Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] - OxyElite PRO [COM FOTOS]

Post Destacado

Postado
Que isso ninga, o aspecto de INCHADO já deu uma boa melhorada!!!!

Parabéns, segue firme... No meu caso, nas primeiras semanas não perdi nem uma gota, depois de passei a usar 02 cps em jejum e 01 após 6-8h, desci a ladeira...rs*

Abçs e SUCESSO!

Valeu!

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Deu uma diminuída ja de leve.. Bom que assim você preserva mais massa magra. Vai até quando o cutting?

Vai ate o pote terminar, a parada é que tenho 2 potes de Oxyelite, vc recomenda eu tomar os 2 sem pausa?

Postado

22° e 23° Relato!

22° (Segunda) - (Correr 10 Min) A (Peito + Bíceps + Ombro) (Correr 10 Min) B (Peito + Bíceps + Ombro) (Correr 10 Min)

23° (Hoje) - (Correr 10 Min) A (Costas + Tríceps + Trapézio) (Correr 10 Min) B (Costas + Tríceps + Trapézio) (Correr 10 Min)

Malhei bem! Amanha é descanso!

Me pesei hoje estou com Kg: 96.5 (-2kg)

Embora tenha perdido pouco peso, ganhei mais músculos!

Postado

24° 25° 26° Relato

24° (Quarta) Descanso na academia, mas agora jogo futebol todas as quartas!!

25° (Quinta) - (Correr 10 Min) A (Peito + Bíceps + Ombro) (Correr 10 Min) B (Peito + Bíceps + Ombro) (Correr 10 Min)

26° (Hoje) - Não vou malhar, vou amanha!

Malhei muito bem ontem (25°)

Fui me pesar ontem a noite e meu peso era de 95,8Kg (-2,7Kg)

Ainda acho muito pouco em relação a peso, mas ganhei mais músculos tbm!

Amanha vou postar uma nova foto de frente e lateral...

Abraços.

Hj 26°Relato não vou malhar, pois tenho uma parada para resolver... mas amanha 27° Relato que seria o descanso eu vou!

Postado

E ae Deyvid segue firme ae começei a tomar Oxy na seg n to sentindo aquela falta de apetite q tds falam mas pelo menos ele ta fazendo efeito ontem depois da esteira vim pra ksa trocar de camisa ja suava facilmente com o oxy entaun ta coisa de louco kkkkk

Tirei umas fts na seg se der uma diferença boa posto as fotos aqui pra galera!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...