Deyvid_Tere Postado 3 de outubro de 2011 Postado 3 de outubro de 2011 MINHA HISTORIA! Fala galera, sou novato aqui no fórum, mas sempre dava umas olhadas nesse site, em relatos e duvidas, e depois de ler tantos relatos sobre este produto (OxyElite PRO), resolvi comprar, e a partir de hoje vou dar meus relatos diariamente. MAS PRIMEIRO VOU FALAR UM POUCO DE MIM... Comecei a malhar quando tinhas 17 anos, pesava 59 Kg (magrelo), mas nessa época não levava nada a serio, então nem vou contar mais sobre isso... Voltei com 20 anos, e dessa vez muito animado e disposto a ficar forte, pesava aos 20 anos 65 Kg, com 6 meses de malhação (5x semana) (Aquelas series normais de 3x8, muito peso, descansa 30 segundos e faz de novo, depois muda o exercicio para outro, e mais 3x8...)e tomando somente o Albumix (Albumina) estava pesando 75 Kg, perdi muita gordura e ganhei muito MÚSCULO E DEFINIÇÃO. Fiquei nessa medida por muitooo tempo... comia de tudo, não tinha dietas nem nada! Todos diziam "cara você ta tomando bomba" mas eu não estava (e é tão bom, quando alguém fala isso é vc não ta tomando mesmo). So que comecei a trabalhar no período da noite em uma boate (Barman) e também a namorar ae ja viu neh!!!! Engordei muitoooo... No trabalho fiquei 1,6 meses, o namoro acabou depois de quase 4 anos, e nessa quando fui me pesar estava com 99,8 Kg (+24,8 Kg) Entrei na academia e comecei a malhar, queria uma serie que era pra secar, e descobri o CIRCUITO. Malhando por 2 meses estava pesando 95 Kg (-4,8 Kg), só que com muito mais músculos. Tomei um Therno Fire e cheguei a 92,8 Kg (-7 Kg) em 4 meses (Total) Nessa fui jogar bola e ferrei o joelho, então 1 mês sem poder malhar e trabalhar, e ficar 1 mês em casa sem poder praticar nenhum exercício físico voltei praticamente para o peso que estava antes +- 100 Kg!!! ATUALMENTE... Tenho muita gordura na região do peito e na barriga, no restante do corpo sou um pouco forte. Mas mesmo assim me considero OBESO no meu atual peso! Tirando o peso... Esto