercícios - 3x15 (Correr 10 Min) A (Peito + Bíceps + Ombro) (Correr 10 Min) B (Peito + Bíceps + Ombro) Pros Muita Disposição! Mais força! Suando Bastante! Corte no apetite! Contras Boca ainda esta ficando muito seca e to com muita sede! A parada de se sentir mau passou... ainda bem! Ate agora estou super satisfeito com o produto, até amanha! OBS: Vou me pesar todas as sextas feiras, e não mais todos os dias...
Deyvid_Tere Postado 5 de outubro de 2011 Autor Postado 5 de outubro de 2011 Os colatareis diminuem com o tempo ! Acompanhando ! Bons treinos ! Vlw ae amigo!
Deyvid_Tere Postado 5 de outubro de 2011 Autor Postado 5 de outubro de 2011 3° dia de Relato! Acordei hoje, tomei o OxyElite Pro e só! Hoje é dia de descansar, estava na ideia de ir pelo menos fazer um esteira, mas eu estou um pouco quebrado hoje, minha serie é muito boa, mas é muito puxada... Vou manter o que tinha planejado... DESCANSO!!! Abraços
Deyvid_Tere Postado 6 de outubro de 2011 Autor Postado 6 de outubro de 2011 4° dia de Relato! Serie CIRCUITO 10 MIN CORRENDO + A (Costas + Tríceps + Trapézio) + 10 MIN CORRENDO + B (Costas + Tríceps + Trapézio) + 10 MIN CORRENDO Uma boa disposição malhando hoje e ainda fiz + 10 MIN de esteira no final, como um bônus! Vou ver se faço isso sempre agora, vai depender da hora. Pos Disposição Suor Corte no apetite Contra Ja não estou sentindo mais efeito nenhum de boca seca ou garganta ou mau estar! Amanha ultimo dia de serie da semana e vou me pesar! Abraços OBS: "Tenho sempre tomado uma vitamina de morango depois de malhar... e uma vez ou outra de Acai com banana e morango"
Deyvid_Tere Postado 6 de outubro de 2011 Autor Postado 6 de outubro de 2011 Estou pesando seriamente em tomar semana que vem 1 CAP de manha 8H, e 2 CAP 6 horas depois... Se eu fizer isso vou atualizar os dias la em cima, para ver quanto tempo vai durar.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora